História Eu e Meus Sete Irmãos - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Byakuya Kuchiki, Gin Ichimaru, Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki, Mayuri, Rangiku Matsumoto, Renji Abarai, Rukia Kuchiki, Toushirou Hitsugaya, Ukitake, Ulquiorra Schiffer
Tags Bleach Romance, Drama, Shoujo
Exibições 19
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiiiiiii!!!!!!!

Como prometido mais um capitulo *-*

Espero que gostem <3

Boa leitura!!!!

Capítulo 13 - Aguente Rukia!!!


Fanfic / Fanfiction Eu e Meus Sete Irmãos - Capítulo 13 - Aguente Rukia!!!

Sua louca onde esta minha irmã, o que você fez a ela,me diga?!  - Me fala onde rukia está sua maldita!

 

 

-Que feio mayuri me tratar dessa maneira,mas eu entendo,afinal peguei sua princesinha não foi,não se preocupe agora que brinquei bastante com ela irei devolve-la,mas não prometo entregá-la inteira,afinal me diverti um pouco com a pequena princesinha HUAHUAHUAHUAHUAHUA!!! Momo –Chan da uma gargalhada  deixando mayuri mas irritado.

 

 

-Como assim?????!!! O que fez a rukia sua louca.eu vou mata-la se encostou um dedo nela sua maldita.

 

-Huahahuahuahuahu!! Eu encostei foi a mão toda  e marquei seu corpo todo,agora a princesa parece uma escrava com varias marcas pelo corpo.

 

 

-COMO PODE FAZER ISSO!!!!

 

-Me da esse telefone mayuri! Aizen pega o telefone da mão de mayuri e põem no viva voz ,antes manda grimmjow ligar pra byakuya  e os outros contando do ocorrido e marcando encontro na delegacia. -  Olha aqui garota,não pense que somos moleques por que não somos,sabes bem das conseqüências de seus atos e do que vai  acontecer com você não sabe?! – Acho bom para de brincadeira e me dizer onde minha irmão está pois não estou com paciência pra joguinhos com  uma mulherzinha feito você.

 

 

-Ora...ora,,,se não é o grande Aizen que está a falar comigo,me sinto honrada HUAHUAHUAHUAHU!  Momo-Chan tira sarro da cara de Aizen que não gosta nada nada de sua atitude.

 

 

-Acho que não vais querer brincar comigo não é verdade mulherzinha,sabes que eu e meus irmãos temos todos os meios pra destruir sua vida e de seus irmãos,acho bom repensar como fala comigo.

 

 

Momo-chan estava conversando com  eles pelo viva voz também,seu irmão escutava tudo o que o deixava mas nervoso com essa situação,ele já tinha feito a cabeça de momo-chan  para libertar a garota,só faltava da as instruções aos irmãos dela,mas momo-chan queria aproveitar o máximo para tira-los do serio

 

 

Aizen já tinha ido em direção juntamente com mayuri e grimmjow para a delegacia,estavam estacionando quando chegara junto ichigo com kaien,Matsumoto com gin e hitsugaya com ulquiorra amarrado com algumas marcas no rosto por causa da surra de grimmjow,aizen continuou conversando com momo-chan pelo telefone, fez silencio com o dedo para ninguém fazer barulho,o delegado para que colocasse o aparelho em uma maquina para aproveitar e rastreiar e assim o fez e continuou chamando a atenção da mesma.

 

 

-Eu sei bem do que são capazes principalmente se tratando da pequena rukia,sei que são loucos por essa pirralha mimada e vadia,não sei o que essa garota tem de mais,mal amada e órfã.

 

 

-Está errada mulher insana,rukia é muito amada e além de ter seus irmãos,tem seus amigos que são sua segunda família,ela pode não ter pai e nem mãe,mas tem agente ao seu redor a fazendo  feliz todos os dias,mal amada ,monalisa és você que chegou ao ponto de seqüestrar e ferir minha irmã por pura inveja. Aizen falava frio e direto e dava pra sentir que momo-chan estava com  muito ódio mas ao mesmo tempo calma,isso deixava os irmãos irritados e com medo,pois não sabiam que se a irmã estava bem.

 

 

-Não me importo com o que falas seu imbecil e cachorrinho de merda,já fiz o que queria,machuquei a sua linda irmãzinha e espero que ela fique  com horríveis cicatrizes.

 

 

-Sua maldita!!! Fala Ichigo desesperado.  –Eu vou matar você quando te pegar sua vadia.

 

-Calma ichigo tente se acalma não vai ajudar assim! Diz Gin tentando acalmar o irmão que chorava desesperadamente

 

-Ohhhhhhhhhhhhhhhh!!!! –Entao estão todos os sete reunidos ai,que bom,assim pela primeira vez tenho tantos homens sobre minha atenção. Momo-chan sorri de satisfação ao saber que os irmãos de rukia estão reunidos tentando encontrá-la.

 

 

A conversa continuou,momo-chan tirando sarro da cara dos irmãos e eles  não se entregando as suas irritações ,ate que um dos guarda se vira e avisa da localização.

 

 

-Esta aqui o endereço delegado Martins. Fala o policial o chefe de policia que lê o endereço e logo sabe de onde se tratava.

 

 

-Bom trabalho  tenente Xavier ,vamos  nos preparar,a irmã de vocês esta num galpão abandonado não muito longe daqui,preparem-se para o pior,antes de sairmos passem na sala de pertences e peguem um colete a provas de bala,iremos surpreende-la,por isso aizen continue se puder nesse telefone  a distraindo,byakuya ,mayuri e grimmjow venham comigo,o restante vai mas fica do lado de fora esperando caso a meliante tente fugir.

 

 

-Ok! –Vamos salvar nossa irmã diz ichigo serio olhando para todos.

 

 

-Rukia espera por mim e seus irmãos estou chegando minha pequena. Diz Byakuya com uma lagrima nos olhos indo em direção a viatura de policia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...