1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e os Zumbis >
  3. Sou Normal!, Ou quase...

História Eu, e os Zumbis - Sou Normal!, Ou quase...


Escrita por: Vick_Rodrigues

Notas do Autor


Oi gente se gostarem da minha história por favor comentem diga se gostaram. obrigada! Eu continuarei!!!! Prometo

Capítulo 1 - Sou Normal!, Ou quase...


Fanfic / Fanfiction Eu, e os Zumbis - Sou Normal!, Ou quase...

Hoje faz 3 meses que minha mãe Gina, morreu eu à amava muito, muito mesmo mas infelizmente a vida à tirou de mim, mas ela me deixou o Joseph meu pai amado que sempre me deu tudo e nunca me deixou fautar nada principalmente o amor dele, e o meu amado irmãozinho de 10 anos que eu amo tanto... mas nós vamos superar, agente acabou de se mudar para a Alexandria na Virgínia, já que meu pai nasceu e viveu lá até os 19 anos depois veio para o Brasil. Minha mãe e o meu pai se conheceram na praia, minha mãe professora de inglês e meu pai um inglês! Eles se deram muito bem logo de cara, e eu e meu irmão somos brasileiros fluentes em inglês, mas ele fala português também, Eles se casaram e tiveram: eu e o meu irmãozinho. Nós nos mudamos para a Alexandria para o meu irmão conhecer a cidade do meu pai e para nos distrair da dor. Aqui não é tão ruim quanto eu imaginei, aqui tem um clima muito agradável eu me adaptei muito bem aqui e amanhã eu tenho colégio.

>Bom dia filha durmiu bem? Meu pai me acorda com café da manhã nas mãos(que fofo eu amo pai).

>Bom dia pai.

>Come o café da manhã seu irmão já tá comendo, e come rápido se não vai se atrasar. Me deu um beijinho na testa e saiu. 

Eu vou me arrumar afinal hoje é o meu primeiro dia de aula em um colégio que eu não conheço com pessoas que não conheço e que não me conhecem, tomará que eles não descubram que eu sou brasileira, vai que eles me começam a me tratar diferente.

>Alunos conheçam a aluna nova, ela é estrangeira, é uma Brasileira. O professor fez oque eu mais temia, dizer que sou de outro país... poxa eu sou tão fluente em inglês que eles jamais iriam perceber a diferença, mas obrigada professor, agora, se eles me tratarem com indiferença a culpa foi toda suas!!!

Eu entrei na sala com a cabeça baixa e não disse absolutamente nada parece que eu esqueci de tudo e só lembrava da vergonha que eu estava sentindo naquele momento! Mas derrepente.

>Oi você é a aluna nova né? Aquela que veio do Brasil?

>É sou eu mesma!

>Cara, eu acho o Brasil muito incrível se você quiser eu te mostro a escola depois e você me conta sobre o Brasil?

>Claro qual seu nome mesmo? Eu perguntei.

>É katryna e o seu é Eliza né?

>É mas todos me chamam de Liza, katryna.

>Ok Liza.

Nós passamos o dia juntas, e ela me apresentou colégio e depois eu foi para minha casa, e ela para a dela,

      3 meses depois...

...Hoje a Katryna vai durmir lá em casa, depois do colégio, nós somos melhores amigas ever!!!!.

A aula acabou e nós entramos no carro, meu pai estava preocupado afinal meu irmãozinho estava doente com febre e dor de cabeça, ele tinha ido ao hospital mais cedo, e o médico prescreveu alguns medicamentos, disse que ela estava com viroze. Estava escurecendo e o trânsito estava horrível, meu pai saiu do carro para ver o que tava acontecendo, eu sai junto fui até ele e perguntei...

>Pai oque ouve que você saiu?

>Liza espera ai que eu vou ver oque está acontecendo!

Na mesma hora que ele disse isso passou 4 elicopteros do Governo Federal de Alexandria, meu pai gritou no mesmo segundo...

>Entra no carro já!!!!

Eu corri e entrei no carro, mas dessa vez no banco da frente ele entrou correndo no carro, katryna assustada perguntou...

>Oque tá acontecendo gente?

>Eu não tenho a menor idéia. Meu pai respondeu com um olhar de frustração.

        ...CONTINUA...


Notas Finais


Eu amei fazer essa história!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...