História Eu e Voce! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, JB, Mark
Exibições 1
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Kessy


Fanfic / Fanfiction Eu e Voce! - Capítulo 1 - Kessy

Apresentação

Meu nome é Kessy, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino medio.

O colégio onde estudo é comum,cada um com seu grupo: Populares ,Patricinhas ,Rockeiros, Descolados, Nerds e os da Classe baixa. Eu acho isso tudo uma bobagem,não por eu ser classificada como uma da classe baixa, mas sim porque todo mundo é igual, não importa se voce é rico ou quantos seguidores voce tem no instagram, mas como sempre existe uma vaca,rica e metida na sua vida.

No meu caso essa vaca é atendida pelo nome de Jisoo ou "Rainha Ji",que gay,ela tem um  CABELO de dar inveja eu admito,mas é uma feia pra caralho,fresca,esnobe e mau agradecida.Ela faz de todos seus escravos,menos eu logico e o JB. Eu porque não to nem aí com oque aquela vaca pede,e o JB porque ele namora a labisgoia lá e vive sendo paparicado.Sinceramente ees não tem nada haver um com o outro, o JB é doce,gentil,lindo,gostoso e popular e ela é amarga,feia e magrela, ah e popular tambem.

Mas voltando o assunto eu.Sou brasileira,moro em seul com minha mãe e minha tia. Meus cabelos vão até a meta das costas e são loiros platinados,meus olhos são azuis e eu sou branca e bem gostosa por ser brasileira,não estou querendo me gabar nem nada mas eu tenho uma bunda enorme.Não tenho nada pra reclamar da minha vida a não ser pela minha crise de menina apaixonada não correspondida.     

Eu sou apaixonada peo JB desde a sexta série mas eu sempre fui da classe baixa e ele o popular gostosão,aliás eu acho que ele nunca me notou porque eu sou bem isoladona vivo o tempo todo com o Mark.

CONTINUA...?


Notas Finais


Desculpa qualquer erro,e me falem no que eu posso melhora.Então criticas aceitas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...