1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e o meu garoto bobo >
  3. A dupla perfeita

História Eu e o meu garoto bobo - A dupla perfeita


Escrita por: Mannth-ficss

Notas do Autor


Desculpem pela demora.
Boa leitura.

Capítulo 5 - A dupla perfeita


Fanfic / Fanfiction Eu e o meu garoto bobo - A dupla perfeita

P.O.V Camila

 Já é duas horas acho que tá na hora de me arrumar, mas antes teria que falar com a minha mãe.

 -Mãe.

 -Oi querida.

 -Quero saber se a senhora pode me deixar na casa de um amigo para fazer um trabalho.

 -Amigo?

 -É um menino novo a senhora não o conhece, eu tenho o endereço.

 -Ok então.

 -E é pra me buscar umas.... Sete horas... Pode ser?

 -Tudo bem.

 Ia em direção ao meu quarto, escolhia uma blusa de gola alta azul ciano, um short, e um all star. Colocava as roupas em cima da cama, logo entrava no banheiro me despia calmamente adentrando-me no box, pegava o shampoo colocava em meus cabelos, logo retirava o mesmo, e botava o condicionador, meus cabelos logo iriam estar sedosos e com um maravilhoso cheiro doce de flores. Após o banho, ligava o secador, secava meus cabelos, depois colocava um perfume, saía do meu quarto já vestida, pegava minha mochila que dentro dela havia alguns materiais. Eu adentrava no carro junto com a minha mãe.

 Até que a casa dele não era muito longe, ela era grande, tinha um jardim bem cuidado, além de ser bem bonita, dava um tchau para minha mãe, e logo apertava a campainha, não demorou muito para ele abrir. Que susto! E-ele E-stava sem c-camisa, que corpo l-lindo nossa... Eu estava esquetando.... Bem mais do que o normal... PORRA DE NOVO ESSA MERDA! Arghhhhh essa sensação de pura luxuria e prazer ao vê-lo me deixa louca, não sei porque mas isso sempre acontece.

 P.O.V Eduardo

 Alguém tocava a campainha só podia ser ela, eu ainda estava me arrumando não queria que ela me visse todo desarrumado, pelo visto ela era bem pontual, estava apenas com uma bermuda não iria deixa-la me esperando iria ter que atende-la assim mesmo, sem camisa. Ela estava linda, como sempre, será possível que tudo que ela veste fica perfeito em seu corpo? Com certeza... Mas, ela parecia assustada e com o rosto violentamente corado ao me ver, será que seria o fato de eu estar sem camisa?

 -Oi você veio, desculpa eu ter que te atender sem camisa... Mas não fique assim eu vou colocar. Vamos entre, sinta-se em casa- mudava um pouco a voz como a de um lorde bem educado.

 Logo ela entrava, eu retirava a mochila de suas costas não queria que ela carregasse peso.

 -Rsrsrs.. o-obrigado...- ela olhava por todos os lados da minha casa parecia bem curiosa- E-hhhhhh sua casa é bem bonita.

 -Obrigada, mas não tão bonita quanta você- ela ficava com o rosto levemente corado- Bom eu vou colocar uma blusa espere apenas um momentinho.

 -Okay.....

 P.O.V Camila

 Preciso falar com alguém sobre o que está acontecendo comigo, enquanto ele se vestia eu enviava uma mensagem para Melissa, talvez ela pudesse me ajudar.

 ~~~~MENSAGEM ON~~~~~

Camila: Mel preciso de uma ajuda.

Melissa: Oi o que você quer? não sabe eu durmo de tarde não em?

Camila: Sei mas é urgente!

Melissa: Sua casa tá pegando fogo???????

Camila: Não é o Eduardo!

Melissa: Há safada, então vocês que estão pegando fogo né?

Camila: Não é nada disso!!!! Sua imbecil!

Melissa: Então desembucha logo!

Camila: É pq algo louco acontece dentro de mim quando eu falo ou olho pra ele

Melissa: Minha querida será que você não percebeu que ce tá completamente apaixonada por ele? Affffffffff

Camila: Eu não estou apaixonada por ele!

Melissa: Meu amor acredite se quiser! Mas eu não vou deixar você estragar meu sono da beleza hoje não ok! Tchau.

~~~~MENSAGEM OFF~~~~~

 Eu não consigo acreditar que estou apaixonada por ele, NÃO MESMO!              Mas e se for verdade?

 -Ei Mila, você quer conhecer a casa?

 -Quero.

 -Então  vem cá- ele envolvia seu braço direito em minha cintura, me guiando pela casa, seu jeito carinhoso me atraía como ímã, ele me mostrava a sala de estar, a cozinha, o banheiro, e vários outros cômodos, sua casa era bem grande e espaçosa, tinha até piscina- Enfim é tudo, gostou dessa excussão pela minha casa?

 -Adorei!

 -Bom acho que já tá na hora de fazermos esse trabalho- ele fazia um gesto para segui-lo, subia uma escada e me levava a um cômodo, era o seu quarto- vamos entre.

  -O que vamos fazer no seu quarto?

  -O trabalho ué. Achei que fosse melhor, por causa da escrivaninha, além de ter mais materiais- ele abria um armário e pegava uma cartolina, e a colocava na mesa- então onde você acha melhor para começarmos?

 -O título, depois o conteúdo e já que você tem um computador até que poderia imprimir algumas imagens, e por fim poderíamos decorar, eu trouxe pinceis e lápis de cor.

 -Ótimo- ele ia em direção ao computador já tratando de imprimir algumas imagens vez ou outra o via me olhado, rapidamente desviava o olhar, achava isso estranho mas sempre que nosso olhares se fixava um no outro eu sentia me rosto corar, eu estava encarregada de criar um título bem criativo, logo ele voltava com as imagens já recortadas- O que acha dessas.

 -Perfeitas.

Quebra de tempo- Duas horas depois

 -Enfim acabamos!- eu o abraçava, mas foi algo espontâneo, era muito bom senti-lo, ao nos separar, via um sorriso sem graça e seu rosto levemente corado, acho que ele não esperava isso de mim.

 -T-tá muito lindo, acho que foi um dos melhores que eu já fiz em dupla- ele falava passando a mão na nuca.

 Eu olhava as horas, ainda tinha duas horas com ele.

 Ele me levava até sua cama, por um momento pensei alguma besteira, que fazia meu rosto ruborizar, estava tudo muito quieto, logo eu cortava o silencio.

 -Hamm...Eu fiquei sabendo que você vai na festa das gêmeas.

 -Vou sim dizem que vai ser legal, eu não conheço elas muito bem, mas elas parecem ser bem divertidas, já viu as piadas que elas fazem sobre a prof Matilde?- ele começava a sorrir.

 -Sim, nós éramos ótimas amigas de infância, elas nunca mudaram.

 -Você gosta de games?

 -Eu adoro jogo muito com a Melissa, tem algum aí?                         

 -Tenho! Quer escolher?

 Eu escolhia um jogo que eu sou completamente viciada, mas nunca havia zerado, nos divertimos bastante, ele realmente é muito legal, simpático, e também carinhoso... Talvez ele seja assim com todas as suas amigas..... Minha mãe me buscou uma hora depois do previsto, isso fez com que ele encomendasse uma pizza para comermos, Mamãe me encheu de perguntas sobre ele affff mas tudo bem até falar dele não era algo ruim, ao nos despedirmos ele me deu um beijo que seria na bochecha mas foi no canto da boca o que me deixava sem reação , porém foi um beijo muito rápido. Passar umas horinhas com ele foi legal... queria fazer isso mais vezes.


Notas Finais


Acho que alguém tá apaixonada...
Bay bay kissus ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...