1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e meu...melhor..amigo. >
  3. Na escola....

História Eu e meu...melhor..amigo. - Na escola....


Escrita por: TheLittleShade

Notas do Autor


Oiii,bem eu estou meio sem tempo por causa dos estudos e alguns assuntos pessoais,mas sempre vou postar os capitulos,sem falta e todos os dias,ok entao ate la em baixo Bjs S2!

Capítulo 2 - Na escola....


Jesmin Pov*

Nada na face da terra me fazia esquecer aquela cena que ouve em casa hoje cedo,beem,melhor eu deixar isso um pouco para la,*piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii*eu ouvia o sinal tocar e eu nem sequer havia prestado um pouco de atençao na aula,sai da sala calmamante,mas...algo me encomodava...via pelo canto do olho que tinha algo estranho...praticamente eu era o menor dali todos os outros eram mais altos que eu,do canto do olho dava para perceber que....todos olhavam e falavam de mim,e o que parecia,de repente...ouço Alexandre me chamando que nem um doido,mas por que ele estava tao agitado se estavamos na mesma sala e sentavamos um do lado do outro se ele queria saber algo devia ter me perguntado na sala,entao e isto que me deixa na duvida..

Alexandre-Jesminn!!!!!-gritava ele desesperado por mim,fui andando ate el coloquei a mao em seus ombros e olhei em seus olos que pareciam duas esmeraldas de tao belos,e disse calmamente com um ar angelical 

-Alex...andre...calma...eu estou aqui,o que voce presisa me dizer...-passei a mao entre seus cabelos macios,depois disto ele parecia bem mais calmo,isso me tranquilizou mais ainda sobrava a duvida...o que ele queria.

Alexandre Pov*

O-o-que esta avendo comigo!!!nao tenho mais certeza de nada,mas naquele momento que Jesmin passou a mao entre meus cabelos e disse pra mim me acalmar,e-eu...ele...ele parecia um anjo que tinha vindo dos ceus,seus cabelos castanhos meio caramelados,com um leve tom de loiro,aqueles labios que conseguiam me deixar louco,do tom de rosa indo a vermelho,sua pele que parecia ser de seda com uma coloraçao rosa pessego,seus olhos  pareciam dois rubis azuis,suas maos eram delicadas,como um Demonio podia conter tal beleza de um Anjo de feito sob a mais perfeita medida,ainda fico pensando em como hoje de manha nao roubei um beijo  daquele coredeiro em pele de lobo,sempre se fazendo de dificil mas...e um verdadeiro anjo de Deus...!!!!! O QUE ESTOU PENSANDO!!!!!AHHH NAOOOO!!!!PUTA QUE PARIU!!!CARALHO!!SERA QUE E....volto a vida com um anjo a milimetros da minha boca,nesse momento eu coro mais violentemente possivel!!

-J-Jesmin!!v-voce ta louco e!!!!-e ainda por cima falo gaguejando!

Jesmin-eu nao mais voce esta por a caso ham...-disse ele o mais calmamente  possivel de repente ele me pega pela mao e me arrasta ate a enfermaria,e me manda deitar na cama a reponsavel ou  o responsavel nao estava la,eu me deitei-me na cama,Jesmin estava procurando algo,fiquei intrigado com uma coisa,enquanto ele estava de costas eu me levantei peguei ele pela cintura encostando seu quadril bem perto com uma das mao,a outra passei por seu abdomen indo direto para o pescoço,cheguei perto de sua orelha e sussurrei

-Jesmin...sabe do que eu presiso...

Jesmin Pov

Eu estava procurando o termometro para medir o febre do Alexandre,minha mae e medica entao eu sei umas coisas sobre medicina,de repente ele puxa meu quadril para perto dele,e sinto uma de suas maos por cima de meu abdomen,ahh aquilo me arrepia dos pes a cabeça aquilo era quente e caloroso


Notas Finais


Ahhhhhhh!!Mds!alexandre seu safadaum!!bom espero que tenham gostado,ainda tem mais coisa pela frente,ate S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...