1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. A Surpresa Pro Len-kun - Parte 2

História Eu, e um ''Gato Preto''! - A Surpresa Pro Len-kun - Parte 2


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


Oiieeeee!
primeiramente: obrigado pelos 27 favoritos! isso significa muito pra mim!
segundamente: o cap ta uma maravilha!
terceiramente: espero que gostem!

Capítulo 11 - A Surpresa Pro Len-kun - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Eu, e um ''Gato Preto''! - A Surpresa Pro Len-kun - Parte 2

NERU POV's ON

Eu estava andando tranquilamente pelas ruas naquela manhã, estava fazendo minha corrida matinal dos sábados! Eu vi o Len-kun com o Kuro, algo muito estranho pra mim. Fiquei lá parada observando os dois caminharem, até que, Kuro para e segura Len pelos quadris e lhe diz algo, claro que eu não ia perder essa! Peguei meu celular no bolso rapidamente e comecei a gravar na mesma hora em que eles pararam. Kuro susurrou algo para o menor que também susurrou algo, e logo depois o maior deu um abraço carinhoso no mesmo que retribui alguns segundos depois.

Eu corri imediatamente pra casa! Eu não podia perder essa! Eu concerteza postaria o vídeo no youtube ou mandaria para as minhas comparsas!

Cheguei em casa e liguei para a Tei assim que pisei os pés.

--Ah.... Mochi.. Mochi..! - (N.A: Voz da Tei de quem acabou de acordar).

--Alô? Tei? Miga você não vai acreditar no que eu gravei! - Digo muito entusiasmada.

--O que você gravou? - ela diz meio sem interesse.

--Eu gravei o Len e o KuroNeko em, aparentemente, um encontro!~ - Falo meio cantado.

--COMO É!? - A mesma diz agora exaltada com a notícia - QUANDO ISSO NERU?

--Agora a pouco!

--ME MANDA A DROGA DO VÍDEO PORRA!

--esta bem, esta bem~ - eu desligo e mando o vídeo pra ela.

Hehe~ Quero só ver quando o pessoal descobrir a relação dos dois!

~NERU POV's OFF~

~KURONEKO POV's ON~

Quando chegamos em casa, eu logo comecei a pegar as coisas para fazer o almoço, afinal, parece que minha mãe não me ensinou a cozinhar a toa.

--Kuro-san~ você quer que eu te ajude ai? - O menor me pergunta com a voz mais fofa do mundo!

--Huhu, Claro! - Eu não iria negar essa oportunidade.

--Então, o que você vai fazer de almoço? - o mesmo pergunta se apoiando em meu braço.

--Hmmm... O que você acha de.... Takoyaki e Onigiris? - pergunto-lhe me inclinamdo para darlo um caloroso beijo.

--Eu acho que pode ser. - Ele diz logo em seguida retribuindo ao beijo.

Peguei as coisas para fazer o Takoyaki e os Onigiris enquanto Len-kun pegava os outros ingrendientes. Percebi que o mesmo não alcançava o sal na pleteleira de cima.

--Opa! - Disse pegando o sal para ele. Fingi dar o sal ao mesmo, mas recuei logo em seguida fazendo uma expressão safada.

--H-Hey Kuro! Me daaaa! - O menor diz dando pulinhos para tentar alcançar, mas sem sucesso.

--Hihihu

--N-Não tem graça! - Diz muito corado e com um tom irritado na voz.

--Vai ter que pedir direitinho! - Digo em um tom pervertido.

--P-Para com isso Kuro! - O mesmo diz mas acidentalmente derruba o azeite-de-olíva no chão. - ........... K-Kuro, D-Desculpa...

--Ah, olha a bagunça que você fez Len-kun! Parece que eu vou ter que te castigar! - Digo puxando-o pela cintura colando nossos corpos.

--W-Waaaaah! - Puxo-o denovo o jogando no chão delicadamente mas um pouco bruto, em seguida, ficando por cima do mesmo segurando seus dois pulsos com uma só mão, e a outra passando por de baixo de sua blusa até chegar nos seus peitinhos os massageando. - a-aaaah - Gemeu arrastado. Por conta do azeite, o seu corpo logo ficou enxarcado com aquela gordura, e deixo visivel o mesmo.

Começei a lember e chupar o pescoço do menor até chegar em seu ouvido e morder sua orelha de leve de modo provocante e em seguida susurrar algo.

--Eu vou fazer você pedir, Len-kun~ -Susurrei em seu ouvido com uma voz provocativa e sexy. Isso causou um arrepio pelo seu corpo, o que o fez corar instantaneamente.

--K-Kuro-san...

Com a mão que eu segurava seus pulsos, solto e as desço para o seu genital, massageando-o ainda por cima da roupa delicadamente.

--A-Aaah... A-A-Aaaah.. Ah.... - Ele com certeza gemia feito uma garotinha, e isso me fazia querer mais ainda fode-lo. - K-Kuro-san.. A-Aaaah.... E-Eu vou limpar t-tudo isso m-mas porfavor, P-Pare.... - Por conta da tesão, que era bem visível em sua parte de baixo, ele falou de um modo tão lindo que resolvi ceder.

--Está bem. Mas só porque você pediu com jeitinho! - Disse logo parando o que estava fazendo e libertando o mesmo. - Mas o que você vai vestir? Você só trouxe essa roupa, certo? - Falei me levantando e ajudando o menor a levantar também.

--B-Bem... Você deve ter alguma coisa que me sirva, não é?

--É.... Acho que eu tenho uma.. M-Mas não vai se assustar, okay?

--Certo!

Subi as escadas rápido, indo ao meu quarto e pegando um conjunto pequeno que não cabia mais em mim. Não sei porque eu tinha guardado isso, afinal, era da época que eu tinha treze anos... Mas acho que foi mais para eu me recordar dos tempos em que eu era Uke...

Voltei lá para baixo onde Len-kun se encontrava. Dei o conjunto a ele. Era uma blusa regata colada ao corpo que vinha até a metade da barriga vermelha e um shortinho curto preto com detalhes em cinza, e tinha meias pretas que vinham até a metade da coxa.

--O-Obrigado... Mas não acha que mostra demais?

--Desculpe. É a unica coisa que eu tenho. - Eu sabia que aquilo não era verdade, mas era aquilo ou eu teria que aguentar ver o Len-kun vestido de maid a tarde toda.

--Certo. Hm..... Kuro-san.. - Ele me chamou indo em direção ao banheiro e parando na entrada. Eu estava preparando a massa pro Takoyaki agora.

--Sim?

--Essas roupas... Eram suas? - Dava pra notar o tom de curiosidade na voz dele.

--E-Eram. Mas não servem mais. Eu já até tinha pensado em doa-las mas... São a única lembrança que eu tenho do meu passado que hoje é bem distante.

--Entendo. - O mesmo diz logo em seguida entrando no banheiro e trancando a porta. Eu -- como não tenho tempo a perder -- continuei o que estava fazendo, então a massa logo ficou pronta e eu coloquei a mesma para assar.

~KURONEKO POV's OFF~

CONTINUA...


Notas Finais


>Sumario<

Takoyaki>>
~São de Bolinhos de Polvo fritos~

Onigiris>>
~São bolinhos de arroz cozido~

--------------------------------

E então? Oq acharam?
deixem ai nos comentários se tiver algum erro de português e digam se prescisa melhorar alguma coisa que eu faço, ok?

bjs da loka e...

XAU!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...