1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e um Demônio. Piloto >
  3. Passados. Part 4. Mudança de Planos

História Eu e um Demônio. Piloto - Passados. Part 4. Mudança de Planos


Escrita por: Lambruska

Capítulo 56 - Passados. Part 4. Mudança de Planos


Pan: Sério! Eu posso jurar! Foi muito real aquilo, eu senti o impacto do trailer até! 

Amanda: Eu também... Estranho, né?

Lambru: Acho q isso é de vocês pensando muito na sua história... vamos parar de falar nossos passados.

Lamu: Ox, por quê?

Lambru: Tenho planos melhores - encara Amanda

Pan: bem, eu vo pra quele lago ali - aponta pra fora e sai já de bikini, acompanhada do resto, Amanda ia sair, só que antes olhou friamente pra Lambru e disse:

Amanda: Eu sei o que você está fazendo, mais não vai dar certo.

Lambru: Jura? Então olha lá! - aponta pra Pan desmaiada na beira do lago levando uns choques

Amanda: PAN?!?!??!

Dani: a bixa ta morrida

Gabi: JULIANA CHAMA O CHAMU, SAMU!

Lamu: Juliana meu ovo

Pan: Aiiii - levanta e olha no rosto da Amanda, e faz uma expressão de como se tivesse visto um monstro

Amanda: que foi amor?

Pan: SAI DE PERTO DE MIM - começa a chorar sangue 

Lamu: Err... Isso tava no contrato da casa..?

Lambru: Não. - aparece atrás da Pan

Pan: LAMBRU! - pula nela - ME TIRA DAQUI POR FAVOR

Amanda: Lambru, oq vc fez com ela?

Lambru: to mostrando pra ela a verdade, a Nap ta ressucitando na cabeça dela, e você não vai a matar dessa vez - encara ela

Amanda: É MES... - ela ia ameaçar e pensa por 1 segundo - não me machuque... eu... eu não quero te fazer mal... por favor... - chorando falsa- gente.... ela ta mentindo pra vcs... ela quer me matar...

Lambru: COMO ASSIM? VOCÊ ENGANA A PAN POR 3 ANOS E EU SOU A CULPADA?

Amanda: p..por que v..você ta me acusando?? Pan, em quem você acredita???

Pan: SAI DE PERTO MONSTRO - taca pedra na cara da Amanda que fica com um arranhado no rosto.

Amanda: BUAAAAAA BUAAAA ELAS QUEREM ME MATAR

Dani: Lambru... vc n acha que ta exagerando?

Lambru: COMO? EU? Quer saber? Eu tento ajudar e eu sempre acabo como vilã... - segura a Pan que estava tremendo - vamo pra dentro, antes que a Amanda te machuque.

Amanda: ela me machucou e vc acha q eu vou ser um monstro como você?? Quer que eu refresque a sua memória???

Lambru: E você? Quer que eu refresque a sua? - coloca a Pan dentro do trailer e vai pra frente da Amanda - por que  nós gostariamos de saber sua história de superação que já teve... pera.. 1..2..3...67.. umas 67 versões se não me engano... e a EXUxa? Ela morreu por SUA culpa! Você iludiu ela até conhecer a Pan, depois jogou a coitada no esquecimento. 

Amanda: pelo menos eu agradei a todos, olha os comentários, ELES ME AMAM! SÓ FALAM DE VOCÊ QUANDO É PRA COMPLEMENTAR UMA MENÇÃO A MIM! A MIM! EU SOU A ESTRELA QUE BRILHA! 

Lambru: Bem, você pode até ser a estrela que brilha, mais as estrelas sempre morrem e perdem o brilho, e chegou a sua vez - sorri - Olhem aqui! - toca no rio e começa a passar a história verdadeira da Amanda.

No trailer

Pan: Q..Quem ta ai??

Nap (na mente dela): Oi Pan, lembra de mim??? Eu vim te salvar! Arruma suas coisas e não se preocupe com o resto, a Lambru sabe onde a gente vai e os anjos não precisam saber, ok?

Pan: O..Ok

Nap: Daqui a pouco o choque passa e você vai se lembrar de tudo...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...