1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e os Zumbis >
  3. Oque está acontecendo?

História Eu, e os Zumbis - Oque está acontecendo?


Escrita por: Vick_Rodrigues

Notas do Autor


eu vou postar um novo capitulo de 4 dias

Capítulo 2 - Oque está acontecendo?


       Anteriormente...

Nosso carro fica preso em um engarrafamento na avenida principal e minha melhor amiga está comigo, meu irmão esta passando mal está vomitando muito e acho que ele está com febre. A Katryna vai dormir lá em casa, ela esta presa no trânsito com agente, no carro. Têm alguma coisa de errado acontecendo aqui!!! Toda hora têm elicopteros passando no céu, indo em direção à onde o trânsito está parado, lá na frente.

Meu pai não sabe oque tá acontecendo então ele decide sair do carro mais uma vez.

>Crianças fiquem no carro eu vou lá ver oque está acontecendo.

>Pai eu vou com você.

Nós fomos só que teve um determinado ponto em que não dava mais para passar, têm muitas pessoas curiosas na nosssa frente querendo saber oque está acontecendo já que estavamos lá à horas, já está até de noite...

>Pai você consegue enxergar alguma coisa?

>Nada!, vamos voltar! vamos?

>Tá, vamos!

E quando viramos de costas para voltar para o carro, ouvimos...

HRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHRAHR

>>SAIAM TODOS DAÍ!!!!!!!

Nós saímos de lá correndo, sem nem olhar para trás, Não sabemos oque está acontecendo mas não estávamos longe do carro então entramos correndo nele e só escutamos os barulhos e os gritos, e vimos todos correndo derrepente, vieram mais elicopteros e vimos bombas serem lançadas meu pai acha melhor ficar no carro então ficamos... ninguém sabe o que está acontecendo.

>Meu deus oque está acontecendo?. Meu pai fala sozinho.

E DERREPENTE o Lian olha para frente e diz...

>Olha pai!!!! A mulher comendo o pescoço do cara!

Nós olhamos mas não conseguimos acreditar!!!

       É UM ZUMBI!!!!!!!!

Meu pai grita>Abaixem!

Todos abaixamos, e ele disse

> Ninguém mova um só músculo!

Ouvimos gritos e choros também eu morri de medo, meu pai estava rezando, Katryna está apavorada, meu irmão está com dor de cabeça. Estamos presos no carro com zumbis a solta, meu irmão doente com febre e sem poder fazermos nada. Eu escuto armas e bombas correria e gritos mas também não posso fazer nada...

            Continua...


Notas Finais


Espero que gostem!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...