História Eu e o Uchiha (ABO) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Madanaru
Visualizações 57
Palavras 1.658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Yaoi, Yuri

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, pessoas lindas do meu coração!! Desculpa pela demora, quando eu estava fazendo esse capítulo eu exclui ele porque eu achava (e ainda acho) que vocês mereciam coisa melhor. Agora vou dar uns avisos pra vocês.
1- Esse começo em que estão no colégio é apenas a introdução.
2- Não tenho data pra postar.
3- Muitos personagens vão ser inventados por mim.
4- No próximo capítulo teremos pulado alguns meses.

Agora podem ler a fanfic. Adeus e até lá em baixo!

Capítulo 1 - Brasil, Colégio Akademi.


O Colégio Akademi é conhecido por ser muito bom, mesmo assim carrega um passado pouco conhecido. 

No passado tivemos um assassinato, mas isso não acontece mais devido a grande segurança do mesmo. Temos câmeras e seguranças por muitos locais da escola. É um lugar ideal para se estudar. 

Hoje é um dia muito bonito, pássaros cantando, flores desabrochando e nós, os alunos, estamos dentro de uma sala de aula morrendo com um calor dos infernos.

- Pessoal, silêncio antes que eu joguei alguém pela janela. - diz a professora Misaki, ela é uma Ômega de cabelos azuis e olhos rosas. Tem duas asas de dragão, mas Oculta elas a maior parte do tempo, quando Oculta fica usando duas orelhas de Leão e uma calda de Pantera

- Prof, tá um calor da peste, da aula lá fora por favor!!!! - suplica Tomoyo, uma garota de cabelos branco com as pontas vermelhas e olhos amarelos, ela é uma Alfa muito animada. Tem duas orelhas de onça e uma calda de onça 

- Bem que é uma boa idéia....- refletiu a professora mais loka do mundo

- EEEE!!!!! UHUUUUU! - gritaram o resto da turma 

- Peguem seus estojos, cadernos e livros e vamos lá pra fora. 

Nos levantamos e saímos da sala junto dela. Ela é professora de Matemática e tem um jeito único. Aqui em Akademi, podemos ter aulas lá fora, e o colégio fica aberto até as 6 da tarde. Os arredores da escola tem grama, árvores, os Ginásios, a piscina (Alguém aí já viu Yandere Simulator? Se sim me fala), a pista de corrida e o vestiário. A prof vai dar aula em um Ginásio, lá é bem fresco e tem um quadro porque as vezes a professora de Educação Física tem que explicar uma coisa ou anotar outra.

- Então pessoal, preciso que anotem umas coisas no caderno. Se não anotarem desconto 1 ponto. 

- Aí! Meu coração! Que tiro professora!- diz Masao colocando a mão no coração e fazendo uma cara de dor, ele é um Alfa muito engraçado, tem cabelos e olhos roxos escuros e uma tatuagem de dragão azul escura no braço, ele tem duas orelhas e uma calda de quati. 

☆~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~☆

 Agora é a hora do lanche, ninguém fica no pátio, ficamos no jardim. Lá é muito melhor, é mais fresco, tem sombra e é muito calmo. Estou sentado com Tomoyo, Masao, Hikaru e Kauane. Nós estamos sentados na árvore mais longe prédio, sabe por que? Porque as Poderosas estão perto do prédio. 

- Então, o que fizeram nas férias? - indaga Tomoyo, ela é muuuito curiosa 

- Eu fui pra praia de Copacabana com a minha tia, ela mora lá, depois eu voltei pra casa e tive que aguentar meus primos. - diz Kauane (link dela nas notas finas), ela é uma Beta, tem duas asas de morcego e uma calda com um coração no final. 

- Fomos pra casa da tia e ficamos as férias inteiras lá. - respondem os gêmeos Tomoyo e Hikaru (tem duas orelhas de leão e uma calda de onça, cabelos brancos e olhos laranja)

- Eu tive que cuidar dos animais da vizinha e da casa dela. - respondi 

- Eu fui pra fazenda de um primo meu.- responde Masao (dois chifres iguais os do Kcalb de The Gray Garden e duas asas de morcego)

- Isso a gente já sabe, você mandou fotos. - Falamos todos juntos 

- Aquelas cabras eram muuuito fofas!!!! - Grita Tomoyo 

- Para de fazer eu passar vergonha! - fala Hikaru escondendo seu rosto, ele odeia chamar atenção 

Continuamos falando até que deu o sinal, estávamos andando normalmente até que as Poderosas passaram e esbarraram em mim de propósito, eu quase cai e meu ombro estava doendo muito. 

- Naru, você tá bem? - perguntaram meus quatro amigos 

- E-estou bem sim... - menti, não queria que eles se preocupassem. 

- Aquelas Poderosas me irritam! - exclama Masao 

- Você não é o único.- divulga Hikaru - Ninguém gosta delas. 

Quando chegamos na sala demos de cara com uma moça loira com um olho azul e outro verde, os dois em fenda. Ela é uma Ômega muito bonita e parece ser bem gentil, assim que todos estavam dentro da sala ela disse:

- Bom-Dia, Alunos! Meu nome é Melissa Kurama Uzumaki e eu serei a professora de português de vocês até o fim deste ano. 

Com o passar da aula ela se mostrou alguém paciente e compreensiva, mas também muito loka. Ela falou (bem superficialmente) sobre a nota, o que ela falou é mais ou menos assim:

*A lição de casa vai ter peso 2, basicamente, uma atividade que valeria 2 no passado, agora vale 4. 

*As provas que você fizer terão peso 1, então é bom se focar nas lições e nas matérias. 

Depois dessa rápida explicação ela começa a copiar coisas no quadiro, e assim seguiu a aula. 

☆~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~☆

Depois das aulas combinamos de nós encontrar na casa do Masao as 17:30. A casa dele é bem arrumada, já fui lá umas vezes lá. Sabe, no começo ele queria namorar comigo, muito loko né? Dei uns foras nele e esquecemos isso, depois nos tornamos amigos. 

O caminho pra casa era rápido, não que eu more perto, mas pra ir eu vou de bicicleta. Enquanto eu passava, dava pra ver uns cachorros ou gatos, pessoas passeando com seu cachorros ou cachorros dos outros. 

Minha casa estava quase vazia, tinham apenas eu, a Akita e o meu gato, Tora (imagem dos dois na capa). 

- Olá, Akita e Tora. - os dois vem correndo na minha direção, quando chegam eu faço um cafuné na cabeça de cada um - Estão bem? 

Ouvi um miado e fui até o jardim, lá eu encontrei um gato da raça Sphynx branco e preto, meus animais vieram logo atrás de mim. Peguei ele no colo e disse: 

- Como você veio parar aqui coisinha fofa? Bem, vou tomar um banho e depois te levo com esses dois pra ver se você é de alguém.  

Levei ele pro meu quarto e deixei ele na cama, peguei uma calça jeans preta e uma camiseta azul clara, sai do banheiro e o gato ainda estava lá, peguei ele no colo e fui pro Jardim, lá tinha a coleira da Akita. Depois de uns 10 minutos eu almoço e saio com eles. 

Passo de casa em casa na rua e ninguém tem esse gato. 

- Tudo bem, fico com você até a minha mãe chegar.

~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~

Masao também disse não saber de nada sobre esse gato, e assim seguiu a tarde, com o grupo reunido. 

~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~

Prazer, meu nome é Madara Uchiha e eu sou apaixonado pelo quarto Ômega mais desejado do colégio. Recebo uma mensagem de um número desconhecido e vou verificar o que é. 

Mensagem on

?????: Olá, Uchiha. 

Eu: Conheço você?

?????: Te vi espionando Naruto hoje. 

Eu: Quem é você?

?????: Não sou ninguém.

Mas posso te dar informações sobre o garoto de cabelos roxos.

Eu: Continue 

?????: O nome dele é Masao Hinari 

Ele tem uma queda pelo loiro. 

Se quiser mais informação vai ter que me mandar a foto de 2 calcinhas amanhã. 

Eu: Tudo bem. 

Eu mando. 

Aishi: Pode me chamar de Aishi, esse é o meu sobrenome. 

Se precisar de ajuda é só falar o que precisa e eu irei pedir a foto de algo, muito provavelmente calcinhas.

Se quiser as informações de alguém é só mandar a foto do rosto e te darei todas as informações que tenho.

Eu: Você é nojenta. 

Aishi: Você é um perseguidor.

Mensagem off 

Joguei o celular na cama e deitei. O que será que eu faço pra conquistar ele? O Naruto odeia quando alguém se oferece pra ele, nunca teve um namorado, é virgem e é difícil de conquistar. 

- Como será que eu conquisto ele? - pergunto pra mim mesmo 

- Conquistar quem? - fala minha mãe já entrando no quarto 

- Sabe o Naru-chan? 

- Sei.... pera. EU VOU TER O MELHOR GENRO DO MUNDO!!!!

- Mãe! Eu nem sei se ele gosta de mim.... 

- Aff, você nem tenta! Parece o seu pai!! Nem pergunta pra pessoa e já acha que ela não gosta! - ela revirou os olhos, colocou as mãos na cintura, sentou do meu lado e colocou a mão no meu ombro - Existe uma arte oriental que não é muito usada, sabe qual o nome dela? 

- Não. 

- CONVERSA! É isso que você deve fazer. Vocês jovens de hoje em dia nem sabem ter uma conversa direto... 

- Ok né..... 

- Mas antes de falar com ele, vai arrumar esse chiqueiro, fazer a lição de casa, lavar a louça, varrer esse chão e depois passar pano. 

- Mas mãe.... 

- Sem mais mãe ou menos mãe, vai fazer tudo isso antes que eu te mande pro espaço, não sou só eu que cuido dessa casa. 

- Aff, tá bom. 

~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~

No outro dia eu vou até a escola com a minha mãe, ela tinha que pegar uns materiais que meu irmão esqueceu ano passado, e ela saiu de lá com uma sacola com os materiais. 

- Tchau, irmão!! - fala meu irmão Naoki, ele é um beta gentil. Tem cabelos pretos e olhos rosas (iguais os da mamãe).

- Tchau, Naoki. 

Fui andando até o meu armário perdido em pensamentos, até que esbarro em alguém, olho para baixo e vejo que é o Naruto... Ele deixou os materiais dele caírem no chão. COMO EU NÃO VI ELE?!! AHHHHH!!!!! VAI AJUDAR ELE MADARA, SEU BURRO!!!!!

- Nossa, me desculpa Naruto. Eu estava muito distraído....- pego os matérias dele e o ajudo a levantar 

- Se preocupa não, eu tô bem. Eu também estava distraído.... Obrigado por pegar minhas coisas - ele agradeceu e eu me perdi nos olhos dele (um vermelho e o outro azul), eles eram maravilhosos. Acordei a tempo e dei a ele os cadernos e livros. 

Depois ele se despediu e eu fiquei parado um tempo, depois fui no armário e peguei minhas coisas. 

~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Olá!!!! Então, gostou? Já aproveita e comenta aqui em baixo o que achou, prometo ler todos os comentários e respondê-los! Já aproveita e deixa seu favorito aqui, vem e vira um Pikachu!!! Adeus, desculpem pelos erros de português. Um Um Beijo e um Choque do Trovão e até a próxima!
Kauane- https://goo.gl/images/c6YnY3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...