1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e meu Blog. >
  3. Qual será o nome dele?

História Eu e meu Blog. - Qual será o nome dele?


Escrita por: CarolineKrueger

Notas do Autor


Apenas leiam
👇
👇

Capítulo 2 - Qual será o nome dele?


Fanfic / Fanfiction Eu e meu Blog. - Qual será o nome dele?

Oi Leitores! Hoje estou muito feliz! 😆

Hoje eu fui ao centro da minha cidade comprar umas coisas que estavam faltando aqui em casa, andamos muito, Mamãe entrou em várias lojas de artesanato para comprar coisas pra decorar a sala, ela ADORA criar coisas exclusivas, sabe? Que so a gente tem. Depois fomos ao MCDonalds, o atendente era um Gatinho! Ele perguntou pra mim "O que vai querer?" E eu disse "O Maior BigMac que você tiver, quero também um refri duplo com bastante gelo, que feitas, a MAIOR porção que você tiver, depois quero um sorvete de casquinha." Ele ficou olhando pra mim e rindo muito. *Acho que ele tava dando em cima de mim* Comemos, eu como tudinho. Quando estávamos pra ir embora, minha mãe tinha esquecido o celular na mesa do MCDonalds daí ela mandou eu esperar ela. Fiquei no mesmo lugar esperando. Uns 3 minutos depois, apareceu um menino vendendo bala, ele perguntou se eu queria e eu disse que sim, comprei uma azedinha, Não que eu estivesse com vontade, é que sabe... Eu admiro essas pessoas que trabalham, em baixo do sol, andando de um lado pro outro, Pra ajudar alguém ele era bem bonito. Parecia ter uns 20 anos.
Sabe aquele momento que você fica olhando pra um menino, depois ele sorri e coça a cabeça? Então... Foi tão bonitinho!! Minha mãe apareceu e falou "Eu consegui achar meu celular! Podemos ir." Acho que ela nem percebeu que ele tava ali. Eu disse TChau, e sai com a minha mãe. E acho fico me perguntando "Qual será o nome daquele garoto?" "SERÁ que vou ver ele novamente?" O caso é que eu to muito feliz! Posso parecer ridicula ja que eu nem sei o nome dele mas, sei lá, alguma coisa nele mexeu comigo.


Notas Finais


Foi isso, o que acham desse menino? Personagem passageiro ou entrará na história? No sé!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...