História Eu e você ♡ (2° Temporada) - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Camila Cabello, Fifth Harmony, Little Mix, One Direction, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Niall Horan, Normani Hamilton, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Camarry, Diniam, Jerrie, Lourmani, Lukeren, Nially, Vercy, Zauren, Zerrie
Exibições 43
Palavras 1.313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie meus amores, vocês viram que saiu o clipe da Camz "Crying in the club"?Eu posso dizer que eu chorei muito ( Não disse por onde☻) eu estou com tanto orgulho da mulher que ela se tornou. Saiu tbm o lyric vídeo da música "strip that down" do boliam e eu posso dizer que eu to amando, primeiro a gente grita que hino e depois escuta as músicas hahaha. Eu gostaria de pedir que vocês comentem mais porquê isso incentiva muito, muitos escritores sabem como isso é chato pq desanima a gente, muitos desistem de fanfics muito boas por isso, então eu peço que comentem, eu aceito críticas tbm (Críticas construtivas rsrs) por que vocês fazem a fanfic, sem vocês eu n seria nada, eu agradeço aqueles que sempre estão aqui comentando e peço que os outros apareçam.
Boa Leitura😍

Capítulo 36 - Capítulo 31(2° Temporada)


Fanfic / Fanfiction Eu e você ♡ (2° Temporada) - Capítulo 36 - Capítulo 31(2° Temporada)

"Correndo pelo estacionamento

Ele me perseguiu e não queria parar

Peguei você

Peguei, peguei, você

Agarrou meu cabelo, me empurrou para baixo

Tirou as palavras da minha boca

Peguei você

Peguei, peguei você

Alguém pode me ouvir

Enquanto estou escondida no subsolo?

Alguém pode me ouvir

Quando estou falando comigo mesma?"

P.o.v Lauren 

Sabe quando você tem aquela sensação de que tudo ao seu redor parou? Que todos estão olhando pra você e rindo? Rindo por que você é um lixo de ser? Como se tudo estivesse em câmera lenta? É assim que eu estou me sentindo, eu estou sentindo tudo que eu senti a 3 anos atrás, tudo que ele me fez passar, tudo, exatamente tudo, eu pedi tanto a Deus que naquela época me levasse embora, eu me senti suja, eu me senti usada, eu me senti as piores coisas que vocês possam imaginar, eu fui violada, eu fui espancada, eu fui maltratada, eu tentei várias vezes tentar me matar depois disso, eu usei todos os tipos de drogas só pra poder morrer e não me sentir um lixo de novo, e agora ele está de volta, meu pior pesadelo, tudo que eu menos queria, Luke Hemmings, estava tudo tão bem, droga, por que ele tinha que voltar agora? Logo agora? Que estava tudo se acertando! Isso tem dedo de Megan, mesmo presa ela continua me infernizando, que droga, parece que eu vou explodir, uma mistura de medo, raiva e desgosto,por que Eu? Eu só queria ama-ló e ele simplesmente faz isso? Só por aue Megan pediu? Lógico ne Lauren, ele e apaixonado por ela! Eu não sei oque fazer, eu não sei...

-Tudo bem Lauren?-Pergunta Luke sorrindo, aquele sorriso, aquela droga de sorriso.

-Estava até você aparecer-Digo tentando levantar sozinha e Liam vem me ajudar-Não, não me toca-Digo pegando a muleta que meu pai comprou e com cuidado com até onde Luke está e mesmo tendo vontade de correr e gritar eu falo.

-Sai daqui-Digo abrindo a porta e vejo ele sorrir de lado e querer vir me tocar-Não me toca por favor-Digo quase em sussuro e Taylor aparece na sala e vê ele é fica em minha frente.

-Some daqui seu verme-Diz entre dentes e ele levanta as mãos em sinal de rendimento e antes de sair fala.

-Eu vim pra ficar-São e fecha a porta e nessa hora eu desabo no chão chorando e todos nesse momento vem pra perto de mim, Clara e Sinu junto de Chris aparecem na sala.

-Laur-Diz Mani tentando chegar perto de mim e eu recuo sentada.

-Não, não toca em mim, por favor-Peço e é Chris vem pra perto e eu recuo.

-Calma, sou eu Chris, eu vou te tocar ok?!-Eu assinto meio com medo e vejo todos confusos, Chris me pega no colo e eu o agarro chorando, ele me leva pra cima e me põem na cama.

-Eu quero ficar sozinha Chris-Digo e ele assente, saindo do quarto. Eu me levanto com dificuldade vou ate o closet e me sento pegando minhas antigas drogas, que eu tinha guardado em uma caixinha junto com a gilete.

P.o.v Zayn

Eu só quero entender oque aconteceu aqui agora.

-Oque aconteceu aqui-Pergunta Harry e Louis assente e vejo Chris descer com uma expressão triste.

-Como ela está?-Pergunta Taylor preocupada e eu fico mais preocupado.

-Crise de novo-Diz suspirando e eu fico confuso.

-Crise?-Pergunta Clara e Chris e Taylor ficam indignados e eu nós ficamos mais confusos.

-Eu não acredito, jura que não sabe que a sua filha tem afefobia? Que a sua filha sofre bullying desde sempre por sua filha "preferida", jura que você não sabe que sua filha foi torturada, violentada e estuprada durante  quase 3 meses seguidos? Ops, você estava ocupada de mais dando atenção as viagens pra Paris e outros paísesde Megan ne? Você foi uma mãe horrível, HORRÍVEL. Sua filha vivia pedindo ajuda e você fazia oque? NADA, EXATAMENTE NADA, NEM MESMO AGORA QUE ELA PERDEU O MOVIMENTO DAS PERNAS POR CULPA DA MEGAN VOCÊ NÃO LIGA PRA ELA, VOCÊS NUNCA LIGARAM, PELO MENOS O PAPAI FICOU AO LADO DELA, ELE PELO MENOS TENTOU, VOCÊ LARGOU SUA FAMÍLIA, VOCÊ LARGOU A LAUREN, VOCÊ SEMPRE DEU MAIS ATENÇÃO A MIM, A CHRIS, A MEGAN E ATÉ MESMO CAMILA E SOFIA QUE NEM SEU SANGUE É, não me leve a mal Sinu, Mas alguma coisa "mamãe"? Ou vai me mandar pro papai por que eu virei uma "rebelde", sinceramente, Sinu merecia uma pessoa melhor, EU tenho vergonha de ser sua filha-Diz gritando e eu fico pasmo, esse idiota fez tudo isso com a minha menina,ele e um homem morto! Não sabia que Clara e uma mãe tão horrível, e eu ainda reclamava dos meus pais.

-Clara isso é verdade?-Pergunta Sinuhe indignada e Clara abaixa a cabeça chorando silenciosamente, me sobe uma raiva e eu levanto seu rosto com uma certa força.

-Você não merece ter a filha que tem! Você é uma idiota, completamente ridícula, sua filha sempre fez de tudo pra te agradar, TUDO, você sabia que ela se corta, você sabia que sua filha sofre de bulimia?-Grito e Os meninos me seguram vejo Clara começar a chorar-Tá chorando por que POHA, ela e nem Chris ou Taylor merecem essa mãe horrível que você é!

-Michael não é nenhum santo também-Clara grita e minha vontade de socar a cara dela.

-ELE NUNCA DEU PREFERÊNCIA A UM DE SEUS FILHOS, ELE MESMO ME DISSE PRA CUIDAR DE LAUREN POR QUE ELA ERA FRÁGIL E VOCÊ?  QUIS LOGO ME EMPURRAR PRA VAGABUNDA DA SUA FILHA MAIS VELHA, POR MIM EU LEVAVA LAUREN EMBORA DAQUI AGORA, POR QUE ELA NÃO MERECE TER ESSE DESGOSTO QUE CHAMA DE MÃE-Digo querendo partir pra cima dela e Louis me empurra.

-Chega Zayn-Diz e eu olho pra ele.

-Chris você sabe onde esse Luke mora?-Pergunta Niall com a cara vermelha.

-XXX-Diz o endereço é nós saímos e eu logo acendo um cigarro pra eu ficar calmo.

-Eu não acredito que ela tenha rejeitado a Lauren assim-Diz Harry com um tom de tristeza e indignação na voz.

-Ela não precisa dessa mulher, ela precisa de nós, nós e mais ninguém-Diz Liam e eu assinto.

-É aqui certo?-Pergunta Niall e Louis assente

-Olha ele ali-Louis aponta pro Luke que esta sentado na calçada fumando e nós vamos até ele que sorri nós vendo.

-Olha se não são os capachos da Jauregui-Diz rindo e eu fecho o punho.

-Só tenho um aviso, fica longe dela, por que eu não tenho nada a perder e pra eu te caçar até no inferno e acabar com a sua raça falta bem pouco-Diz Liam calmo e ao mesmo tempo furioso e vejo Luke levantar.

-Vai fazer oque?

-Isso-Diz Louis e da um soco em seu rosto fazendo ele cai, começamos a socar e chutar ele, vemos que ele desmaia e entramos no carro e saímos catando pneu.

P.o.v Lauren

"Você é um lixo"

"Acha que alguém gosta de uma gorda como você 

"Eu estou fazendo um favor a você"

"Eu vou te cortar"

"Você é a vencedora querida"

"Você é meu jantar"

Flashback on

Entro no elevador do shopping central de Havana e desço até o estacionamento subterrâneo.

"Me observando pela sua janela

Garoto, seus olhos pularam para fora um pouco

Eu vou te cortar e te fazer um jantar

Você chegou no final, você é a vencedora"

Quando a porta se abre eu saio e ando ate meu carro mas eu paro por que sinto alguém andando atrás de mim, me viro e não vejo ninguém.

"Abaixando sua janela escurecida

Dirigindo para perto de mim bem devagar

Ele disse: Deixe-me te levar para um passeio

Eu tenho um pouco de doce para você aqui dentro"

Quando me viro pra frente vejo um homem parado com uma máscara de um coelho e uma faca na mão, não penso duas vezes e saio correndo pelo estacionamento e ele vindo atrás.(Mídia)

"Correndo pelo estacionamento

Ele me perseguiu e não queria parar

Peguei você

Peguei, peguei, você

Agarrou meu cabelo, me empurrou para baixo

Tirou as palavras da minha boca

Peguei você

Peguei, peguei você"

-Peguei, peguei você hahaha-a Última coisa que eu escuto e ele falando e rindo antes de eu apagar com uma sacola em minha cabeça, depois disso foram longos e torturante 3 meses.





Notas Finais


A música que inspirou esse capítulo é:
Tag, you're it da Melanie fucking Martinez😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...