1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e o meu diário. >
  3. Querido Diário ||

História Eu e o meu diário. - Querido Diário ||


Escrita por: luizafanfics

Capítulo 2 - Querido Diário ||


Fanfic / Fanfiction Eu e o meu diário. - Querido Diário ||

Querido diário,
Hoje quando cheguei na escola todos me olharão, fiquei envergonhada e com medo, na primeira aula a professora pediu para eu me apresentar, levantei e disse que meu nome e lisa e tenho 13 anos, todos ficaram me olhando por um minuto, eu estava muito nervosa, uma garota patricinha ficou sussurrando pra garota do lado algo sobre mim, resumindo não gostei dela. Na hora do intervalo, conheci uma menina, o nome dela e Brenda nós tornamos grandes amigas, ela está me ajudando a me adapta, meu irmão se adaptou rápido, vi ele no intervalo e ja estava com amigos.
Quando cheguei em casa almoçei e me deitei, minha mãe vai chegar só a noite e o meu irmão estava na aula de judô, ele ia voltar de combi com o pessoal do judô, então eu podia dormir a vontade. Bom, hoje o dia foi longo...e amanhã tem mais. Boa noite Querido Diário.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...