1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. A Surpresa Pro Len-ken! - Parte 3

História Eu, e um ''Gato Preto''! - A Surpresa Pro Len-ken! - Parte 3


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


IAAIIIIIIIIII!!!! O CAP TA ÉPICOOOOOOO!! YAAAAAAA






P.S.: to escrevendo enquanto ouço cover do/a KuroNeko. -u-

Capítulo 12 - A Surpresa Pro Len-ken! - Parte 3


KURONEKO POV's ON

Depois do Len-kun sair do banho e limpar a bagunça que o mesmo fez na cozinha, o almoço já estava pronto. Ele ficou adoravel com quelas roupas góticas. Pus a mesa e começamos a comer.

--Kuro-san... -- Me chamou o menor.

--Sim?

--Posso te perguntar uma coisa?

--Claro.

--Comjo você era antes dos quinze anos? -- Essa era uma pergunta interessante, mas era verdade. Len-kun não tinha a mínima ideia de como eu era antes de fazer quinze, conhece-lo, e fazer duetos e covers.

--Bem... -- Houve silêncio, então comecei a falar -- Err... Eu era um menino complicado. Não sei se quer mesmo que eu continue... Tenho medo da sua reação.

--Não, não, eu... Eu quero saber! Por favor, me conte! -- O mesmo disse se levantando por um breve momento e depois se sentando de volta, hesitante um pouco.

--Está bem. -- Comecei -- Quando eu tinha por volta dos doze, treze anos, meu irmão mais velho, que hoje já não mora mais aqui em casa, trouxe um amigo dele aqui. Ele era ruivo, tinha cabelos bem laranjas, olhos verdes como a grama, eu o achei atraente de primeira vista. O mesmo não foi à nossa casa só uma vez, e podemos dizer que, começou a se aproveitar da minha mentalidade pura e doce que eu costumava ter, ou seja, de mim. Mas, parou quando eu tinha quatorze anos e meio. Essa foi a época em que meu corpo começou a mudar e ficar mais másculo e a voz a engrossar. -- Houve silêncio novamente. Esperei o Len-kun digerir aquelas minhas palavras.

--Quer dizer que, o Kuro-san já teve um corpo afeminado com a voz fininha, como eu? -- Balbuciou o menor sem tirar os olhos da comida.

--Já. -- Falei rindo.

Apesar de eu ter ficado com medo de sua reação, ela não foi tão ruim assim, foi até que, aliviante.Terminamos de comer e limpamos tudo. Agora vem a próxima etapa! Pensei com entusiasmo enquanto lavava a louça e o outro secava. Veriamos um filme de terror, porque, o Len-kun fica com medo e me abraça bem forte, é muito fofo!

--Hey, Len-kun. -- Chamei-o com a voz calma e profunda.

--Oi? -- O mesmo virou a atenção para mim.

--O que você acha de vermos um filme? -- Balbuciei o olhando pelo canto dos olhos.

--Acho uma ideia legal, mas que tipo de filme?

--Terror.

--Não! -- Falou um pouco alto.

--Porque não? -- Mantive a voz calma.

--Porque, porque... -- Disse ele quase que susurrando, hesitante mais uma vez.

--Porque? -- Indaguei-o.

--Porque eu tenho medo, tá! -- Disse o mesmo em um tom irritado, dei risada.

--Okay, okay. Não vou escolher um pesado, prometo. -- Falei rindo.

--Tá bom. Espero mesmo. -- Falou ele cruzando os braços.

--Fofo! -- Falei abraçando-o por trás.

--Calado. -- O menor corou de imediato.

Terminamos de lavar/secar a louça e liguei a TV, disse ao mesmo para já ir escolhendo um filme enquanto eu pegava uns cobertores e travesseiros e fazia uma pipoca básicona.

Fui lá em cima no quarto de hóspedes pegar cobertores e travesseiros, e recebi uma mensagem do Hashiyan.

MENSAGEM

                   --Faz oq de bom?

--Apenas vendo um filme de terror com o Len-kun                         

                   --Legal fera, quer biscoito? kk

--Kk                                                                                                           

FIM DA MENSAGEM

Desliguei meu smartphone e voltei pra sala. Dei os cobertores e travesseiros para o Len-kun e fiz a pipoca, sentei-me no sofá ao lado dele o abraçando, e começamos a ver o filme.

QUEBRA DE TEMPO

Logo na metade do filme, o menor começou a me apertar forte com medo, e com os olhos fixos na tela. A sala estava escurinha, e o ar ligado. Perfeito para transar! O filme acabou e ficamos um momento em silêncio para digerir o que acabamos de ver, então eu finalmente resolvi dizer algo.

--Gostou? -- Indaguei olhando para ele.

--Fiquei com medo. -- O mesmo voltou o olhar para mim também.

--Quer que eu tire o seu medo? -- Disse em um tom pervertido e com um sorrisinho malicioso, em seguida, roubando-lhe um beijo.

--Não, não precisa, to bem vestido!

--Está bem. -- Falei rindo enquanto apertava mais o abraço.

KURONEKO POV's OFF

CONTINUA...

ESPERA, VOCÊ SABIA QUE ISSO IA ACONTECE!


Notas Finais


deixem ai nos comentarios oq acharam do cap pra eu continuar postando mais deles, isso significa muito pra mim!

bjus da doida, loka, maluka, emfim! como preferirem e... BYEEEEE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...