1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e o meu garoto bobo >
  3. O aluno novo

História Eu e o meu garoto bobo - O aluno novo


Escrita por: Mannth-ficss

Notas do Autor


Pessoal essa é a minha primeira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - O aluno novo


Fanfic / Fanfiction Eu e o meu garoto bobo - O aluno novo

 Eu estava lá sentada quando o professor fala:

­-Pessoal temos um aluno novo!

 Quando eu levantei a cabeça fui ao céu e voltei, era um garoto dos cabelos pretos cacheados, ele era branco de leite, olhos pretos, alto, magro, mas nem tanto, nossa... Ele era tão fofo... O garoto perfeito! Logo que ele olhou para mim eu senti algo estranho, sentia minhas bochechas esquentarem, como sou branquinha provavelmente estaria um pimentão. Caramba aquele olhar é encantador! Não consigo parar de segui ele com os olhos.

 Logo ele falava:

 -Oi pessoal meu nome é Eduardo, tenho 15 a-anos adoro matemática, meus amigos me acham legal, gosto de games, a-alguns livros, sou muito sociável apesar de não estar parecendo agora então..... É só isso mesmo.

 Pelo modo que falava parecia nervoso. Ele vinha em minha direção, passando por algumas carteiras, sentando-se ao meu lado, já que estava vaga, ele ajeitava seu material á mesa tudo bem organizado, parecia um aluno exemplar, via alguns meninos chamando a atenção dele para conversarem, normalmente o nosso professor preferido deixava os alunos conversarem antes de ele iniciar a aula.

 Recebia um beliscão da minha melhor amiga

 -Aaiii! Melissa!

 -Hahahahaha- Melissa caía aos risos- ... tinha que ver a sua cara.

 -Nossa... -passava a mão no local dolorido, vendo ela ainda sorrindo.

 -Mas vem cá. Ce ta vidrada no novato... Será que é amor? hahaha

 Confesso que fiquei corada com o tal comentário

 -Aahhrr Melissa para de falar besteira.

 -Bom... Nunca te vi tão vermelha olhando para um garoto...Tão bonito...mais que olhar maravilhoso...e tão cheiroso...hummm- logo ela me dava um leve tapinha no ombro.

 Com certeza ela estava me provocando

-Querida primeiramente eu não est-minha fala era cortada quando o professor manda os alunos fazerem silencio, aos sussurros dizia- quer saber esquece!

 A minha primeira experiência conversando com ele não foi tão agradável....

 -Oi você é a Camila?

 -S-sim por quê?-n acreditava que ele estava falando comigo

 -Eu percebi todas as Camilas são chatas (risos)

 -Nossa que engraçado, até morri de rir.

 -Não estou vendo nenhum caixão com o seu nome.

 -Ha.Ha.Ha-falava em som de deboche

O ignorava saindo de perto dele.

P.O.V Eduardo

 Meu Deus aquela garota é insuportável! Ai ai quem eu estou querendo enganar?, eu tô apaixonado por ela. Ela me atingiu e me encantou com aquele olhar sereno, sua pele branquinha com umas leves sarnas no rosto, aquele cabelo de fogo ondulado, e o seu jeito de menina meiga, mas ao mesmo tempo eu via uma tigresa lá dentro, ela é maravilhosa nunca vi alguém assim, mas estou com medo dela não gostar de mim, não posso demonstrar que estou babando por ela, vai que recebo um NÃO bem no meio da cara, vou começar aos poucos e tentar ser o melhor amigo dela.

 


Notas Finais


Obg por lerem seus lindos
Até o próximo capítulo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...