1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e meu Blog. >
  3. Eu Ceguei uma pessoa.

História Eu e meu Blog. - Eu Ceguei uma pessoa.


Escrita por: CarolineKrueger

Notas do Autor


Apenas leiam.

Capítulo 4 - Eu Ceguei uma pessoa.


Fanfic / Fanfiction Eu e meu Blog. - Eu Ceguei uma pessoa.

Oi Leitores! 💕

Enquanto estava revisando meu trabalho de física, me deparei com um diário antigo, que estava dentro de uma gaveta, decidi ler, e percebi que o meu diário era inteirinho dedicado ao Rafa, e também é claro, Meu ódio pela Mad. Quando comecei a pensar, será que eu ainda gosto tanto assim do Rafa? Quero dizer, eu era obcecada por ele, e agora veja só, não sinto nada, nada, quando olho pra ele, é como se tudo aqui que eu sentia por ele tivesse sumido de repente, ele já não faz disparar meu coração. É um pouco estranho eu admito, mas é como se eu me sentisse mais leve. Não gostar mas dele me faz sentir ótima. O engraçado  é que eu sempre me pego pensando naquele garoto da Pizza. Ainda não consegui superar a vergonha de ter jogado pizza nele.

Horas depois...

Adormeci e quando acordei ja era 15hrs, levantei desesperada me lembrando que hoje era o baile. O momento mais esperado por qualquer garota, so estava triste pelo simples fato de não ter par, ninguém me convidou, porém como sou uma Mina muito independente, vou sozinha mesmo.

Horas depois daquelas horas...

Finalmente consegui terminar de me arrumar, modéstia parte, EU FIQUEI LINDA! fui para o colégio e, logo na entrada estava a Mad.
E suas palavras foram: Olha quem chegou, a rapariga, ta sozinha filhote de King Kong?
Confesso que não sabia o que dizer, já tava passando vergonha demais. Levantei a cabeça com confiança e respondi: Você se acha muito superior né Camarão.
Só pra deixar claro, ela tinha ido pra praia então estava toda queimada. Ela respondeu : Tome vergonha nessa tua cara acabada, pensa que ninguém ta percebendo que tu ta toda assada? Andando de perna arreganhada assim. Eu realmente estava toda assada, pensei que ninguém ia perceber.
Depois de todo aquele barraco entramos e os olhares todos me olhando, Mad provavelmente já contou pra todos sobre minha assadura. Que vontade de baixar a Carrie aqui e tacar fogo nessas raparigas.

...

Resolvi ir dançar sozinha mesmo. Estava comendo churrasco, mas não liguei pra isso. Tava eu la dançando igual um elefante com dor de barriga, e sem perceber enfiei o graveto no olho do cara (O de cima pra deixar claro.) Ele gritou igual um cabrito desmamado, e a música parou. Todos foram acudir o cara que tava gritando lógico. Saí correndo e fui me esconder no banheiro, Presenciei uma cena um pouco monstruosa. Um casal fazendo "Ripalipa-Nachulipa" eles perceberam que eu entrei então ficaram assustados, eu disse :Poderiam pelo menos ter fechado a porta ne? Sai de la e, tive que voltar pro salão. Estavam todos desesperados com o olho do menino. Pelo menos foi o de cima ne? Olhei pro lado e não acreditei, o menino da Pizza estava vestido de garçom. Meu Deus esse menino so pode ser um Sereal-Killer que ta me perseguindo. Ele se aproximou e disse: Oi, você de novo? Eu respondi: Você de novo? Ele disse: Viu o que aconteceu com o Moleque? Ele tava dizendo que uma garota tentou matar ele. Tem ideia de quem possa ter sido? Eu respondi: Nem idéia

...

A ambulância chegou e perguntaram se ele ia ficar bem, a moça respondeu que ele ia ficar cego.

Meu Deus, eu ceguei uma pessoa. 😲


Notas Finais


Mas essa Savannah é mesmo uma desajeitada, so vive fazendo Merda. 😩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...