1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. FUJOSHIS!

História Eu, e um ''Gato Preto''! - FUJOSHIS!


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


Espero que gostem está bem picante!!

Capítulo 3 - FUJOSHIS!


Fanfic / Fanfiction Eu, e um ''Gato Preto''! - FUJOSHIS!

No ultimo cap KuroNeko-sama fica de quatro propositalmente em cima de Len.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                   LEN POVs ON

-- Kuro-san... - gemi um pouco com os meus olhos fechados, pois aquela posição era constrangedora demais para mim.

    Kuro-san abaixou sua cabeça e começou a lamber e morder o meu pescoço. Eu estava com os meus pulsos presos pelas mãos dele e não podia fazer nada.

-- Ah...~ - (N.A.: gemido abafado do Len)

   Kuro-san parou de morder e lamber o meu pescoço e entrelaçou suas mãos com as minhas, o mesmo começou a tirar meu short juntamente com minha cueca, e fez igual com si mesmo.
          Ele estava muito excitado.
    Eu podia ver o pênis de Kuro-san (SERÁ QUE TODO MUNDO TEM UM PÊNIS MAIOR DO QUE O MEU!?) fiquei parecendo um pimentão nessa hora.

-- Len-kun, posso entrar em você? - Kuro-san me perguntou muito corado e excitado (QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA QUE SE FAZ PRA ALGUÉM!?) (N.A.ficou bravinho Len?).

-- S-Sim... - eu disse gemendo um pouco - se...seria melhor se você n-não fi-ficasse olhan... Aahhh~ - (N.A.: orgasmo de Len) antes que eu pudesse terminar minha frase Kuro-san ja havia entrado em mim (N.A.: não sei se eu deveria estar usando esse tipo de termo).

Kuro-san começou os movimentos de vai e vem. Aquilo doía um pouco no começo, mais depois eu fui me acostumando. Kuro-san começou a intensificar os movimentos de vai e vem, quando ele gozou.

Depois de algum tempo eu e Kuro-san gozamos ao mesmo tempo, quando nós ouvimos algo bater na porta com força, a porta estava entre aberta quando olhamos, puchei meu cobertor que estava em cima da cama para o chão.

    Kuro-san pegou uma toalha em cima da cadeira e se enliou nela e foi ver o que era.

                   LEN POVs OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                    KURONEKO POVs ON

    Eu havia me levantado para ver o que era... e adivinha!

-- RIN, MIKU, HAKU O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO!? SABIAM QUE ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE!? - eu disse muito corado e irritado com as três que estavam com seus celulares nas mãos e com emorragias nasais.

-- Desculpa, Kuro-san! É que nós não resistimos tanto yaoi! - as três disseram em uníssono. Eu só olhei pra elas com uma cara de "eu vou matar as três!" que elas saíram correndo.

    Eu fechei a porta do quarto e me vesti de volta já que Len-kun também já havia se vestido.

-- Hey, Kuro-san - eu me virei para Len-kun e o mesmo me deu um beijo. Eu podia sentir sua língua dentro da minha boca. Eu retribuo beijo. O mesmo ficou muito corado. - Kuro-san eu gosto de você! - quando Len-kun disse isso corei muito e um sentimento de alegria consumiu meu corpo e eu abracei o Len-kun forte, o mesmo retribuiu o abraço.

  


Notas Finais


O Kuro-san ficou irritado...

bem pessoal é isso espero que tenham gostado deste cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...