1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e você >
  3. De volta ao lar

História Eu e você - De volta ao lar


Escrita por: GirlAnime14

Notas do Autor


Konnichiwa pessoas!
Por favor me desculpe por ter sumido é que eu tinha esquecido a senha do spirit e por obra divina eu digitei a senha e entrou e logo troquei o email caso eu esquecesse novamente eu enviava a senha pelo hotmail bom voltando espero que gostem desse cap bye bye!

Capítulo 3 - De volta ao lar


Komai: - Por que essa cara até parece que virão um fan.........
 E antes deu terminar a frase vejo alguma coisa atravessar a sala e pular em cima de mim me abraçando que em seguida eu caiu 

Hanabi: - KOMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
            Komai: - Hanabi tá me sufocando...
          Ela me solta e se levanta rapidamente e eu me levanto em seguida 

Hanabi: - Gomen!
           Ela se curva diante de mim e eu á abraço 
        Komai: - Como está crescida meu deus passei tanto tempo fora quando eu te deixei aqui você era uma pequenina!
       Hanabi: - Agora você que está me sufocando.

Olho Hinata e Neji que estão paralisados olhando para mim vou até eles e os abraços fazendo um abraço em trio.

Komai: - Sentir saudades!

Hinata me abraça fortemente.

Neji: - Eu não te vejo desde daquele dia, você não mandou cartas nem mensagens ou recados vc se manteve em silencio e depois de anos você surge e diz que tem saudades da um tempo!
 

Ele me empurra e sai andando em outra  direção.

Hinata: - Neji! 

Ele fecha a porta e sair pisando bruscamente e em seguida Hinata vai atrás dele, e em seguida olho para meu tio.

Komai: - Eu mandei cartas e mais cartas e como vocês não receberam eu também enviei essa anunciando minha volta.

Entrego pra ele o rascunho

Hiashi; - Olha Komai Eu não sei como não recebemos mas eu mandei um dos meus mensageiros lá e tudo o que me diziam era que está muito ocupada treinando, quando você chegou aqui também achei estranho.

Komai: - Eu não entendo tio porque minhas cartas não chegaram e lá na academia não é proibido eu vou descobrir porque as cartas não estavam chegando a se vou.

 


Notas Finais


Iai pessoal?
O que acharam desse ep de recepção da Komai? Quem deve ter sabotado suas cartas? E qual o segredo que ocorreu para Komai ter ido embora? Levantem suas hipóteses no comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...