1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. A Festa do pijama da Rin, e as fujoshins atacam novamente!

História Eu, e um ''Gato Preto''! - A Festa do pijama da Rin, e as fujoshins atacam novamente!


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


Cara tá bem tenso o bagulho
e
A imagem é muito aleatória!

Capítulo 5 - A Festa do pijama da Rin, e as fujoshins atacam novamente!


Fanfic / Fanfiction Eu, e um ''Gato Preto''! - A Festa do pijama da Rin, e as fujoshins atacam novamente!

                 KURONEKO POVs ON

Nós fomos para o estúdio e fizemos as gravações, depois voltamos pra casa e já eram 18:30 da tarde, e a Rin-chan teve a grande ideia de fazer uma festa do pijama!

-- HEEEYYYY, e se a gente fizesse uma festa do pijama? - disse Rin já super animada com a ideia.

-- É uma ideia legal nee-san, mais quem você vai convidar? - disse Len-kun com cara de paisagem.

-- É, quem você vai convidar? - Falei, parecendo um retardado.

-- Que tal se eu convidar a Miku e o Mikuo, óbvio! A Neru, o Nero, a Tei, o Oliver, a Teto, o Ted, o Rinto e a Lenka hein? - disse Rin já pegando seu celular e enviando as mensagens super animada.

--Eu acho uma ideia legal, se a Tei não incomodar o MEU Len-kun, tá? - eu disse preocupado - porque se ela incomodar o MEU Len-kun eu abro a minha boca hein! - eu disse em um tom irritado.

-- tá bom, KuroNeko. Mas como só tem sete futons, eu escolho os pares, tá? - ela disse mandando na festa antes mesmo de começar, e eu assenti com a cabeça.

           QUEBRA DE TEMPO

Quando todos chegaram e se trocaram a Rin arrumou os sete futons no chão em um círculo na sala. Alguns ficaram confusos mas a Rin logo explicou a ocasião.

-- Hey, Rin-san, porque os futons estão organizados assim no chão? - perguntou Nero confuso.

-- Ah, já explico! Venham todos aqui! - Rin nos chamou e nós fomos - Então como não tem futon pra todo mundo vamos dormir em duplas, e eu escolho as duplas!

-- QUEEEEEE!? - todos falaram indignados com a Rin-san, menos eu, claro.

-- Ah assim não é justo Rin-sama! - Ted retrucou um pouco.

-- É justo sim! Porque eu que tive a ideia de fazer a festa do pijama então eu escolho as duplas! - Rin disse um pouco mandona, mas não me importei muito, pois já sabia que ela iria me colocar com o Len-kun.

-- Então ficou Miku com Mikuo, Neru com Nero, Teto com Ted, eu com Oliver, a Tei sozinha porque ela é  espaçosa,o Rinto com a Lenka e o onii com o KuroNeko! - Rin disse animada com as duplas.

-- O que? Mas porque o Len-chan tem que fazer dupla com esse gato de rua!? - disse Neru intrigada com a situação.

-- É! porque o Len-ursinho não pode fazer dupla comigo? - disse Tei em um tom censurador e animada.

-- É porque eu escolho com quem o MEU irmãozinho vai ficar! - disse Rin, séria.

-- É! - eu disse retardadamente completando a sua frase.

    Depois disso todos se organizaram pra dormir. Eu e Len-kun estávamos de conchinha e eu conseguia sentir que ele estava fervendo de vergonha, mas depois de um tempo ele não se importou muito.

----------------------------------

                 KURONEKO POVs OFF

                  RIN POVs ON

    Durante a noite eu acordei todos mais com muito cuidado pra não acordar o Kuro e o onii.

-- hey gente acordem! - eu os chamei baixinho.

-- Rin você sabe que horas são!? -Mikuo disse um pouco irritado por ter o acordado, e o  KuroNeko se remecheu um pouco.

-- ssshhhhh, silêncio! Se não os dois vão acordar! - eu ralhei.

-- Hey, gente, olha eles tão dormindo de conchinha! - disse Teto fazendo uma cara fofinha.

-- Então eu acho que eles são os únicos! - disse Neru desanimada.

-- Qual é! Deixa o os guri ser gay em paz! - disse Rinto defendendo o primo.

-- É! - Lenka completou.

-- Rápido! Comessem a tirar fotos! - eu disse pegando meu celular.

Então todas as garotas e o Rinto começaram a tirar fotos exeto a Neru e a Tei. Quando estávamos tirando fotos o KuroNeko se levantou do nada com uma cara de sono, nós nos olhamos espantadas.

-- HA! Eu sabia que isso ia acontecer! -disse Tei, mais logo depois KuroNeko se deitou novamente, e a Tei ficou com cara de bunda.

-- Ele deve ser sonâmbulo ou algo assim. - disse Lenka olhando pra nós.

-- Emfim, melhor não tirarmos mais fotos pra que isso não aconteça de novo. -disse Miku desligando seu celular e nós assentimos.

                 RIN POVs OFF

----------------------------------

                 LENKA POVs ON

    Nós acordamos de manhã e o Kuro, o Len, a Luka, o Kaito e a Meiko já estavam tomando café. O Len, o Kuro e o Kaito estavam discutindo alguma coisa sobre um sonho que o Kaito teve e parecia estar muito engraçado porque o Len tava rindo feito um retardado.

                 LENKA POVs OFF

CONTINUA NO PRÓXIMO CAP


Notas Finais


gente me desculpem por demorar tanto tempo pra postar o cap 5, é porque minha mãe pegou meu celular e também tinha prova pra estudar, espero que não fiquem bravos comigo! >-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...