1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Mais Ninguém >
  3. Capítulo Único

História Eu e Mais Ninguém - Capítulo Único


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Eu decidi participar do desafio "Espelho, Espelho Meu"; o terceiro desafio do Spirit. Criei uma história um pouco complexa na qual é preciso mais do que apenas "saber ler", você precisará interpretar do seu jeito, assim podendo ter um significado próprio de acordo com cada leitor >.<
Criei uma personagem quase inteiramente baseada na sociedade no geral. Acredito que temos luz e escuridão dentro de nós mesmos e é isso que nos faz tão complexos. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Olho para um caco de vidro no chão. Em um ataque entristecido, quebrei o espelho do meu quarto. Já não aguento mais olhar o espelho e não me ver, não saber quem sou.

Fecho os olhos e entro em minha prisão de pensamentos, meu emaranhado de sentimentos. Assim, me vejo crua como a verdade, transparente como o vidro. Acredito que sou, como todos, única, porém com base na sociedade. Tenho luz e escuridão em mim.

Sou então, o silêncio no grito da alma, o remédio na dor. Sou eu e mais ninguém. Sou também, o monstro debaixo da minha cama, o medo e a desgraça. Sou a lágrima salgada e o veneno amargo.

Sou quem não se reflete, pois não sou linear. Sou um diamante de várias facetas. Não sou um, não sou dois, sou infinito e sempre serei, sou eu e mais ninguém.

Sou então, não como me vejo, mas como me desejo. Pois sou eu quem controla minha alma, minha mente. Se me esqueço, desapareço. Sou, não um copo pela metade, esperando quem me preencha, mas inteira, esperando quem me transborde.

Olho para o espelho novamente, e me encontro diante dele, só que a máscara, agora, já caiu.

 

 


Notas Finais


Espero muito que todos tenham gostado. Não acredito que eu vá ganhar o desafio, mas participo para provar o melhor de mim, entende? Eu gosto de pedir para que pessoas me deem temas e fazer um texto tentando abordar ao máximo o tema e envolver o leitor. Gosto de tocar os sentimentos das pessoas, pois acredito que textos e músicas podem nos fazer tristes e felizes e muitas vezes, nós temos medo de nos expressar, de chorar, rir e sentir.
Se você gostou, por favor divulgue, favorite e mais que tudo, comente, para que eu possa sempre me inspirar e me motivar a continuar fazendo histórias deste tipo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...