1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e você. >
  3. Finalizando um contrato.

História Eu e você. - Finalizando um contrato.


Escrita por: Winchester17

Capítulo 16 - Finalizando um contrato.


  Lá estava eu sentada na mesa de reuniões da casa dos Trainor´s. Estava com um coque preso com aquelas fivelas japonesas e meu terninho surrado. Will chegou empurrando com as próprias mãos as rodas da sua cadeira e eu não pude deixar de sorrir. Ele tinha conseguido melhorar.

- Olá, Clark. – Ele falou formalmente.

- Olá, Trainor. – Balancei a cabeça em sinal de cumprimento.

- A minha mãe já está vindo. – Ele falou visivelmente incomodado.

Concordei com o que ele falou.

- Lou...  – Will apertava as mãos, gesto que descobrir fazer quando estava nervoso.

Ele foi interrompido pelo som dos saltos do sapato de Camilla Trainor se aproximando.

- Bom dia. – Ela falou rispidamente, como de costume e levantou os óculos para cima da cabeça.

- Bom dia, senhora Trainor. – Sorri como uma tentativa de provoca-la. – Onde eu assino?

A mulher tirou da sua bolsa uma pequena pasta e a colocou em cima da mesa. Eu peguei o papel que tinha dentro e uma caneta que estava ao lado.

Quando eu estava para assinar, Will me interrompeu e perguntou:

- Clark, tem certeza que quer fazer isso?

- Eu estou indo para Nova York, Will. – Olhei para ele ainda segurando a caneta. – Tenho certeza absoluta.

Continuei olhando para ele e percebi a angústia que ele sentia e abaixei a cabeça para assinar meu pedido definitivo de demissão.

Depois de sair da mansão, fui direto para a casa de Sam. Bati na porta e esperei alguns segundos até que o seu sobrinho abriu a porta.

- Olá, querido. Como você está? – Acariciei o seu queixo e sorri delicadamente.

Ele retribuiu o sorriso e me abraçou. Talvez deva ter lembrado do dia em que fiquei com ele esperando a ambulância chegar. Quando estava terminando o abraço, ouço um pigarro.

- Sam.

- Oi Louisa. – Ele ainda estava irritado comigo. – Jake, pode ir lá em cima?

O menino balançou a cabeça e saiu prontamente.

- Eu queria pedir desculpas por ontem e dizer que não tinha o direito de me meter.

- Também preciso pedir desculpas por aquela gritaria no restaurante. Eu estava nervoso...

Fui até ele e passei os meus braços pelo seu pescoço. Sam encostou a testa na minha e chorou.

- Ei... Vai dar tudo certo... Eu estou aqui. – Sussurrei no seu ouvido.

- Eu não quero ter que passar por isso de novo...

Me afastei dele e o olhei com as sobrancelhas levantadas.

- Passar por isso de novo?

Ele desviou o olhar do meu e desconversou.

- Acho que está na hora de dar o soro para a minha irmã. – Ele apontou para a escada que dava para os quartos. – Você quer vir?

Ainda estava refletindo o que significava ele ter passado por isso, mas me desliguei dos pensamentos e balancei a cabeça.

- Eu tenho que resolver uns assuntos da viagem.

- Que viagem?

- Ah... – Eu coloquei a mão na cabeça, expressando que tinha esquecido de conta-lo.  – Eu fui convidada para trabalhar em Nova York.

- E parece que não ia me contar. – Ele me olhou sério.

- Eu pretendia te contar ontem, mas aconteceu aquela briga e...

- Quando você vai? – Sam me cortou.

- Daqui a três meses.

Ele entortava a boca em um sinal que estava bem irritado com a situação.

- Você não vai me falar nada? – Perguntei tentando entender o porquê de seu tratamento frio.

- Você quer que eu fale o que? Que eu pule de alegria?

- Queria que você ficasse feliz por mim.

O rapaz deu um suspiro longo e se virou para sair.

- Sam... Por favor...

Ele continuou andando.

- Nós não definimos o que temos, ok? Isso não é uma amizade colorida, não é um namoro. Aliás, foi você que deixou as coisas chegarem a esse ponto.

- Para mim você é importante, Lou.

- Você também é importante para mim. – Eu suspirei. – Depois do Will eu não tinha sentido nada por ninguém e aí chegou você naquele bar.

Ele estremeceu ao falar de Will.

- Sam, qual a sua ligação com o Will? Por que você fica assim – Apontei para ele. – Quando eu falo dele?

- Não é nada, Louisa. – Ele virou e continuou a andar.

Acabei de me declarar para Sam e fui ignorada completamente. Eu definitivamente não nasci para ter qualquer tipo de relação amorosa.

Era evidente que Sam e Will se conheciam e o pior de tudo. Eles se detestavam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...