1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. O que aconteceu na quela noite?

História Eu, e um ''Gato Preto''! - O que aconteceu na quela noite?


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


Eu (AUTORA):pessoal esse não vai ser bem o capítulo 6.
KuroNeko:EH,MAIS PORQUE AUTORA?
Len:ficaria feliz se a senhorita autora não respondesse essa frase!
Eu (AUTORA):é,mais você sabe que as coisas não funcionam assim Len!Por isso eu vou responder a pergunta do Neko.
Len:como eu esperava!
Eu (AUTORA):O Len vai estar contando paras pessoinhas o que aconteceu na quela noite tá, e se você reclamar Len eu vou lhe dar uma bifa no meio da sua cara!
Len:NÃO NO MEU ROSTINHO LINDO NÃO*diz feito um bebê*

Capítulo 6 - O que aconteceu na quela noite?


Fanfic / Fanfiction Eu, e um ''Gato Preto''! - O que aconteceu na quela noite?

               LEN POVs ON

    Eu acordei no meio da noite confuso e corado.Acordei Kuro-san um pouco envergonhado.

--Len-kun você sabe que horas são pa me acordar?Exatamente são 2:30 da madrugada, e eu odeio quando as pessoas me acordam quando eu estou dormindo.-Ele disse um pouco irritado o que me fez corar mais.

--Eu só queria sair desse lugar cheio de gente para um mais calmo e confortável!-Eu falo em um tom fofinho.

--Então o que você acha de irmos para o seu quarto Len-kun?-Kuro-san diz corado e com um sorrisinho pouco malicioso.Eu já sabia onde ele queria chegar, então eu assenti.

    Fomos para o meu quarto, e Kuro-san me deitou delicadamente na cama e depois se deitou por cima de mim.Ele tetira minha camisa delicadamente, e eu faço igual com o mesmo.O mesmo começa a tirar meus shorts juntamente com a minha cueca, e eu faço igual com ele.

    Eu já podia ver o seu membro que começava a ser introduzido dentro de mim, então Kuro-san começou os movimentos de vai e vem, e como sempre eu gemi feito uma garotinha.Aquilo já não doía mais tanto quanto na primeira vez, era até prazeroso.

Kuro-san parou os movimentos de vai e vem e saiu de dentro de mim, o mesmo caiu sobre mim.Ambos eatavamos ofegantes.

--Gostou Len-kun?-Ele me perguntou ee meio a respiração.

--Aham!-eu disse satisfeito também em meia a respiração.

--Que bom que gostou, porque eu to muito cansado!-Ele disse quase dormindo ainda em meio a sua respiração.

    Não demorou muito tempo e eu já havia adormecido.

              QUEBRA DE TEMPO

    Eu acordei com Kuro-san mm observando docemente, como ele sempre fazia.

--Bom dia Len-kun!-Ele disse me dando um selinho, eeu retribui.

--Bom dia!eu disse me levantando da cama e pegando uma muda de roupas para eu vestir.Me dirigi ao banheiro ligando a torneira da banheira.De repente Kuro-san aparece atrás de mim me abraçando.

--Posso tomar banho com você Len-kun?-Ele disse fazendo bico.

--Não.-eu disse empurrando ele pra fora do banheiro, mais antes que eu pudesse impurralo completamente ele fechou a porta e a trancou colocando a chave na prateleira mais alto do banheiro, e obviamente eu não conseguia alcançar.--Tudo bem então,mais é só para tomar banho!-eu disse desligando a torneira depois entrando na banheira, e o Kuro-san fez o mesmo.

    Tomamos banho nos arrumamos para a sscola e decemos lá em baixo, Kaito e Luka já estavam acordados, porque eles sempre acordam primeiro,  tomamos café e como estava muito cedo para ir para a escola ainda começamos a conversar sobre algo aleatório e nesse meio tempo a Meiko e os outros acordaram, e fomos todos juntos para a escola.

                LEN POVs OFF

CONTINUA NO PRÓXIMO CAP...


Notas Finais


EU (Autora):pessoal me desculpem por demorar tanto tempo para postar este cap!
KuroNeko:Depois de você demorar uma eternidade, eu duvido muito que eles vão te desculpar!
EU (Autora):Cala boca Neko se não cê também vai levar uma bifa no meio da cara
KuroNeko:ain autora!
Len:viu comk ela é grossa Neko, isso que ela ainda é do mesmo signo que eu!
EU (Autora):SE ME PERMITEM EU QUERO FALAR!
Rin:acho melhor ouvirem ela!
EU (Autora):obrigado Rin-chan, então voltando ao assunto, eu não postei o Cap 6 mais cedo porque me deu bloks na mente e porque também tinha prova para estudar, então é isso é me desculpem (de novo).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...