1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e o meu garoto bobo >
  3. Pedido de namoro?

História Eu e o meu garoto bobo - Pedido de namoro?


Escrita por: Mannth-ficss

Notas do Autor


Mais um! E como o prometido bem maior
Boa leitura

Capítulo 3 - Pedido de namoro?


Fanfic / Fanfiction Eu e o meu garoto bobo - Pedido de namoro?

 P.O.V Camila

 -Eu queria ser seu.....

 -Seu o que?

 -Ehh... Seu melhor amigo sabe, BFF, eu acho que seria legal.

 -Ammm, olha Du, posso te chamar de Du né?

 -Claro Mila.

 -Mila?

 -É o seu novo apelido, mas continue o que ia falar

 -Tá certo, olha Du, eu vou pensar na sua proposta.

 -Tá, espero a sua resposta... Tchau linda!- ele me deu um abraço.

 -Eh-h tchau...- retribuí com um leve sorriso.

Ai, ele me chamou de linda.... Será que é algum sinal de amor por mim?... Nossa acho que estou indo longe de mais, vou fazer algo de útil. Ia até a minha carteira jogando a mochila na mesa, enquanto a professora não chegava ia á procura de Melissa, onde ela deve ter se metido? Olhava alguns grupos de alunos conversando até que sinto alguém segurar minha mão.

 -Me procurando?

 -Melissa! Eh claro!- a abraçava queria colocar as conversas em dia

 -Mel eu tô tão feliz! Você não sabe o que acont- ela me cortava olhando com uma cara maliciosa

 -Hehehe danadinha... Pensa que eu não vi você nos pega com o novato né? Hummm tô de olho em...hahahaha tava tão vermelha que dava até pena hahaha- ela ria desesperadamente, e também estava MUITO vermelha.

 -Pelo menos não fico roxa sorrindo igual a você, e você devia parar de falar merda! Foi só um abraço! Poxa o que é que tem de demais nisso?

 -O que tem de demais, é que desde que eu te conheci nunca te vi falar com algum menino e ficar tão vermelha e sem jeito, ahhhh Camila eu te conheço, você só ficava vermelha quando queria mijar-essa garota me paga ela se esforçava tentando não sorrir, porém foi em vão

 -AHHHHHH ESQUECE!!!!!!- fazia cócegas nela até ela não aguentar mais, saia correndo atrás dela pela sala.

 Até que a professora entra na sala e fala:

 -Ei vocês duas! Pensam que estão na casa de vocês para ficarem correndo pela sala?-professora Matilde sempre chata por causa dela odeio geografia- Logo você Camila? Uma aluna tão determinada? Vamos podem se sentar, e olha que estou sendo boazinha, mas se eu ver vocês correndo de novo, direto para a diretoria- voltava para minha carteira, estava nervosa se eu for para a diretoria minha mãe é capaz de me matar, Ahhh não!!!! Lá vem essa professora chata fazer seu famoso discurso- O que ouve com você Melissa? Porque esta tão vermelha?-eu e praticamente toda a classe fitava o rosto da minha amiga realmente ela ainda estava muito vermelha enquanto toda a sala ria eu apenas a olhava com um olhar preocupado, novamente a professora dizia- querida não precisa ter medo.... Apenas se comportem- bom, Melissa com medo de uma professora essa é boa, seria mais fácil ela ter medo de olhar na cara da Matilde de madrugada.

 A senhorita Matilde iniciava a sua aula de geografia, o tempo parecia nunca acabar que chatice, algumas vezes me via olhando para o Eduardo, imaginando algumas besteiras sem sentido.

 Finalmente depois de 3 aulas chatas o recreio urfa... Pegava meu sanduiche ia em direção a Melissa

 -Hey desculpa por hoje cedo tá?-falava tentando anima-la, ela parecia triste por quase todas as aulas.

 -Okay... Me desculpa também tava apenas te provocando, mesmo assim sei que ce gosta do Eduardo-ela abria um sorriso fraco ao me responder.

 -Arghh, não começa...

 -Tá bom....- ela me dava um abraço- quando você tá bravinha  é tão engraçadinha.

 Nos sentamos, e começamos a comer o nosso lanche, conversamos um pouco, quando terminamos o lanche, fomos até um local mais arborizado e nos sentamos em meio as raízes de uma arvore. Ela parecia estar mais animada agora.

 -Hey ainda falta 10 minutos pra bater e eu me esqueci de te contar uma coisa!-realmente estava mais animada, voltou a ser como antes.

 - Fala!

 -Tipo, sábado as gêmeas vão fazer uma festa, e elas perguntaram se você quer ir, então topa?

 -Claro!

 -Sério vai ser muito legal! Musica alta, meninos lindos, e nada de bebidas alcóolicas, ah e o Eduardo vai tá lá então... vai ser o seu sonho não é mesmo?

 -Não Mel... Para... Quero que saiba que eu não vou por causa do Eduardo, e sim porque quero me divertir um pouco, até porque eu nem conheço ele...

 -Sei... Ah olha aquela nuvem parece um elefante- ela apontava com o dedo.

 - Não não... Tá mais para um rinoceronte.

 -Querida precisa de um óculos em... É um elefante!

 - Não! É um rinoceronte!

 Começamos á discutir por um longo período, que bom que tudo voltou ao normal, o sinal bateu, e começou a melhor aula de todas artes! Nossa mesmo não sabendo desenhar muito eu adoro artes. Estou muito feliz em ter sido convidada para a festa das gêmeas Laura e Amanda, com certeza vai ser de mais, elas são as meninas mais legais que eu já conheci, com certeza sábado promete e muito, já que o Du vai então...........Arghhhhh Tenho que parar de pensar nele!!!


Notas Finais


Acho que está muito cedo para namorarem....
Obg por lerem
Aceito dicas, críticas e sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...