1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Olhares

História Eu e Você - Olhares


Escrita por: isabelacalegari

Notas do Autor


Falem se gostarem

Capítulo 1 - Olhares


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Olhares

        Recentemente eu ando meio no mundo da lua, eu não consigo me concentrar em nada do que faço .Chega a ser irritante ter que lidar com isso.

        Mas eu acho que eu sei o motivo...eu só queria saber porque penso tanto nisso.

        Daqui uma semana eu vou me mudar .Mas daí você pergunta: por quê?

        Eu sou de uma família de aristocratas .E meu pai, Mikague , teve a ideia de me fazer casar com alguém de família nobre também.

        Ele disse que eu iria para uma mansão..  cuja tinha homens da minha idade,os Sakamakis ,eles possuíam uma grande quantia de dinheiro e seria um  bom negocio para minha família .

        Eram no total seis irmãos ,eu teria 8 meses para conviver e escolher um deles ,o que eu gostasse mais, obviamente.

        Eu me sentia muito desconfortada com isso ,que recusei .Eu nunca iria me casar com um homem que não amo. Um casamento sem amor para mim é a mesma coisa que uma festa sem ninguém .Mas parecia que ele me entendia, pois ele se casou com minha mãe, Hyori, porque foi obrigado .Parecia que ele tinha pena de mim ,mas era fundamental nós conseguirmos mais dinheiro oferecendo minha mão .Minha mãe nunca ligou pra mim ,e quando meu pai disse sobre o noivado ,ela nem se importou com qual partido eu iria me casar ,ela só liga para os valores na conta bancaria dela .Eu me sinto triste pelo meu pai ,ele se esforça tanto para conseguir amar ela ..mas no fim, ela não se importa..

        O que mais me doí, é saber que ela trai ele .Eu me lembro perfeitamente.. Era sexta-feira ..eu não estava muito bem ..algo não me deixava dormir ..parecia que eu tinha que ver alguma coisa antes.. não sei explicar bem.., quando decidi ficar andando pelos corredores da mansão para ver se eu conseguiria me sentir melhor.

        Até que eu vi minha mãe com um homem diferente ..eles estavam se beijando intensamente ..até que ele levou ela para o quarto. Depois disso ele sempre aparecia de madrugada, já que o quarto de minha mãe e de meu pai são separados e bem longe uns dos outros ,ele nunca pôde desconfiar de nada.. . eu só não disse nada ainda, porque isso pode machucar ele ..eu vou esperar até meu noivado acabar para mim contar.

        Minha ultima semana na mansão com meus pais se passaram tão rapidamente. Eu fico feliz em saber que meu irmão mais novo vai poder deixar o ambiente mais agradável ..ele me ama tanto.

        O dia de eu ir embora tinha chegado ,era de manhã ,o dia estava frio e chuvoso .Eu estava entrando na limousine   ,quando sinto algo agarrando minha perna, era meu irmão, Toma:

        -Tem que ir mesmo? Não pode ficar aqui comigo e cuidar de mim?

        -Papai e as empregadas irão cuidar de você ,eu não vou demorar muito pra voltar.(talvez eu tenha mentido)

        -T-tudo bem...eu vou te esperar.

        -Obrigada por compreender, Toma.

        Ele deu um sorriso triste para mim ,eu odiava ver Toma daquele jeito ,era horrível.

        Alguns minutos depois eu já tinha chegado.

        A mansão era bem grande.O motorista me ajudou com as malas.

        -Boa sorte senhorita

        -Obrigada.

        Eu andei diretamente até a porta e bati. Ninguém respondeu...eu não iria ficar ali fora,até que percebi que ela estava aberta.

        -...caramba ,eles são idiotas ou o que? Deixando a porta aberta desse jeito; tomara que um ladrão entre e roube tudo.

        Comecei a andar pela mansão e não encontro ninguém.

        -Isso é algum tipo de piada?.....

        No fim do corredor, havia um ruivo dormindo.Ele mora aqui?

        -Ei....

        -.........

        -EI!!!

        O garoto acordou com raiva.

        -Quê foi? Quem é você? Como entrou aqui?

        Um cara estranho de óculos apareceu nervoso:

        -O quê está acontecendo aqui?!

        -Meu nome é Misaki e sou uma aristocrata .O pai de vocês disse que iria dar a mão de um de seus filhos para mim ..então vou passar oito meses aqui para escolher um .Vocês estão sabendo, correto?

        -Eu não ouvi nada sobre isso .Podemos conversar para entender melhor?

        -Claro.

        -Obrigado. Me acompanhe ,por favor.

        Ele me levou para uma sala e me serviu um pouco de chá.

        -Me explique um pouco melhor isso.

        -Eu já expliquei tudo o que sei.

        -Tem que saber mais alguma coisa, não?-disse o ruivo

        -Eu já disse que não sei de mais nada!

        -Compreendo-voltou dizendo o de óculos.

        -Talvez eu tenha me enganado? Desculpe mas quem são vocês?

        Antes dele responder um garoto de chapéu apareceu:

        -Nfu..o quê significa isso?

        Atrás dele apareceu um de cabelo roxo:

        -O que houve? –até que ele percebeu minha presença´

        O de óculos disse:

        -É o que estou tentando entender .Poderiam ficar quietos?

        Até que outra pessoa apareceu, desta vez era uma de cabelo ....... rosa?!

        -PRA QUE TUDO ISSO?NÃO SE PODE DORMIR EM PAZ AGORA NESSA CASA?-disse ele quebrando uma parede

        -Subaru ,se acalme -disse o de óculos-...Shuu, que tal ser útil para alguma coisa? Você sabe alguma coisa sobre essa garota?

        -...não...

        -Como o esperado.

        -Não estamos chegando a lugar nenhum-disse o ruivo

        -Bem...eu só sei que eu iria morar com....qual era o nome mesmo?...

        -Sakamakis?-disse o de cabelo roxo

        -Sim! Isso mesmo!

        -Teria facilitado bastante as coisas se tivesse dito antes

        -Eu não lembrava!

        -Eu serei obrigado a entrar em contado com meu pai..-ele parece não gostar nada disso- Até lá, eu gostaria que você escolhesse um de nós para cuidar de você ,então eu irei fazer as apresentações: Aquele ali é um bom-pra-nada que se chama Shuu

        Ele abriu os olhos para ver como eu era. Ele ficou assustado e fechou os olhos .Eu não entendi o que tinha acontecido.

        -Eu sou o segundo filho,Reiji. Depois vem os trigêmeos Ayato,Kanato e Laito. Por ultimo Subaru. Então,qual você  escolhe?Acredito que você não quer todos nós atrás das costas,não?

        -Ele - eu disse apontando para o Shuu

        Eu não sei o que aconteceu, eu só disse...

        -Hã? Eu?

        -Bem.. sim.. algum problema?

        Eu quero saber o por que ele me olhou daquele jeito...ele me conhece?

        -Tanto faz.

        -Não acredito que você escolheu ele! Pensei que fosse mais esperta.. mas não posso fazer nada.

        -Acho que sim..

        -Bem, os empregados irão te mostrar onde será seu quarto.Eu vou confirmar tudo isso que está acontecendo.

        -Obrigada.

        Eu arrumei minhas malas;isso demorou mais do que eu imaginava,até que fui dormir.

        Já fazia um tempo que eu estava deitada.Até que eu sinto algo pegando em minha cintura.

        -...por quê...você me escolheu?

        -Shuu?

        -Você não devia ter feito isso....

        -O que houve?

        -Eu.....


Notas Finais


Não sei se vou continuar..avisem se quiserem mais
bjs da tia neko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...