História Eu e Lisa, Lisa e eu - Imagine Lisa - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~SALVEQUEBRADA

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Lisa, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Suga, Tzuyu, V
Tags Blackpink, Bts, Lisa, Twice
Visualizações 73
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aq está um novo cap, me falem se ficou realmente boa, eu ainda estou aprendendo, comentem os meus erros pfv. Até as notas finais.
Xauuuu❤❤❤

Capítulo 3 - #3


Fanfic / Fanfiction Eu e Lisa, Lisa e eu - Imagine Lisa - Capítulo 3 - #3

     ~5 dias depois~

Hoje é sábado e estou com vontade de curtir, o resto da semana foi normal, fiz alguns amigos, e estou com um sentimento estranho às vezes, não sei de onde isso veio, mas só sei que veio. Estou conversando com as garotas no quarto quando alguém bate na porta.

- Entra!

Areum - Gente, eu estava pensando em a gente ir para um parque mais tarde, que tal?

Lisa - por mim tudo bem, o que acham garotas? - disse e logo em seguida todas concordamos.

Areum - Beleza então, encontro vocês na entrada da escola às 17:00.

Rosé - Okay.

~Quebra de tempo~

Estávamos prontas, eu havia vestido um shorts jeans rasgado, um cropped preto e um tênis branco, tinha feito uma maquiagem leve e fiz dois coques no meu cabelo. Todas estavam lindas, mas para mim a que mais se destacou foi Lisa, ela estava tão linda com aquela peça de roupa. Fomos para a entrada da escola e vimos as Areum com as outras meninas, e então fomos para o parque.

Chegando lá, fomos tirar algumas fotos na cabine, íamos de duas em duas. A Areum foi com a Rosé primeiro, as meninas foram entrando e eu e a Lisa fomos as penúltimas, entramos e tiramos algumas fotos, ela fez vários aegyos o que me fazia rir de tanto achar fofo, na última foto ela me beijou na bochecha o que me fez ficar corada, saímos da cabine, pegamos as fotos e esperamos a outra dupla. Logo em seguida fomos na montanha russa, no momento da descida eu e a Lisa ficamos abraçadas, e eu estava gostando daquilo, meu coração palpitava quando eu estava com ela. O passeio de montanha russa acabou e logo fomos para tiro ao alvo.

- Lisa, se eu ganhar te dou aquele ursinho de presente - sorrio

Lisa - Beleza, então tenta - diz rindo.

Aquele sorriso lindo me motivou, sou boa em tiro ao alvo, mas tomara que não de nada de errado aqui, logo na primeira tentativa eu consegui, yayy, eu fazia muito treino antes de vir para Busan.

Vendedor - Qual você escolhe?

- Aquele ali - digo apontando para um urso de pelúcia.

Pego ele e dou para a Lisa, ela da um sorriso maravilhoso e me deu um beijo na bochecha o que me fez ficar mais vermelha do que já estava. O próximo lugar seria a roda gigante, então fomos, no topo conseguíamos ver tudo, estava lindo. O passeio na roda gigante acabou infelizmente, então depois fomos comprar algodão doce, ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

Sana - Gente, que tal irmos patinar?

Jeongyeon - Onde?

Momo - abriu uma patinação aqui perto, bora.

Fomos até lá, alugamos os patins, todas já haviam colocado, apenas eu que não consegui colocar nem o primeiro, então Lisa veio na minha direção se agachou e me ajudou a colocar, então fomos patinar. Eu não sabia então patinei segurando na grade.

Lisa - Você patina bem.

- Não fale assim só para eu me sentir melhor!!

Lisa - Mas é verdade, eu não consigo mentir.

- Eu estou patinando segurando na grade com medo de bater a bunda no chão e você ainda diz que eu patino bem? A sua vista está legal?

Ela revirou os olhos e veio em minha direção, pegou nas minhas mãos e me ajudou a patinar, ela estava de costas para a pista.

- Cuidado para não bater em ninguém.

Lisa - Relaxa, não vou.

~Quebra de tempo~

O passeio acabou, foi bem divertido. Estávamos voltando para a escola, quando chegamos, fomos para os dormitórios e dormimos.


Notas Finais


Ent, oq acharam? Eu continuo? Bjsss!!
❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...