História Eu E Você.


Escrita por: ~


Sinopse:
Elizabeth O'Connor, é uma jovem doce, meiga e talentosa, mas uma atriz quase desconhecida ao mundo até que cair, literalmente, sobre o colo de Bob Singer, um produtor famoso, que vê nela uma personagem inédita em Supernatural: a terceira Winchester.
Liz vê a oportunidade de sua vida, e de pagar algumas enormes dívidas. Mas, nesse pequeno acaso do destino, a pequena se apaixonada e em um relacionamento que tinha tudo pra dar certo com Jensen, mas ele à traí com outra.

Devastada com mais uma desilusão amorosa, Elizabeth quer apenas sumir, e não voltar mais, porém criou laços com toda equipe. Um amor paternal com Bob, um imenso amor fraterno com Jared, e muitas amizades com o resto do pessoal, então como trocar tantas amizades por apenas um desastre amoroso?

Um pedido é feito. Uma proposta aceita. E uma nova amizade começa no set de Quarteto Fantástico.

Chris se vê imensamente interessado na pequena garota alegre de olhar triste. E ao se surpreender com tantas histórias de desencontros amorosos, quase tantos quanto o seus, se sente cada vez mais apaixonado pelo jeito incrivelmente gentil e divertido de Liz em lidar com a familia e amigos, principalmente a sua família, que é o que à demais importante em sua vida.

Chris pode ser tudo que Elizabeth precisa, generoso, fiel, amigo e carinhoso. Já Liz é tudo que o Evans sonha em uma mulher, dedicada, alegre, companheira, carinhosa, amorosa e adora uma boa festa em família.

* - Porque um relacionamento é mais do que sexo e palavras bonitas, Christopher. - diz ela olhando pra mim, aquele olhar triste que não devia estar lá.

- Eu sei. - acaricio seu rosto e sorrindo digo - é por isso que te respeito muito, sinto uma saudade enorme do seu cheiro, seu abraço, seu sorriso, e mesmo que não pareça, confio minha vida e meu coração em suas mãos Elizabeth, e esse carinho, essa cumplicidade e essa fidelidade, só provam que essas brigas, não são nada comparado a esse amor, porque eu te amo, e muito senhorita, mesmo você sendo uma mulher incrivelmente orgulhosa e desastrada. E sei que me ama, mesmo eu tendo crises ciúmes e meus momentos baixo estima. - ela ria enquanto as lágrimas correm por sua face. - Eu te amo bebê. E quero dividir minha única vida com você...*
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans
Personagens Chris Evans, Emily Deschanel, Ian Somerhalder, Jared Padalecki, Jeffrey Dean Morgan, Jensen Ackles, Misha Collins, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley, Personagens Originais, Scarlet Johanson, Tom Cruise, Zooey Deschanel
Tags Chris Evans, Jensen Ackles, Quarteto Fantastico, Supernatural, Zooey Deschanel
Exibições 165
Comentários 3
Palavras 5.984
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Eu E Você.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eric Kripke
1
47
1.029
 
2.
Bob Singer
1
34
1.125
 
3.
Despejada
0
31
1.220
 
4.
Roubada
0
30
1.035
 
5.
Vôo Com a Equipe
1
23
1.575

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.