1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e você >
  3. Doente

História Eu e você - Doente


Escrita por: Marce2232

Capítulo 3 - Doente


Fanfic / Fanfiction Eu e você - Doente

depois te todos terem rido do Rap Monster , nos fomos para casa. Eu moro no mesmo prédio que eles no apartamento do lado .Eles me aconpanharam ate la, depois de terem me acompanhado eles me deram thau e ate amanhãn.Quando eu entrei e era uma casa bem simple,com cozinha banheiro e essas coisas !.Bom fui organizar as minhas e coisas e fui dormir para acordar bem cedo amanhan para ir trabalhar.Era um novo dia e acordei toda descabelada como senpre,fui tomar banho e me aprontar para ir ao trabalho.Fui no apartamento dos garotos para chamalos, e claro que eu bati na porta antes de entrar,foi o Jin que atendeu e ele tinha me falado que estava me esperando chegar!

Jin-Marcela que bom te ver estava te esperando !!

Marcela-Porque você estava me esperando chegar .Cade os outros membros (perguntou curiosa)

Jin-Ele já foram !.Eu estava te esperando para ver se podiaa cuidar do rapmoster.por causa que ele esta muito doente e eu não posso ficar aqui cuidando dele por favor!

Marce-Claro!.Mas......eu também tenho que ir trabalhar!

J-Eu sei mas ja que vc vai cuidar pode faltar ao trabalho!

J-MUITO OBRIGADO MESMO!(falou indo correndo para o trabalho)

Pov Marcela

eu entrei e pedi colicemsa para entra mesmo so tendo RapMoster la.eu bati no quarto dele e entrei ,quano eu vejo o rap moster , eu vejo que eles  estava sem camisa , e fiquei toda vermelha , e........quando vi que ele também estava so de cueca, eu quase desmaiei , mas me concentrei o que vim fazer que era cuidar do rapMoster ,pequei  um termômetro que estava do lado de sua cama e pus de baixo do braço dele , e vi que ele estava com 39.50 graus de febre, quando  eu tirei o termômetro eu o acordo e ele me pergunta com uma voz bem roquinha

Rm-Porque vc ta aqui!

marce-Esou aqui para cuidar de vc.

rm-Não quero te dar trabalho porfavor eu consigo me cuidar soziho.

marce-Imagina vc não me da trabalho nenhum.......ainda mais que eu estou adorando cuidar de você(dei um beijo na testa dele).

Marce-bom e melhor você descansar eu vou pegar alguns remédios para você!

Pguei alguns remédios em casa e dei para ele.

Marce- E melhor você sair daqui e ir para a sala ,la e muito aberto vai ser melhor para você!

Ajudei ele a levantar e ir la para a sala já que estava muito fraquinho.Deixei  ele deitado no sofá e fui fazer alguma coisa para ele comer.

...........................Continua.


Notas Finais


Espero que tenham gostado se gosto espere o próximo capitulo, e se tiver um erro de ortografia desculap,e se não tiver os pontos de interrogação foi por causa que o botão do meu computador quebrou.......então desculpas!!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...