1. Spirit Fanfics >
  2. I And The Vampires >
  3. Pedido de namoro

História I And The Vampires - Pedido de namoro


Escrita por: NathyBrito13

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo,me desculpem pelos erros e pelo tamanho desse capítulo. Estou com problemas para escrever capítulos. Pois o aplicativo que eu uso atualmente está muito ruim. Mas vou tentar arrumar isso. Por vocês! Mais uma vez me desculpem por qualquer coisa aqui.

Boa leitura.... ❤❤

Capítulo 12 - Pedido de namoro


Fanfic / Fanfiction I And The Vampires - Pedido de namoro

P.O.V JungKook

Anny sempre tinha me tratado com tanto amor e carinho desde que veio parar aqui. E eu a tratava da mesma forma. Mas só de pensar que fui grosso com ela, já me doía o coração. Eu estava com tanto medo dela ir embora, eu a amava muito mas a vergonha de pedir ela em namoro falava mais auto. Ela sabia o que eu sentia por ela e eu sabia o que ela sentia por mim. Mas nenhum de nós queria tomar uma decisão definitiva.

Anny não poderia tomar essa decisão, eu que teria que ter coragem para falar com ela. Mas não dava, então resolvi a chamar para um lugar muito bonito. Atrás da montanha, onde havia uma linda cachoeira. Esse lugar era perfeito para mim falar com ela. Eu estava um pouco fraco ainda mais eu queria e iria falar com Anny. Procurei ela pela casa Inteira e não a achei em lugar algum.

Havia me lembrado que a casa possuía um porão, então fui lá. Desci até o porão em silêncio pois eu estava ouvindo uma doce e suave voz cantando no momento. Vi e era ela, Anny. Falava que não sabia cantar mais por trás de suas palavras havia uma bela voz. Eu estava boquiaberto com aquela voz que deixei algo cair, e isso fez um barulho terrível.

Anny: Quem está ai ?

JK: Olá, me desculpe.

Anny: Ah, é você.

JK: Pelo contrário do que me falou, você canta muito bem.

Anny: Você ouviu? 😶

JK: Sim.

Anny: Me desculpe ter feito você ouvir essa minha voz horrorosa.

JK: Como pode falar isso? Sua voz é bela igual a você.

Anny: Muito obrigada! 😳😶

JK: Bem eu queria te perguntar algo...

Anny: Pode falar.

JK: Eu queria conversar com você em algum lugar tranquilo e calmo, então pensei atrás da montanha onde há aquela cachoeira maravilhosa. Achei que esse lugar seria perfeito. Você iria?

Anny: Claro.

JK: Muito obrigado. Ah e a propósito, o que você está fazendo aqui? Fiquei curioso.

Anny: E-eu? Eu estava, arrumando as coisas por aqui sabe?

JK: Ata sei.

Anny: Verdade.

JK: Depois que você terminar ai podemos ir ?

Anny: Sim. Eu já estou acabando.

JK: Vou subir e te espero lá em cima.

Anny: Tá bom. Ah e como está se sentindo? 

JK: Estou muito melhor, obrigado!

Anny: Denada. 

Subi as escadas e esperei Anny ela foi bem rápida por sinal. Saímos daquela casa discretamente para ninguém nos ver. Chegamos finalmente naquela cachoeira.

Anny: Que lugar lindo.

JK: Verdade.

Anny: Então, o que queria falar comigo?

JK: É-é...

Anny: Pode falar estou aqui te ouvindo.

JK: ...Desde da primeira vez que te vi me apaixonei profundamente e nunca tive coragem de lhe dizer isso. Mas hoje tive. E queria te perguntar algo que nunca consigo falar por falta de coragem. Eu queria perguntar: Você quer ser minha namorada?

-Claro que sim. -disse ela pulando nele e o abraçando.

Ela se afasta dele e pega em suas mãos e começa a dizer algo:

-Eu estou muito feliz com... -antes dela terminar a frase Klaus aparece e enfia uma faca em seu coração.

Klaus: Eu disse para você aparecer em uma semana não disse? Mas acabei mudando de ideia porque percebi algo, se eu te matasse estaria matando ele também.

JK: Porque fez isso seu lixo? Agora matarei você!

Jungkook pula para cima de seu inimigo e o ataca com a mesma faca que ele usou para matar Anny. Klaus por sua vez teve a cabeça arrancada com essa faca.

-Agora você nunca mais perturbará ninguém aqui. -disse Jungkook jogando a faca em meio a neve.

Ele correu para perto dela (Anny) e a pegou em seu colo.

JK: Você ficará bem. Não se preocupe.

-A única coisa que eu me preocupo é com você – disse ela quase um sussurro passando sua mão no rosto de Kookie e logo em seguida apagando de vez.

Após ouvir isso ele começa a chorar. Ele corre muito e chega naquela casa e chama todos para lhe ajudarem.

JK: Por favor me ajudem! Não temos tempo.

J: O que aconteceu?

JK: Klaus! Ele pegou uma faca e enfiou bem no coração dela.

JH: Que horror. Claro que vamos ajudar.

RM: Teremos que fazer aquilo.

V: Não importa mais vamos ajudá-la, assim como ajudou a gente naquele dia que achamos a nossa casa com a porta arrombada.

JM: Exatamente.

JK: Namjoon, pegue aquele frasco e uma faca.

Enquanto isso ele coloca ela no sofá.

RM: Pronto, aqui está.

JK: Obrigado!

RM: Vocês sabem que ela se tornara suprema, será mais poderosa que todos nós.

SG: Sim sabemos, mas será preciso. Ela tem que sobreviver.

Jungkook pegou aquela faca se cortou e derramou seu sangue no frasco e disse para todos fazerem igualmente.

JK: Pronto, todos já fizeram isso?

Todos: Sim.

Ele pegou aquela mistura de sangue e jogou três gotas na boca de Anny. A mesma começou a se regenerar. Aquela vazio que a faca tinha causado havia sumido. Estava tudo dando certo. E Kookie estava muito, mas muito feliz com aquilo. Ela tinha voltado a vida, mas não acordou.

RM: Ainda bem que deu certo. O único problema é que ela ficará sem acordar por alguns dias ou meses.

JK: Mas eu espero até lá. O importante é que ocorreu tudo muito bem, e ela estará comigo novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.
Obrigado para os que favoritarem e comentarem.
E por falar em comentarem, eu amo ler os seus comentários.
Então não se esqueçam de comentar.

Bjss.. obrigado e até o próximo capítulo... 😊😘😘😘😘😘💙💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...