1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. Primeiro dia de aula com um gato tagarela!

História Eu, e um ''Gato Preto''! - Primeiro dia de aula com um gato tagarela!


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


(///*_*//)

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula com um gato tagarela!


Fanfic / Fanfiction Eu, e um ''Gato Preto''! - Primeiro dia de aula com um gato tagarela!

                   LEN POVs ON     

Quinta-feira, dia 11 de Junho, 06:30

-- Rin rápido, nós vamos nos atrasar - eu havia gritado para ela ir mais rápido, porque ela já estava meia hora no banheiro fazendo sei lá o quê! (N.A.ficou triste Len).

-- Já vai! Só mais cinco minutinhos! - ela sempre dizia isso, e demorava 15 minutos.

    Quando Rin saiu ela estava adorável, e Miku e KuroNeko já estavam nos esperando lá em baixo pra irmos a escola juntos. Rin e Miku sempre iam mais atrás para observar eu e o KuroNeko (que sempre estáva falando), e ficavam dando risinhos e tirando fotos (acho que elas não sabiam que eu sabia que elas eram fujoshins pervertidas), bem eu não me importava com as fotos desde que elas não postassem nas redes sociais.
    Chegamos ao colegio, e a primeira aula era de matemática (porque matemática), e KuroNeko não parou de falar um segundo se quer, o que complicou para prestar a atenção na aula, mas quando...

-- Ãn? KuroNeko se a sua conversa com o Len está tão interessante, acho que você deveria compartilhar com o resto da turma. -disse a sensei esbrabejando um pouco.

-- Ah, claro! - KuroNeko se levanta e vai até a frente - Eu estáva dizendo ao Len-kun que se a gente namorasse eu seria o seme e ele seria o uke e... - nesse momento eu corei um pouco, e algumas pessoas olharam maliciosos pra mim pensando que eu era gay (obviamente), mais eu não me importei e continuei a fazer o exercício que a sensei estava passando no quadro.

-- KuroNeko eu não quis dizer literalmente! Vá se sentar! - disse a sensei ajeitando o óculos e esbrabejando.

-- Desculpe sensei. - nessa hora ele ficou corado e algumas pessoas riram, detalhe que eu estava rindo muito por dentro, só não ri porque sabia que ele ficaria magoado e irritado.

             LEN POVs OFF


Notas Finais


YOOOHH!Gente eu confesso que tive um pouco de dificuldade este cap.

PROMETO QUE NO PRÓXIMO CAP AS COISAS VÃO FICAR PICANTES*sai correndo com medo de apanhar*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...