1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e os BTS >
  3. EU SONHEI COM ELE!

História Eu, e os BTS - EU SONHEI COM ELE!


Escrita por: YoongiTita

Notas do Autor


A coisa mais clichê que eu já escrevi em toda a minha vida hahahah

Capítulo 4 - EU SONHEI COM ELE!


  Sim, eu sonhei com o tal Suga, e hoje me deparo com o nome dele escrito na sua capa umas dez vezes.
  Não quero e nem posso acreditar, que uma adulta como eu, ainda tenha fortes atrações por pessoas que nunca vou ver pessoalmente, ou que nem sabem da minha existência.
  Eu contei pra Deise sobre esse meu sonho, que foi bem ridículo a propósito, porque eu estava literalmente transando com um cara que eu só vi pela tela do meu PC.  
  A reação da Deise me chocou um pouco, porque eu achei que ela fosse rir de mim e me punir até a morte por ser tão pervertida a ponto de ter esse tipo de sonho, mas ela só disse que eu tava sofrendo a tal crise chamada "bangtanbiased", eu fiquei sem entender nada, mas ela me explicou que bias é o nome dado praquele membro que a gente mais gosta. Vamos desconsiderar essa hipótese, porque eu não nasci pra me apaixonar por coreanos afeminados.
  Mas ele não chega a ser um descaso na minha lista dos "homens que eu nunca pegarei mas gostaria muito", porque ele é bonito, e tem um sorriso que me desmonta. Aff, como eu sou clichê.


Notas Finais


Gente, espero que estejam gostando, de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...