1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, e um ''Gato Preto''! >
  3. A Noite TOP!

História Eu, e um ''Gato Preto''! - A Noite TOP!


Escrita por: AUTORA-CHAN_96

Notas do Autor


OLAAAAAAAAA

MAN ESSE CAPÍTULO TA FODAUM!!

espero q gostem!

Capítulo 9 - A Noite TOP!


Fanfic / Fanfiction Eu, e um ''Gato Preto''! - A Noite TOP!

                      RUI POV's ON

Quando eu me dei conta de que o Len era o namorado eu pisei no chão forte e sai andando! o Kuro-kun ficou com um uma cara de tipo "Vc já deveria imaginar" pra mim. Mais em fim, agr o jeito é esquece-lo! Pra sempre ;u; .

                  RUI POV'sOFF

                  LEN POV's ON

Eu fiquei um pouco confuso de início, mas logo me dei conta de que a minha prima tambem gostava do Kuro.

A aula passou e todos foram pra suas casas. Kuro havia me convidado pra ir na casa dele, e eu obviamente aceite. Então eu fui pra casa com a Rin, peguei umas roupas limpas e fui pra casa dele que era bem perto da minha na verdade.

--Oiiiii!? - Ninguém tinha atendido então eu fui entrando- Eu... to entrando!

Quando eu entrei na casa me deparei com a cena mais fofinha do mundo! O Kuro tava dormindo com as orelhas e o rabo de gato pra fora no sofá.

--Huhuhu! - "parece que ele dormiu", pensei.

Me sentei no sofá, liguei a TV e fiquei esperando ele acordar.

.

.

.

.

.

Depois de uma hora e meia esperando ele acordou. E tava todo descabelado de um jeito muito lindo!

--Ah, Oi Len-kun! Não ficou muito tempo esperando né!?- Ele estava corado levemente.

-- Para falar a verdade, não! - O reconfortei um pouco.

--He, que bom! - Ele disse.

                LEN POV's OFF

          KURONEKO POV's ON

Eu me levantei e fui na direção dele para o abraçar, essa noite vai ser divertida com certeza!

Logo anoiteceu então nos trocamos e fomos "dormir". Me deitei na cama e ele se deitou por cima de mim logo depois, eu o abraço carinhosamente.

--E então! Alguma novidade? - eu havia perguntado para o mesmo.

--Não, e você tem alguma? - Ele me me perguntou um pouco corado.

--Também não. Então, quer transar!?- pergunto um pouco inseguro com a resposta dele.

--Q-Quero! - O mesmo gaguejou um pouco e estava mais corado do que antes.

-Okay! - Me sento na cama de modo que o fizesse ficar sentado em meu colo. O mesmo estava mto corado agora.

Começei a lamber e chupar o pescoço dele, o que o causou arrepios e um pouco de gemidinhos que me causavam arrepior por todo o corpo. Senti ele puxando os botões da minha camisa tentando fazer com que eles abrissem, e consiguiu com suscesso.

Tiro minha camisa pois todos os botões haviam sido abertos, continuo a lamber e chupar o pescoço dele mas logo fui interrompido por um beijo. O mesmo massageava a minha língua contra a dele, aquela sensação era maravilhosa, aquilo era realmente bom.

As vezes eu posso ser bem paciente, e as vezes isso pode ser na hora do sexo. Posso torturalo o quanto eu quiser até o mesmo chegar ao seu auge.

--K-Kura-saaan...! - ouço a voz dele me chamar de um jeito adorável. Tentei me conter mas não consegui esconder o meu membro já enrigecido de baixo do tecido.  Tem algo duro a-aqui em baixo!

Ouvi o mesmo dizer aquelas palavras tão docemente que não pude conseguir não corar no mesmo momento.

--É-É m-mesmo!? - Tentei disfarçar.

--Sim..! Kuro-saaan, você ta exitado? - Senti ele me olhar de um jeito pervertido e depoia dar um sorrisinho de quem ta aprontando algo.

--O-Oque você vai fa-fazer Len-kun? - Pergunto um pouco tímido. Eu acho até legal que o Len-kun mostre seu lado pervertido pra mim, eu particularmente gosto.

--Você vai ver! huhu! - O menor deu umas risadinhas e foi descendo beijos e lambidas por todo o meu corpo até chegar no colo da calça, em seguida massageando o local delicadamente com aquelas mãozinhas pequenas. Não evitei minha respiração ficar mais forte e meu pau ficar mais rígido a cada toque que o menor dava. Logo depois ele expõe o meu pau para fora e abocanha com vontade se deliciando como se fosse um boquete.

A cada movimento, a cada toque, a cada instante ia ficando mais e mais bom conforme as lambidas que o menor dava.

..................

           KURONEKO POV's OFF


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!


Notas Finais


XAU!
Huhu,um migo meu vai me matar dps dessa! KAKAKAKAKAKA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...