1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e meu...melhor..amigo. >
  3. Nao sei...

História Eu e meu...melhor..amigo. - Nao sei...


Escrita por: TheLittleShade

Notas do Autor


Oiiiii,eu vou tentar postar capitulos mais longos por que acho que estao curtos demais entao vou tentar deixa-los maiores bom mais ate la em baixo ^^

Capítulo 4 - Nao sei...


Jesmin Pov*

MAS OQUE DIABOS ESTA AVENDO COMIGO!!!!EU NAO ESTOU BEM,NAO MESMO!!!!EU SOU RETARDADO E!!!!!!POR QUE EU ESTOU PENSANDO NISSO!!!Se bem que gostei daqueles beijos que ganhei,equele calor incomum,sua voz que avia sussurrado perto de meu ouvido,ja era quente e calorosa,que vontade de agarra-lo e mordiscar aquele Anjinho,este garoto sabe mesmo como mexer com a cabeça das pessoas...!!!!!MAIS QUE RAIO ESTA AVENDO AQUI HEIN,EU ESTOU COM POBLEMAS MENTAIS SO PODE SER ISSO,MELHOR EU VAZAR DAQUI ANTES QUE ALGO ACONTECA COMIGO OU COM ALEXANDRE!!!!EU VOU E XISPAR DAQUI!!!!!Mas...eu nao posso deixa-lo aqui sozinho...vou ficar aqui entao mas so ate ele acordar

Narradora(anya-chan^^)Ps:a narradora se despediu agora estou no lugar dele ta hehehe.

Jesmin estava tendo uma ideia errada do que estava acontecendo ali,Alexandre nao tinha comido nada estragado,nem estava tendo delirios ou algo do tipo,ele tinha sido conquistado por um Anjo Demoniaco,mas alem de tudo ele tinha algo muito importante a contar para ele ma e claro depois que ele acordasse,mas o tempo foi se passano Jesmin,tinha colocado uma cadeira do lado da cama da enfermaria onde Alexandre estava adormecido,Jesmin estava cansado entao ele acabou adormecendo sobre o abdomen de Alexandre que estava sem camisa mas estava coberto com um coberto,que Jesmin tinha pegado em um dos dois armarios ali,Alexandre foi acordando lentamente,piscou os olhos algumas vezes,percebeu que Jesmin estava dormindo sobre seu abdomen,entao tomou cuidado para nao acorda-lo,ele se levantou lentamente e ficou sentado na cama,colocou a cabeça de Jesmin em seu colo,ele via aquele rosto adormecido,que aparentava ser de um Anjo de porcelana,ele observava com prazer a face do garoto,ele foi passando as maos entre os cabelos do menor que estava com a cabeça sobre seu colo,entao ele se lembrou que Jesmin tinha o sono pesado por que ja tinha dormido em sua casa quando pequenos,ele levantou-se da cama e colocou Jesmin nele,depois que ele levanto-se,percebeu que estava sem camisa dai ele olhou para Jesmin com um olhar de desconfiança,algo esta por acontecer...

Alexandre Pov*

MAIS QUE PORRA ESTA ACONTECENDOP AQUI!!!POR QUE EU ESTOU SEM CAMISA!!!Espera um segundo,o Jesmin estava dormindo sobre...!!!EPAA!!!!NAO VAI PENSAR O QUE NAO DEVE ALEXANDRE!!!!!VOCE JA APRONTOU O BASTANTE POR HOJE NAO ACHA!!!!!!SEU RETARDADO VOCE ESTAVA PENSANDO OQUE!!!!Mas...que horas devem ser a final de contas,eu olhei para o relogio que estava pendurado na parede e vi que ja eram 22:20 da noite!!!!entao liguei para minha mae,falando que ia me atrasar um pouco para chegar em casa ela ja estava em casa muito aflita por minha caus,entao falei que eu e o Jesmin tinhamos ido na biblioteca estudar e acabamos durmindo,entao eu o levaria para a casa,minha mae e divorciada do meu pai,por causa que ela e muito fa de Yaoi,a mae do Jesmin tambem as duas sao como irmas,meu pai nao gostava nem um pouco desse fato,e ela nao ia deixar de gostar de algo so para satisfazer os gostos de um homem,a mae do Jesmin e viuva o pai dele morreu quando ele era pequeno,seu pai era um bom homem nao dava a minina para o fato de sua esposa gostar de Yaoi,ele respeitava os gostos  dele,mas um dia ele morreu em um acidente de carro,o outro motorista estava bebado entao...mas voltando ao caso,quando euuuu,falei que ia levar o Jesmin pra casa ela ficou toda alegrinhabom era o que parecia,dai ela ligou para a mae do Jesmin perguntando se eu podia durmir la,as duas concordaram com isso,sera que elas acham que eu e o Jesmin...!!!!!NAAAAAOOOOO!!!!ELAS ACHAM ISSO,COMO ASSIM!!!!AAAAAHHHHHH!!!!!,Eu aguento isso mesmo,bom deixando de lado este fato,eu tinha que apressar-me para levar meu Anjinho para cas...!!!!!!Okay!!eu tenho que parar com isso,entao,peguei Jesmin no colo,ele estav tao adormecido que nem percebeu que eu tinha pegado ele,foi ai que me lembrei que estava sem camisa,entao coloquei ele em cima da cama de novo e coloquei minha camisa,mais so por que eu queria eu roubei so um beijinho dele so um beijinho mesmo,um celinho resumindo,e foi na bochecha,mais fiquei com mais vontade e dei outro,dessa vez foi na boca,mais foi de leve,mais a maldita tentaçao foi tanta que acabei danddo um beijo frances,parecia que mesmo durmindo ele sabia que tinha ganhado um beijo,ele aparentava uma expressao de quem tinha gostado,mas ele estava adormecido entao com...sera que ele esta fingindo estar dormindo!!!

Jesmin Pov*

Hum...o-onde eu estou,espera isto,isto e um sonho!!eu estou,no quarto do..ALEXANDRE!!!de repente eu vejo ele entrar pela porta,ele chega perto de mim e me joga na cama,eu caio em cima dela violentamente,ele estava por cima de minha cintura segurando meus braço a cima de minha cabeça,ele solta meus bracos e me vira de bruços, e os segura novamente cima de minha cabeça eu nao conseguia me mexer,ele começa a destribuir beijos por todo meu pescoço,deus o que esta acontecendo comigo!!!eu,eu estava gostando daquilo!!!!!ai nao...


Notas Finais


espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...