1. Spirit Fanfics >
  2. ❤️Eu e Você ❤ >
  3. 3

História ❤️Eu e Você ❤ - 3


Escrita por: Lady_Caty

Notas do Autor


Oeeeeeeeeeeee
Obrigado pelos novos favoritos *w*

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction ❤️Eu e Você ❤ - 3

•••marinette•••

No outro dia eu teria aula então resolvi usar o vestido que chat me deu , eu estava tão feliz ele era tão fofo e amigável comigo...acho que minha paixão por Adrien estava sumindo...

*Adrien/on*

Acordei pela manhã e infelizmente era segunda, teríamos aula (saco) não poderia visitar marinette hoje ;-;, não sei por que mas estou sentido um afeto maior por ela isso seria...Amor?
Deixei estes pensamentos de lado me arrumei e fui a escola...
Chegando lá vejo marinette que incrívelmente não estava atrasada kk mas , an?ela estava usando o vestido que eu dei a ela no caso que chatNoir deu :,) , ela  estava tão linda e fofa naquele vestido, sai do carro...

Marinette- olá Adrien ^^
Adrien- olá my pris....OLÁ MARINETTE (fiquei meio estrambelhado e com vergonha *///*)
Trinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn(sinal :v)(q bosta)

Marinette- e melhor entrarmos
Adrien- sim(disse baixo)

A escola foi meio chata, marinette passou o tempo todo falando com alya
'^' e mesmo que ela não soubesse que eu era chat confesso que queria atenção '<'

....


Notas Finais


Sem bateria :v dps continuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...