1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. A Surpresa Pro Len-kun - Parte 1

História Eu, e um ''Gato Preto''! - A Surpresa Pro Len-kun - Parte 1


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


gente... eu kero esse seme chamado KuroNeko pra mim! ♡-♡

e desculpem por demorar mto pra postar o cap!

Capítulo 10 - A Surpresa Pro Len-kun - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Eu, e um ''Gato Preto''! - A Surpresa Pro Len-kun - Parte 1

Capítulo pasdado Kuro e Len tranzaram....

KURONEKO POV's ON

Eu já estava acordado a um tempo, e estava totalmente nu com Len-kun em meus braços. Eu era coberto apenas por um lençol da metade do quadril pra baixo. Como era sábado, eu não me importei muito em levantar cedo. Eram por vlta de umas nove horas e o menor em meus braços começa-ra a acordar lenta e docemente.

--Bom Dia Kuro-san! - Ele disse olhando pra mim com aqueles olhos azuis escarlates que pareciam brilhar contra a luz do sol pouca que baterá sobre ambos vinda da janela, em seguida dando um sorriso meigo e alegre ao mesmo tempo.

--Bom Dia meu fofinho! - Eu digo dando-lhe um sorriso alegre com um toque de perversão.

Eu já havia planejado o dia todo!        Len-kun não sairia do meu lado um segundo!

Primeiro iríamos tomar café-da-manhã em uma cafeteria próxima a minha casa, depois eu e ele preparariamos um delicioso almoço juntos já que meus pais estavam viajando. Depois do almoço, veriamos um filme de terror, e então, às 15:25, iríamos ao parque de diversões, e por último eu iria leva-lo até sua casa é lhe dar um selinho demorado. Com certeza o dia seria cheio!

--Então.... Que tal nos vestirmos e irmos tomar café-da-manhã em alguma cafeteria aqui perto? - Lhe pergunto envolvendo meus braços mais ainda no mesmo.

--P-Pode ser.. M-Mas não vai fazer nada vergonhosoem público okay! Tipo.... Me roubar um b-beijo..! - O menor diz um pouco corado agora e retribuindo ao abraço.

--Haha! claro que eu não faria isso! - Digo roubando-lhe um beijo demorado.

--Então... vamos?

--Claro!

Ambos nos vestimos. Eu estava com uma calça preta e uma Blusa vermelha que vinha até a metade do meu ante-braço, ela tinha uns detalhes de listras em preto nas mangas. Len-kun estava adorável. Ele estava com um short-league laranja claro que vinha até a metade de sua coxa e uma Blusa regata amarela com uns detalhes em preto.

Fomos tomar café-da-manhã em uma cafeteria chamada Suzuiya-cojii, era um lugar muito atraente. Os móveis eram todos pretos com detalhes em cinza clarinho.

--Kuro-san... - O menor me chamou.

--Sim?

--Se eu te pedisse em namoro... Você... Aceitaria? - O mesmo diz um pouco baixo e corado, suavoz estava mais fina do que o normal.

--Mas é claro! Afinal... Você é o meu Len! - digo no mesmo tom que o menor e um pouco corado.

Ele estava tomando um suco de laranja e eu um café. Isso foi quando eu percebi que o mesmo realmente ficava lindo corado.

Terminamos de comer, eu paguei a conta, e fomos pra minha casa novamente.

~ENQUANTO ISSO NO CAMINHO PRA CASA DE KURO~

--Então Len-kun!

--O que foi? - ele prgunta estranhando um pouco.

--Você me ama certo? - digo olhando para o menor enquanto caminhava um pouco a sua frente de costas.

--S-Sim! - o menor responde agora muito corado.

--Então diga "Eu te amo Kuro-kun!" - Disse parando a sua frente o segurando pelq cintura e encarando-o bem nos olhos com um toque de perversão e com um sorriso convencido.

--E-Está b-bem... - O memso respirou fundo e começou - E-Eu te amo K-Kuro-kun - O modo que ele disse saiu muito fofo e calmo, senti minha bochechas rosarem após alguns segundos dei um sorriso alegre e abracei o lindo e adorável garoto a minha frente, demorou alguns segundos, mas ele retribuiu ao abraço.

Só que... o que eu não esperava... É que eu fosse ver a Neru lá, e pior é que a piranha tava gravando tudo! Mas infelizmente... Ela fugiu antes que eu pudesse fazer algo.Bem mas não dei muita importância e continuamos nosso caminho.


Notas Finais


E então? Oq acharam?

Oq será q a Neru vai aprontar?

Eu presciso saber se vcs estão gostando da fic pra eu poder continuar escrevendo, pq é pelo seu apoio que eu consigo escrever, vendo q vcs leitores estão realmente gostando!

E desculpem mais uma ves por ter demorado tanto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...