1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e os BTS >
  3. É amanhã!

História Eu, e os BTS - É amanhã!


Escrita por: YoongiTita

Capítulo 6 - É amanhã!


  Olha, esse lance de colocar toda a minha rotina aqui tava ficando entediante, eu só quero pular pras semifinais e explicar detalhadamente sobre o meu encontro com o Suga.
  E eu tenho boas notícias, fiquei muito tempo sem nem saber onde você tava, jogado em qualquer canto, mas só aconteceram coisas boas de lá pra cá... Como por exemplo, eu viajo amanhã!
  Vou explicar desde o começo, eu disse pros meus pais que iria embora de casa, eles fizeram todo aquele mimimi de não querer que eu fosse embora, mas já era tarde porque eu estava de passaporte e passagem paga pra viajar.
  A Deise recebeu a notícia e me ligou meio sem jeito, disse que não imaginava que eu tivesse gostado tanto do Suga a ponto de querer estar perto dele de verdade, pois é, nem eu esperava que fosse ser assim. Ela até pediu pra ir junto, mas seria um longo processo até tirar o passaporte dela, sem contar que eu não tinha o dinheiro pra pagar a passagem dela também. Ela disse que daria um jeito de arrumar, mas eu não espero muito por isso.
  Ela me deu uns conselhos também, disse que era loucura eu viajar sozinha pra um lugar onde eu não vou entender nem a língua das pessoas, ela sendo três anos mais velha que eu tinha total razão sobre isso. Mas eu sempre ouvi dizer que quando a gente quer muito algo, a gente luta até ficar sem energias, e mesmo sem energia a gente continua lutando.
  Pois é, esse tempo todo eu passei estudando Coreano, aprendi muita coisa mas não o suficiente pra ser fluente no idioma, seria impossível né.
  Ninguém vai sentir minha falta, a única pessoa que me apoiou nisso tudo foi meu irmão, que é o triplo de vezes mais louco do que eu, seria estranho se ele não achasse uma idéia genial.
  Enfim, amanhã é o grande dia, o meu vôo sai as 09h e eu não posso perder por nada, então eu vou dormir, e amanhã eu juro que volto a escrever com frequência. Uma boa noite!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...