1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. Uma surpresa desagradável da Gumi

História Eu, e um ''Gato Preto''! - Uma surpresa desagradável da Gumi


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


EU (AUTORA):PESSOINHAS VOU DAR UM SPOILE DO CAP RAPIDIN!
Len:SEM SPOILER
KuroNeko:Porfavor Len-kun deixa ela dar um spoiler,ela ta falando disso a semana inteira, e eu não vou aguentar se ela falar mais uma vez!
Len:Tá bom, mas só um!
EU (AUTORA):Três pessoinhas vão ter que cuidar do Ryuto
Piko,Oliver e Len:QUE NÃO!
Piko:Não é justo agente sempre tem que cuidar dele!
Len:Na última vez que a Gumi pediu pra cuidar dele eu fiquei com dor nas costas!
Oliver:As vezes o Ryuto enche o saco!
EU (AUTORA):NÃO RECLAMEM, EU QUE MANDO NESSE BAGAÇA.
os três:Gomen nasai Autora.

Capítulo 7 - Uma surpresa desagradável da Gumi


Fanfic / Fanfiction Eu, e um ''Gato Preto''! - Uma surpresa desagradável da Gumi

                LEN POVs  ON

    Chegamos no colégio e nós separamos em grupos, a Rin, a Miku, a Teto,a Neru, a Lenka e a Gumi foram juntas, o Piko o Oliver e eu formamos nosso grupinho para destruir as fujoshis pervertidas(Rin,Miku,Teto e Haku),Kuro-san foi com o TeamPetShop(VipTenchou e Kogeinu),e o resto se espalhou pelo colégio.

    Fomos para a aula tudo normal, ai chegou o fim da aula.Eu o Piko e o Oliver estávamos caminhando em direção a saída do colégio, até que...

--hey,gente olha-Oliver falou assustado apontado para a saída e lá estava Gumi segurando a mão de Ryuto indo em nossa direção.Como estávamos em chok a primeira coisa que nós fizemos foi nos olhar e depois sair correndo,só que antes que pudéssemos escapar Rin e Miku aparecem atrás de nós.

--Onde pensam que vão?-diz Miku em um tom assustador.

--Em nenhum lugar!-nós três dissemos em conjunto.

--Acho bom!-Disse Rin também em um tom assustador.

--Meninos,vocês vão ter que cuidar do Ryuto pra mim hoje!-Gumi disse segurando nos ombros do esverdeado.

--E se a gente não quiser?-disse o albino desafiador.

--Vão querer,caso o contrário...vão perder seus descendentes!-Gumi disse nos olhando de cima abaixo com um olhar de estremecer até os ossos.

--hahaha a gente quer cuidar do Ryuto com certeza!-Eu e Oliver começamos a concordar com Gumi e Piko assentiu logo em seguida.

--Tá bom então EU pego o Ryuto na casa do Oliver,tá!-ela disse super de boas.

    Fomos pra casa do Oliver, e como sempre o Kuro-san quis me acompanhar, e devo dizer que foi até bom ele ter vindo junto, porque ele é realmente muito bom com crianças, fiquei até surpreso!

QUEBRA DE TEMPO!

Já havia uma hora e meia que estávamos cuidando do Ryuto e eu estava ficando cansado,quando chega uma mensagem de voz no celular do Piko.

--Oi,Piko,eu queria dizer que não vai dar pra buscar o Ryuto hoje então ele vai ter que dormir na casa dos Vocaloids tchau.-A gente ficou com uma cara de tipo "que a gente vai ter que aguentalo mais uma manhã",e o Kuro-san ficou super de boa.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAP ...


Notas Finais


e então é isso pessoal até o próximo cap!
e pra quem não sabe gomen nasai é desculpa em japonês,bigada e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...