1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Colegio Novo

História Eu e Você - Colegio Novo


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Bom meus leitores . Mais uma história pra vocês com todo carinho e amor . Franciny Elhke é uma Youtuber brasileira eu adoro ela ❤ e decidi fazer esta fanfic .
Espero que gostem .
Boa leitura 📖
🐼

Capítulo 1 - Colegio Novo


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Colegio Novo

Franciny 


A porcaria do meu celular começa apita , porque essa merda toca tão alto que saco , podia existir celulares sem despertador . Desliguei a porra daquele alarme que não parava de toca e me levantei , o sol começava a bate na cortina da minha janela , era 6:50 da manhã , meu primeiro dia na nova escola , oh desgraça minha vida não podia fica melhor ... Levantei sonolenta e fui pro banheiro , tomei banho , e escovei meus dentes , fui pro closet e coloquei uma calça preta rasgada apertada e uma blusinha calcei meu tênis da Adidas , e peguei apenas um caderno meu estojo  enviei na mochila . Vai essa porra assim mesmo , não tô muito animada pra quele inferno de colégio não .

Fiz uma Make simples e pentei meus longos cabelos . Passei perfume e coloquei meu colar e brinco , coloquei um casaco . Olhei no espelho , eu estava gostosa , amor próprio querida ...  minha amiga Eliza me ensinou.  


- Filha vamos - minha mãe grita . 

- Já vou - gritei de volta . 


Peguei minha mochila e sai do quarto . 

Eu e minha mãe tiamos nos mudado para Los Angeles no meio das férias , depois que meu pai morreu em um acidente de carro , ele era o melhor pai do mundo e sinto muita falta dele , então minha mãe pediu transferência para cá , e passou a se dedicar mais no trabalho , e eu e ela nos afastamos um pouco , mais ainda a amava , era tudo oque eu tinha .


- Vamos filha , você já está atrasada pro seu primeiro dia  - Ela disse pegando a chave do carro dela é passando pela porta 

- Nossa tô indo calma - peguei a chave do meu carro um simples Corolla e passei pela porta e fechei a mesma 


Entrei no meu  carro e sai depois da minha mãe indo na direção contrária dela ,Coloquei música alta no carro e fui dirigindo .  meu colégio era particular , então devia ter um monte de riquinho metido a besta . Odeio gente assim sério , são tudo uns otários que se acha só porque tem dinheiro . , então cheguei naquela droga de escola , alunos entrava pela porta , e líderes de torcida com aquelas saias curtas andava juntas chamando atenção dos meninos por onde elas passava . Os nerds e os menos polulares estavam no seu canto quetinhos , eu odeio isso , de mais polulares e menos polulares. Cara eu odeio tudo , mentira eu gosto de Nutella . 

Passei com meu carro perto de uns meninos polulares que estavam perto de seus carros , Ferrari , BMW , Range Rover ... Eles gritaram quando passei . Infelizmente tinha uma vaga só no fim desta pista , estacionei e sai do meu carro . 

Passei pelo garotos populares , que me comia com olhar . Era só oque me faltava . 

- Ola gatinha - Disse um moreninho . 

Passei reto 

- Olha só que Gostosa cara , olha essa bunda ...  - Eu já tinha passado ignorando esses babacas que falava da minha bunda . 


Mais quis provocar um pouco por que sou dessas, Olhei para trás , e olhei bem para um que estava escorado na Ferrari vermelha o mesmo me encarou de volta , ele tinha cabelo castanho , e usava óculos , ele me aparentava ser bem bonito e gostoso . Dava até vontade de dá pra ele ,mais foda-se deve ser só mais um otario dessa escola . Olhei pra frente . 

Passei pela porta e eu fui o centro das atenções , meninos sorria pra mim feito bobos , e as meninas olhava feio pra mim como se eu fosse inimiga delas , colegas eu quero que vocês morra . Me deixa ter um dia normal nessa nova escola .mais que merda . 

Fui até secretaria e peguei meu horário , tava procurando meu armário , quando uma voz disse ao meu ouvido . 

- 76 ? E aquele ali ! - Era uma voz masculina , ele apontou para o armário . 


Olhei para trás e vi o menino que eu tinha encarado na Ferrari vermelha . Ele era muito mais lindo e gostoso de perto ,Era alto e forte ,  nossa tá de parabéns , mamãe aqui aprovou . Mais não ia dá moral pra ele assim de primeira . Não sou tão fácil assim não , mesmo querendo foder com ele aqui mesmo . 


- Valeu - Disse seca e sai em direção ao armário . 

- Valeu ? Eu mereço pelo menos um beijinho vadia . - O garoto disse atrás de mim e escorou nos armário ao meu lado . 

- Tá querendo de mais não acha cara ? E não me chama de vadia , por que não sou suas nega pra você fala assim comigo tá , monera na sua falta de educação - eu disse apontando o dedo na cara dele . 

Vadia ? ... Que cretino. 

Ele me joga contra os armários , fazendo barulho e fica bem na minha frente pertinho do meu rosto . 

- Olha como você fala comigo garota , você é apenas mais uma novata que vai come na palma da minha mão , eu mando nessa escola , estava apenas te fazendo um favor sua vadia mal comida   - Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse me fazendo arrepiar , e saiu andando  de cara feia 

Os olhares eram todos pra mim e pro garoto que andava pelo corredor . Garoto otario nossa , quem ele pensar que é ? Ele pode ate ser o presidente do país , mais ele tem que respeita uma mulher acima de tudo . .


- Novatinha encrenqueira heim - Disse uma Loira ao meu lado . 

- Esse garoto idiota , ele acha que sou as vadias dele pra ele falar assim comigo .- olhei pra ela . 

- Ele e assim mesmo , e o menino mais rico do colégio , o mais popular . E sim ... pra ele toda mulher é uma vadia . 

- Era de se imaginar . E eu aqui achando ele lindo , querendo dá pra ele , acredita . 

- Acredito ... Ele provoca isso nas garotas , todas nesse colégio menos eu .. e doida pra transar com ele . -disse a loira abrindo o armário do meu lado . 

- Eu quero e ficar longe dele . Qual o nome desse otario mesmo ? 

- Justin Bieber - A loira disse pegando um livro.  

- Hmmm nome de vagabundo mesmo - Ela riu da cara que fiz. 

- Prazer meu nome é Erika - A loira se apresentou.  

- Franciny . Com todo prazer 


Erika me mostro a minha sala , pela minha sorte tinha química bem no primeiro dia de aula , meu dia tá uma beleza meu povo . Terceirão vamos lá que te aguardo . Erika era junto comigo naquela aula , quando entro na sala meia atrasada , porque eu é Erika tava conversando , ela era muito de boa , mais loca que eu kkk safada e doida por moda . Encontrei minha nova Best . Desculpa Eliza . Kkk 

Quando passei pela sala vi Justin e seus amigos sentado no fundo , logo todos nota minha presença é faz silêncio , Erika vai se senta , e eu fico ali em pé feito uma idiota . 

- Você e Franciny Elhke ? - disse o professor 

- Sim - Disse nervosa . 

- Muito bem - ele olhou na lista de alunos  - Você pode fazer dupla   ... Ah .. com Justin .  - Disse o professor.  

Era aula de química , tinha que ser de dupla , e Justin não fazia com ninguém , Erika já estava sentado com um moreno atrás do Justin , Droga oque me resta é senta com esse nojento . 

- Ooh se deu bem o cachorão  - Alguém da sala disse pelo fundo . 

- Cala boca Chirs - Justin olhava pra mim sem para.  

- Silêncio ... - O professor retoma a aula . 



Eu me sento ao lado de Justin , que dá um sorrizinho pra mim , mais revirou os olhos.  Fiquei meia longe dele quase a aula interira . Quando percebi que Justin tava bem perto e colocou sua mão atrás das minhas costas e apertou minha bunda que ficava pro lado de fora do pequeno banco . Quando o professor estava escrevendo no quadro Justin deu uma cheirada no meu cabelo que me fez fechar os olhos de tanto tesão , filho da puta ,.


- Para Justin - Disse baixinho , a sala tava mo silêncio . 

- Sshhhh - Ele fez sinal de silêncio com o dedo e depois passou a mesma mão ,  mão direita pelas minhas pernas fazendo a mesma se abrir .. quando ele ia tocar na minha região intima bem no meio da sala . 



O sinal toca . 



Notas Finais


Bem meus amores espero que gostem de coração favoritem que trago mais pra vocês tá ❤🎀
Um bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...