1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você! >
  3. Eu e Ela (Part 1)

História Eu e Você! - Eu e Ela (Part 1)


Escrita por: YuriHardHot

Capítulo 1 - Eu e Ela (Part 1)


                                        (P.O.V Maki)

Acordo de manhã com a minima vontade de levantar da cama, olho pros lados e vejo o despertador prestes a tocar, 05:56 da manhã, acordei cedo hoje em.

-Queria dormir... -Começo a falar pra mim mesma.

Me levanto da cama e vou tomar banho. Depois do banho me seco, coloco meu uniforme, meu tênis e saio correndo pra cozinha.

-Bom dia meu amor! -Diz minha mãe se aproximando de mim pra me dar um beijo na cabeça.

-Tenho que ir logo pra escola! A Yumi vai me matar se eu chegar atrasada! -ELA REALMENTE VAI ME MATAR! EU NUM QUERO CHEGAR ATRASADA T-T

-Ok! Eu já deixei seu lanche na sua mochila! Boa escola meu amor!

-Tchau mamis! -Pego minha mochila e saio correndo pra escola.

                                        (P.O.V Yumi)

Fico olhando para todos os lados esperando a Maki chegar na escola, percebendo que ela não vai chegar tão cedo começo a passear pela escola até que alguém pula nas minhas costas e sussurra no meu ouvido me fazendo corar.

-Oi princess! -Maki diz sussurrando sedutoramente no meu ouvido.

-Oi... -Falo sem jeito muito corada quase não conseguindo controlar meus sentimentos.

-Vamos fazer o que hoje de bom? -Ela continua sussurrando no meu ouvido.

-Assistir um filme mais tarde? -Falo já não conseguindo me controlar

-Amei a ideia! Vou ir arrumar meu armário e colocar algumas figurinhas de unicornios!

-Vou contigo! -Arrumo ela nas minhas costas, seguro suas coxas e vou correndo pro corredor até os armários e coloco ela no chão.

-Obrigada! -Abro meu armário e começo a arrumar ele e colar figurinhas.

Ela está tão linda... Eu não consigo me conter... Eu preciso falar pra ela! Agora! Nem que o sinal toque e eu tenha que atrasar na aula! Eu vou contar pra ela!

-Maki! Quero te falar uma coisa! -Seguro a mão dela e ela me olha sem entender

-Fala Yumi-Chan! -Ela sorri gentilmente

-Eu... Eu....

                                        (SINAL)

-Vamos pra aula! -Ela vai começar a andar pra ir pra aula e eu a abraço a envolvendo nos meus braços - Yumi... -Ela fala corando.

-Maki eu te amo... -Aperto um pouco ela sentindo meu rosto esquentar muito- Eu... Quero... Ter você como minha namorada! Você quer namorar comigo? -Olho pra ela.

-Yumi... Eu... Quero! Muito! -Ela sorri olhando nos meus olhos.

-Te amo tanto! -Beijo ela colocando uma das minhas mãos na sua nuca e a outra na sua cintura.

Nós começamos a nos beijar no corredor pouco ligando se estava na hora da aula ou se um monte de gente estava nos olhando, eramos só eu e ela... Só eu e ela estavamos naquele corredor... Só eu e ela estavamos mostrando o que sentiamos uma pela outra a tempos... Só eu e ela nos amamos como nenhum outro casal do mundo! Só somos.. Eu e ela!


Notas Finais


ACABOOOOOOOO! Oi u.u
AGUARDEM ATÉ O PRÓXIMO CAPITULOOOO! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
q q ta acontexenu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...