1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e os Zumbis >
  3. O primeiro dia da minha sobrevida

História Eu, e os Zumbis - O primeiro dia da minha sobrevida


Escrita por: Vick_Rodrigues

Notas do Autor


Desculpa pessoal, pelo atraso deste novo ep. da série... Foi porque estou meio enrolada com as provas e trabalhos, e eu precisei dar uma pausa se não a minha mãe ia me matar se eu tirar uma nota vermelha. Mas enfim... espero que gostem.

Capítulo 4 - O primeiro dia da minha sobrevida


Ainda não processei tudo ISSO que está acontecendo, e acho que jamais vou intender, isso é muita loucura, já que à 2 dias atrás eu estava tomando café na minha casa e mexendo no meu facebook, e agora estou andado com meu pai, meu irmão e minha melhor amiga para lugar nenhum, apenas para  fugir de zumbis comedores de gente, não sabemos onde estamos, nem para onde estamos indo, mas sabemos que precisamos encontrar uma casa já está escurecendo e meu irmão vômito o caminho inteiro, (e eu nem imagino oque já que todos nós estamos morrendo de fome), Mas meu pai acha que se continuarmos na estrada nós temos mais chances de encontrar uma casa ou ate mesmo uma mercearia para comermos alguma coisa... enfim nós estamos andando a horas mas até agora só estrada e árvores.

                                                                                                   4 Hora depois

Finalmente depois de tanto andar nós encontramos uma casa, e meu pai deu um banho no Lian a febre dele diminuiu,  nós tampamos as janelas e as frestas das porta com papel de lixo preto, encontramos algumas velas usadas na gaveta da cozinha e acendemos, colocamos o sofá na porta da frente e a mesa da sala na porta dos fundos, Katryna e Lian já dormirão  eu e o meu pai ficamos acordados, ele está me fazendo cafuné e me disse... 

>Filha, eu te amo e sempre te amarei!!!!!

>Também te amo pai!!!!

E nós nos abraçamos, e pegamos no sono...

 

                                                                                                          Continua...                 

 


Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...