1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e meu Blog. >
  3. A Pizza Voadora

História Eu e meu Blog. - A Pizza Voadora


Escrita por: CarolineKrueger

Notas do Autor


Mais uma Postagem da Savannah! Uhuul, em que confusão será que ela de meteu dessa vez⁉

Capítulo 3 - A Pizza Voadora


Fanfic / Fanfiction Eu e meu Blog. - A Pizza Voadora

Oi Leitores! 💜

Hoje o dia até poderia ter sido normal, mas como meu dia nunca é normal...  no final da aula eu fui encontrar com meus amigos em uma pizzaria, todos nos sentamos e é claro, a Mad sentou do lado do Rafa, Só que por incrível que pareça, eu não tava me importando. A atendente chegou e "Já sabem o que vão querer?" Mad Rapidamente respondeu "Se aqui é uma pizzaria acho que vamos querer comida japonesa". "MAD" eu disse. "Tenha respeito com a moça. "Cala a boca rapariga, se não pego nos seus cabelos e te jogo pra comer com os cachorros." É claro que eu fiquei quieta, não sou burra. Quando finalmente a pizza chegou, todos pegamos um pedaço, comemos e quando eu fui querer pegar outro pedaço a Mad queria justamente o meu, brigamos pelo pedaço é claro, ela puxava de eu lado, e eu do outro. Do nada ela soltou e... a Pizza saiu voando pela pizzaria achando que tinha asas, quando olhei não acreditei, ela pousou bem na cabeça daquele Vendedor de balas. Ele ficou todo sujo de pizza. Eu não sabia onde enfiar a cara. E não dava pra correr pq ele viu que a pizza saiu da minha mão. Eu é claro levantei pra me desculpar.
"Eu sinto muito, foi a Mad ela..."
"Tudo bem, acontece, todos os dias a gente vê duas garotas brigando por um pedaço de pizza, e depois jogando na cabeça de um vendedor." "Foi sem querer, aquela rapariga soltou de propósito" "Tudo bem, sem problemas, agora já que eu virei uma Pizza vocês podem brigar por mim." "Vai por mim, você n ão vai querer duas garotas puxando seus braços pra direções contrárias, mas já que você não se importa... Vem aqui Rapariga. Chamei a Mad. "Era só uma brincadeira." *Agora É sério eu queria um buraco pra enfiar a cara.* "É claro! Eu sabia disso." Foi um prazer te ver de novo, eu nunca mas vou esquecer esse encontro, é a primeira vez que uma garota joga uma Pizza na minha cabeça."

Então ele foi embora. Tem como ficar pior?


Notas Finais


Que mico! Já imaginou você no Lugar dela? O que faria? 😨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...