1. Spirit Fanfics >
  2. I And The Vampires >
  3. Transformação (parte 2)

História I And The Vampires - Transformação (parte 2)


Escrita por: NathyBrito13

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo e me desculpem por qualquer erro!

Boa leitura

😘💜

Capítulo 6 - Transformação (parte 2)


Fanfic / Fanfiction I And The Vampires - Transformação (parte 2)

Subo as escadas correndo para ver se encontrava o JungKook lá em cima. Ouço um choro baixinho.

Anny: JungKook, você está ai?

Não ouço nada após a minha fala.

Anny: Tem alguém ai ?

Ouço uma voz triste falando com calma:

-Sim estou aqui Anny!

Era o Kookie, seus olhos estavam todos lagrimejados pelo choro.

Anny: O que aconteceu por qual motivo você está chorando?

JK: Por causa de você.

Anny: O que que eu fiz?

JK: Você nada, mas eu sim! Eu não queria ter feito aquilo.

Anny: Acho que já sei do que você está falando. Não tem problema você teve que me transformar se não eu não sobreviveria! Não precisa ficar assim.

JK: Quem que falou isso pra você?

Anny: O seu amigo!

JK: Qual deles?

Anny: Aquele que é o mais alegre de todos. Eu esqueci o nome dele…

JK: Hoseok.

Anny: Ah, ele mesmo.

JK: Agora ele vai ver…

-Não precisa fazer nada com ele. -eu disse segurando seu braço para ele não matar o seu amigo.

JK: Você está me machucando sabia ?

Anny: Me desculpe!

JK: Nossa você ta se transformando muito rápido! Agora que eu vi, seus olhos já estão se modificando. Parece que estão azuis.

Anny: Eu acordei e vi que eles estavam vermelhos!

JK: Acho que depois vão mudar de cor denovo.

-Ah! Você está melhor? -disse eu enxugando algumas lágrimas que haviam restado em seu rosto.

JK: Sim! Obrigado!

Anny: Pelo o que?

JK: Por você ser assim, do jeito que é!

Anny: Aiii!

JK: O que foi?

Anny: Eu estou com muita fome, mas o Hoseok disse que meu organismo aguenta ficar algumas semanas sem alimento.

-Ai que susto! Nossa parabéns por memorizar isso! -disse ele batendo palmas para mim.

Anny: Obrigada.

Risos…

Ouvimos um barulho na sala!

Anny: O que que foi isso?

JK: Não sei, fica ai que eu vou ver!

Anny: Mas eu também quero ir!

JK: Pare de fazer birra e fica ai!

Anny: Chato! 😒

Jungkook desceu para a sala e eu só fiquei lá no quarto com o maior tédio.

De repente ouço um barulho!

-Ai socorro, o que será que está acontecendo lá? -falo comigo mesma.

Como sou muito teimosa, desço na sala para ver o que estava acontecendo.

Vi todos caídos no chão com sangue por todo lado e me desespero começando a chorar.

-o que aconteceu aqui! -digo soluçando.

Vou e tento falar com todos e ninguém me responde.

Me sento ao sofá, coloco minha cabeça sobre minhas pernas e continuo chorando!

-Porque você está chorando? -ouço uma voz familiar e nem olho quem era!


-Porque eles morreram! -falo soluçando.

-Você amava todos como seus amigos? -A voz continuava a falar comigo.

-Sim! -respondo.

-Havia alguém que você considerava mais que um amigo? -a voz misteriosa pergunta.

-Si… -sem terminar minha frase olho para a frente e vejo todos em pé e grito:

-PORQUE VOCÊS FIZERAM ISSO COMIGO!?

-Para ver quem você amava daqui -diz Namjoon.

-SÓ PARA ISSO? VOCÊS IAM GANHAR O QUE EM TROCA? O PRÊMIO DE MAIOR TROUXICE DO ANO? -digo ainda irritada.

-Era pra ser uma brincadeira, calma Anny! -disse Jimin com a mão em meu ombro.

- CALMA? VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? COMO PODE QUERER ISSO? TEM NOÇÃO DO QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA? -Tirei a mão dele imediatamente de meu ombro.

JM: Você me machucou!

-Me desculpa eu não queria… eu… -sai correndo para o quarto e pulei a janela de lá e entrei para uma floresta que havia perto do quarto.

Me penetrei tanto pela floresta que havia me perdido da casa e de todos.

Naquele momento só queria paz e sossêgo para pensar em tudo o que iria acontecer.


Notas Finais


Obrigado por lerem e até o prócimo capítulo.

Bjss 😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...