1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e você >
  3. Desmaio

História Eu e você - Desmaio


Escrita por: Marce2232

Notas do Autor


Bom mais um capitulo espero que gostem! Boa leitura

Capítulo 2 - Desmaio


Fanfic / Fanfiction Eu e você - Desmaio

eu não parava de olhar para ele ate ele perceber,eu tentei disfarçar so que não adiantou nos dois ficamos olhando um para o outro bastante vermelhos,neste  momento eu estava sentindo alguma coisa estranha que nunca tinha sentindo!eu estava tanto vermelha que eu comecei a suar desesperadamente ,os outros perceberam e os membros da banda e o dono da empresa perguntaram se eu estava bem , mas eu não aguentei e desmaiei ,ainda bem  minha perna cobriu uma coisa por causa que  eu estava com uma saia e, e se minha perna não tivesse cobrido ia parecer uma coisa que não queria que alguem veja.

Bom quando  estava desmaiada, as minhas lembranças ruins foram ruins foram sendo lembradas ,e as dores do sofrimento que eu passei estava voltando, ate................que senti um beijo na bochecha ,com isso acordei e que estava em sima de era ele,o Rap monster ,em cima de min bem vermelho rap moster falou: ..vo......vo......ce esta bem(falou gaguejando bem vermelho).

-S....si....sim e-.....eu estou bem(falou gaguejando muito mas muito vermelha).

Nos ficamos nos olhando por mais ou menos  uns 20 minutos ,ate os menbros entrarem 

v:eu não sabia que vocês já estavam namorando !

Jimin: eu tambèm não sabia,mas agora eu entendi  oh porque ele tinha pedido para ficar  com ela sozinha.

V e jimin so fizeram aquela cara de safadeza!

Rm :NÃO E ISSO QUE VOCÊS ESTAM PENSANDO !

SUGA ,J HOPE ,JUNKOOK tambem fizeram aquela cara de safados 

Rap moste ficou todo envergonhado!

Jin;meninos parem não estão vendo que ele esta envergonhado,ele não quer que ela saibe que ele ama ela muito !

V;Ah e verdade ele gosta mesmo dela , ele ate falou que la era a garota mais linda que ele tinha visto na vida inteira!

RM:CALA A BOCA!.Não liga para eles são idiotas !(falou bem vermelho).

Jimin;Hora chega de brincar ja cansei ! mas foi bem engraçado ver o Rap Moster fazer escandalo !

V: E foi bem engraçado !!!

Rap Moster;CALA A BOCA!!!

E todos começaram a rir.Bom acho que vai ser bem interresante ser empresaria dessa banda!!


Notas Finais


Bom espero que tenhao gostado , se gosto espera ate o próximo epissodio , se quer saber o que vai acontecer!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...