História Eu e Você! - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 103
Palavras 797
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Escolar, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não sou capaz de opinar.
Boa leitura~

Capítulo 17 - A grande luta final!! "Acabou, amor, acabou!"


Fanfic / Fanfiction Eu e Você! - Capítulo 17 - A grande luta final!! "Acabou, amor, acabou!"

Narrador ON

Todos já estavam lá, quer dizer, todos os portadores.

Volpina

Chat Noir

Ladybug

QueenBee (Não vou dizer quem é ainda, mas não vai ser a Chloé)

Mestre Fu

Peacock

 Hawk Moth

e por fim, a vilã, grande vilã, a Cat Girl.

-Oi, oi, Ladybug... feliz em me ver?- Diz a Cat Girl com um sádico sorriso na cara.

-Sai dessa! Eu NUNCA vou ficar feliz em te ver!

-Haa... que pena. Pois essa vai ser a última vez em que vai ver algo em sua vida, joaninha patética!- Diz ela praticamente cuspindo as palavras na cara da azulada.

-Sonhe, apenas sonhe! TODOS nós vamos trazer a Keithy de volta e salvar a humanidade! E você vai MORRER, gata de rua!

-Ok... QUE COMECE A LUTA FINAL!- Ela diz e uns mil soldados infectados aparecem atrás da mesma, logo todos começam a lutar.

Ladybug ergue  o seu bastão junto do Chat e assim a grande luta se inicia oficialmente. Volpina ataca primeiro com uma voadora, porém um dos soldados tenta agarrar o seu pé e consegue arranhar sua barriga, porém ela não para, continua derrubando mais e mais soldados, como todos ali presentes mas parece que a cada 5 que eles matavam, apareciam mais 15.

-URG... *respira* Vamos lá...!- Diz a azulada recuperando o fôlego por 2 segundos.

A luta continua, Peocock vai jogando o seu  legue  mais e mais vezes, junto de Hawk moth, que lançava suas borboletas, porém todos estavam se esforçando muito, Mestre Fu lutava, ainda que idoso, ele era muito bom nisso. QueenBee também jogava o seu pião, matando uns 3 de vez, porém aparecia mais e mais. Chat estava usando suas carras super-sônicas, chutes, ataques com o bastão,socos, seu cataclysm, porém não se destransformava, todos os Kwamis estavam com a energia triplicada. Então Ladyubug pediu silenciosamente para todos darem um pouco de tempo para ela chegar até Cat girl, para assim poder ataca-lá. Então ela finalmente chega, depois de umas 2 ou 3 horas de luta.

-ACABOU!

-A é? E COMO você vai me matar, sabe que se me derem uma facada ou algo do tipo, ela também morre!

-Sim, porém eu tenho um elemento surpresa.

-Hahahahahaha, poupe-me, isso NUNCA vai funcionar.

-Duvida?

-Duvido!

-Ok, você quem pediu! CHAT, HAWK MOTH! AGORA!- Então eles retiram, o broche e o anel e jogam para ela, que pega, colocando o broche e o anel, junto de seus brincos.

-Você sabe o motivo de Hawk Moth ter tentado tirar o meu miraculous e o do Chat noir por mais de um ano? Pois bem... os três unidos, os mais poderosos unidos miraculous, formam... UMA FORÇA DA NATUREZA  MAIS FORTE QUE A PRÓPRIA VIDA!

 Ela começa a flutuar, então sua roupa se mistura, Ladybug, Chat Noir e Hawk Moth,  e seus olhos começam a brilhar em um tom de branco, ela levita até onde o sol está localizado no céu e diz:

-Pela força do bem maior, do sol e da lua, que morra estas criaturas e levem junto, destruindo o amuleto maligno, com a aberração presente nele e traga vida de novo para todo o universo!!- Então tudo ao redor começa a brilhar, e ela só pode ver a Cat girl desintegrando em instantes, junto com todos os seus soldados e com o amuleto, então, ferida pela batalha, Ladybug cai no chão, desacordada, já normal. Então, Adrien corre para lá.

-Ladybug!!

-Ela ficará bem, porém usou muita energia hoje, sem falar dos ferimentos que todos temos.- Diz Mestre Fu apontando para a perna e o abdômen do loiro, porém o mesmo não se importa e pega sua amada no colo, esperando a destransformação terminar.

-Mari... acabou...

 -Ai... minha cabeça...- Diz a Keithy acordando.

-Hum? QUEM SÃO VOCÊS?! E... oquê estou fazendo na... China?

-Looonga história...- Diz QueenBee.

-Vocês... estão feridos!! Ai meu deus!! E-Eu... tenho que ajuda-los!!- Ela vai tentar correr porém acaba caindo, de fraca.

-Não. É melhor você ir descansar pequena.- Diz Peacock.

-Obrigada...

-Vamos, todos precisamos cuidar dos ferimentos e alimentar os Kwamis, eles estão muito fracos.- Fala o Mestre fu segurando o Wayzz.

-Sim...- Todos se destransformam em unisolo.

-Vamos.- Diz o loiro.

*Quebra de tempo*

Narrador OFF

Marinette ON

Eu acordo e estou no meu quarto, não, no quarto do resort, e Adrien estava ao meu lado, eu tento levantar, porém estava com um machucado no abdômen e no braço, oquê me impedia.

-Adrien?

-MARI! Você acordou!

-Sim... mas...

-Acabou, amor, acabou!

-Sério?

-SIM! Você conseguiu! 

-Então... ela... a Keithy...

-Sim, ela está livre!

-Obrigada por me ajudar, gatinho.

-Eu te amo, Bugaboo. Sempre vou te amar! E mesmo se algo ruim acontecesse... eu continuaria do seu lado, eu morreria por você... eu vivo por você... a verdade... é que...

" PARTE DA MINHA VIDA AGORA, PERTENCE A VOCÊ"


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui! ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...