1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e meu Blog. >
  3. Já acabou Jéssica?

História Eu e meu Blog. - Já acabou Jéssica?


Escrita por: CarolineKrueger

Notas do Autor


Oi Leitores, Primeira Postagem! A ah, espero que gostem.

Capítulo 1 - Já acabou Jéssica?


Fanfic / Fanfiction Eu e meu Blog. - Já acabou Jéssica?

Primeira Postagem!! 💦

Oi Leitores, Meu nome é Savannah Tenho 16 anos e moro na Califórnia, decidi criar o blog como uma forma de escape da realidade sabe, aqui vou poder ser eu mesma.

Logo de início ja vou soltar um babado.

Tenho uma amiga que se chama Vicky, ela gosta do Zayn, so que ele gosta de mim. Eu gosto do Rafael, so que ele gosta da Madallynne (Mad).
Ontem eu fui fazer um trabalho na casa dela com Rafa, Vicky, Zayn, Pedro, Camilly e Gui. Foi um caos só, como sempre eu sendo eu. A empregada tava trazendo os sucos numa bandeija, eu não vi, fui me levantar pra ir no banheiro e, adivinha só, minha cabeça foi em cheio na bandeija, TODOS tomaram um banho de suco, eu fui a única que fiquei limpinha. Imagina o ódio da Mad. O trabalho que tava tão lindo, ficou DES-TRU-I-DO. A mad começou a me chamar de desajeitada, favelada, Imunda. E eu é claro como não fico por baixo, soltei logo um "Sai daí Dragão." Meu Deus, ela correu atrás de mim com a vassoura, eu me escondi no quarto da Mãe dela, e sem querer, veja bem... SEM QUERER, acabei entrando no closet da mãe dela, parecia um Palácio, uma coisa bem bonita que chega a dar vontade de chorar, ai por acidente, veja bem por ACIDENTE acabei colocando uma blusinha muito linda da Mãe dela, e ai eu vi uma saia e não resisti, tive que experimentar também, que aquele salto quinze? A mãe dela é bem magrinha, então ficou apertado em mim. Mas mesmo assim eu saí e fui me exibir na sala (O Anta). Cheguei lá e fiquei me sentindo uma Gisele da vida. Quando ela me viu, ela na mesma hora pegou a vassoura e falou "Agora tu vai entrar no Couro Rapariga" Eu até tentei sair correndo, mas aquela roupa apertada e o salto não deixaram, eu cai de cara no chão, e so senti as vassourada na  bunda, levantei com muita dignidade depois de umas 50 lapadas da bunda, respirei fundo e falei: Já acabou Jéssica?

Moral da História: nunca chame ninguém de Dragão.


Notas Finais


Foi isso meu povo, espero que tenham gostado. Nossa protagonista se dando mal no primeiro Cap. Mas isso foi bem feito, quem manda chamar os outros de Dragão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...