1. Spirit Fanfics >
  2. I And The Vampires >
  3. Despedida

História I And The Vampires - Despedida


Escrita por: NathyBrito13

Notas do Autor


Espero que gostem e me desculpem qualquer erro.💛

Capítulo 8 - Despedida


Fanfic / Fanfiction I And The Vampires - Despedida

Anny: Eu disse que iria machucar vocês. É melhor eu ir!


JK: Não, por favor!


Anny: Porque ?


JK: Preciso que fique.


Anny: Tabom então.

Deito ele em meu colo e apoio sua cabeça sob minhas pernas e começo acariciar seus cabelos.

Eu tento fazer ele dormir mais me lembrei, ele é um vampiro e vampiros não dormem.

Falo para ele deitar na cama e descansar que eu iria pegar algo para ele tomar.

Ele aceita minha sujestão e fica lá.
Dou um jeito de pegar uma folha e uma caneta para escrever uma carta, não só para ele mas para todos. Depois de o Kookie sair do quarto eu iria escrever.

Volto e dou um copo de água para JungKook. O mesmo bebe ela com uma sede que se percebia de longe.

JK: Obrigado!

Anny: Denada. Vai me falar o que aconteceu agora?

JK: (processando)

Anny: Tabom então, não precisa falar agora não. Fale na hora que estiver confortável com minha presença. Okay?

JK: Okay.

Anny: Seus amigos estão lá na sala, eles queriam conversar com você.

JK: Vou ir lá então.

Anny: Tabom.

JK: Já volto.

Ele desceu as escadas e foi conversar com seus amigos.

JK: Vocês queriam falar o que comigo?

RM: Sobre a Anny.

JK: Aconteceu algo com ela que ela não me falou?

JH: Não é nada disso.

JK: O que é então?

J: Ela está se tornando forte demais. Poderá ser um perigo para nós mesmos futuramente.

JK: Não pode ser.

JM: O pior é que.

JK: O que vocês vão querer fazer com ela agora?

RM: Estamos pensando em… como posso diser isso pra você?

JK: em… o que?

JH: Em, se livrar dela.

JK: Como assim?

RM: Queremos que ela se afaste da gente.

J: Exatamente.

JK: Vocês não podem fazer isso com ela. Vocês não podem fazer isso comigo.

RM: O que isso afetaria você?

JK: Eu muito gosto dela, e não quero que façam isso.

JH: A famosa palavra "AMOR".


P.O.V - Anny

"Estava escutando tudo do que eles estavam falando na sala então aproveitei a ausência do JungKook e fiz a carta.

Eu tinha saido silenciosamente da casa acho que eles não tinham ouvido.

Resolvi sair de lá o mais rápido possível, porque eu sabia que eu iria machucar todos eles".

V: Vocês ouviram isso?

JM: Não, o que ?

V: Veio do quarto do Kookie.

JK: Anny!

Jungkook subiu em seu quarto e seus amigos foram juntos.

JM: Só tem uma carta aqui!

JK: Deixe-me ver.


CARTA-ON 

"Eu sei que irei fazer muito mal para vocês se eu ficar aqui então resolvi partir, não sei para onde irei só sei que quero que fiquem bem longe de mim senão se machucaram.

Espero que me entendam, não me procurem nem se quer lembrem de mim,  e você JungKook tente me apagar de sua memória. Muito obrigada por fazer tristes momentos virarem alegrias imensas. 

Havia ouvido a conversa de vocês e não precisaram mais se livrar de mim, já estou partindo para longe. 

Acreditem eu não queria isso, só estou fazendo isso porque quero ver vocês bem

Longe de mim ficaram melhor acreditem, amo muito vocês. 

E antes que eu partisse eu queria ter lhe falado JungKook, eu o amo assim como você me amou. Agradeço por ter salvado minha vida, você poderia fazer um favor para mim? 

Me esqueça para não sofrer mais do que já está sofendo. Sempre olharei para trás me arrependendo de minha decisão. 

Obrigado por se preocuparem comigo todo esse tempo que estive ai, Obrigado por me protegerem e Obrigado pelos momentos felizes e trites."

                               Atenciosamente

                                                   ANNY


CARTA-OFF


Notas Finais


Obg por lerem e até o próximo cap.

Bjss 😘😘😘

💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...