1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e os Zumbis >
  3. Incrédula.

História Eu, e os Zumbis - Incrédula.


Escrita por: Vick_Rodrigues

Notas do Autor


Será que Liza e sua família vai conseguir continuar acompanhe essa história e saberá o próximo capítulo.

Capítulo 3 - Incrédula.


Amanheceu, dormimos no carro no cão é claro, o cão é horrível estou morta! tudo esta em silêncio, e eu levanto e olho pelo vidro da janela, tudo está calmo.

>Pai olha...

Meu pai levantou do cão do carro, e olhou pela janela, assim como a Katryna, e ela disse...

>está tudo quieto oque será que aconteceu? Eu ouvi muitos gritos e explosões! Eu não consegui ver nada, mas escutei seu irmão gritar que tinha alguma coisa comendo comendo alguém, um Zumbi, Olocotio isso é impossivel!

>katryna eu não sei, mas eu vi a mesma coisa que o Lian, eu vi uma mulher comendo um cara, eu tenho serteza que vi um Zumbi.

>Bom também não sei, mas algo me diz que devemos sair daqui! Meu pai falou como um verdadeiro líder.

(PENSAMENTO DO DIA. Katryna é extremamente incrédula).

Saímos do carro devagar observando tudo, meu pai foi na frente , depois katryna e eu com Lian no colo ele ainda está dormindo, ele está passando muito mal.
   No momento que saimos do carro, conseguimos ver carros virados e abertos, saqueados e sem ninguém à vistas, olhamos para frente, conseguimos ver destruição, dor, sofrimento, perdas, elicopteros virados, carros tombados, pessoas mortas e despedaçadas não conseguimos ir em frente então vamos na direção de onde viemos...

             Continua...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...