1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Me esquece

História Eu e Você - Me esquece


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Bom aqui está um capítulo emocionante pra vcs ❤ espero que gostem .
Boa leitura 📖

Capítulo 10 - Me esquece


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Me esquece

Franciny 



Justin dirigia em alta velocidade , as ruas de Los Angeles tava vazia , e Justin passava por elas feito foguete . Não conseguia controlar o medo , estava com medo do homem que me fez ser amada na noite de ontem . Justin estava mostrando um lado muito cruel dele . Ele estava me levando para fora da cidade , percebo que ele me leva pra um penhasco , no alto do morro perto de Los Angeles , subindo a ladeira de pedra ele para o carro . Sai do mesmo é passa as mãos pelos cabelos , ele anda de um lado para o outro , até que alguns minutos depois ele se senta em um banco que tinha perto do penhasco.  Fiquei ali dentro por mais algum tempo , ele não veio até mim , parece que tinha esquecido que eu estava ali . Vendo que meu medo tinha ido embora e minhas lágrimas estava se secando . Eu saí do carro . 

Olhei pras estrelas no céu , eles brilhava , lindas como sempre . Justin ainda permanecia sentado olhando pra cidade de Los Angeles que brilhava lá em baixo . Tinha algumas árvores a nossa volta . O ar tava fresco . Comecei a anda até onde Justin estava , e me sentei ao seu lado .

Ele não disse nada . 


- Que lugar é essa ? - digo calma 

- Eu vinha aqui com minha mãe quando eu era pequeno - ele disse olhando pra frente.  

- Justin ... 

- Olha Franciny , eu sei que eu errei , prometo pedir desculpa ao Jonathan , só que eu perco a cabeça as vezes . - ele diz 

- Perde a cabeça ? Você acaba com a festa do menino , você usou uma arma pra isso , e ainda mirou e ameaçou matar o Jonh ... - Disse ríspida . 

- Eu sei , eu sei - ele se levanta - Mais eu perdi a cabeça quando eu vi ele e outros caras te desejando Franciny ... Quando eu olho pra você , eu tenho muita vontade de estar perto o tempo inteiro perto  de você  , de sentir seu perfume , de sentir seu calor ... Seus lábios - Ele se senta de novo e tenta me beijar mais eu me levanto e me  afasto e ele continua - Mais eu não posso fazer isso .

- Não pode  fazer oque ? Ser homem de uma só mulher ? Me tratar bem ? ..isso é atitude de moleque ,  para com isso - digo com raiva 

- Eu demorei muito pra conquistar minha Reputação Franciny . . .- Ele diz 

- Reputação ? Você se importa com essa merda da sua reputação ? . - Eu gritava 

- Você não intende - ele diz 

- Não entendo mesmo , cada dia que se passa Justin , fica mais difícil de entender você , eu não tô te pedindo pra colocar uma aliança no meu dedo e me chamar de namorada , eu nunca fiz isso e nem quero  , eu só quero seu respeito Justin , só isso ..  eu nem pedi pra ser sua amiga .. Aí você me usa joga fora e depois vem com essa porra de ciúmes , vai a merda neh.  

- Por favor Franciny - Justin chega perto de mim. 

- Não ... você sabe oque eu te dei Justin. Minha virgindade , oque eu tinha de mais precioso é ..  VOCE JOGA FORA COMO SE NAO FOSSE NADA , TENHA PELO MENOS UM POUCO DE CONSIDERAÇÃO POR MIM .... 

- Para .. - ele diz. 

- Eu já disse e repito eu NAO SOU ESSAS SUAS PUTAS QUE VOCÊ COME TODOS OS DIAS .... VOCE E UM DESGRAÇADO , QUE MERECE MORRER , NAO SABE VALORIZAR UMA MULHER , NAO MERECE TER UMA MULHER DE VERDADE AO SEU LADO , EU SO QUERO QUE VOCE ME RESPEITA JUSTIN . 


Ele segura meu dois braços com força e me puxa pra ele , fazendo ficar cara a cara comigo . 


- Me esquece - eu chorava e gritava - ME DEIXA EM PAZ , FINGE QUE NUNCA NOS VIMOS QUE VOCÊ NAO SABE MEU NOME , ME DEIXA , SOME DA MINHA VIDA ... SEU CRETINO DESGRAÇADO . ... 


Ele me beija . 


Senti sua língua tentar passar pelo meus lábios , no começo eu me debatia , batia em seu peito tentando me afastar , mais Justin era forte , e com seu lado bad boy , e conquistador barato me fez baixar a guarda . Abrir a boca e deixei o beijo fluir , as mãos dele segurava minha cintura com força , e meus braços estava cruzados em seu pescoço , eu não queria beija ele , mais não vou negar que a pegada dele é muito boa , e mesmo ele me tratando mal , eu tenho vontade de ir pra cama com ele de novo , mais não podia deixar isso acontecer .


Ele se afasta , eu está ofegante . 


- Se é assim que você quer ! Assim será ... Eu vou fingir que nunca te conheci , assim eu paro com essa bobeira idiota de tá gostando de você . 

- Gostando de mim ? 

- Sim .. mais você sabe , mesmo querendo você , eu tenho que volta pras minhas putas não vivo sem elas . - ele diz 


Meu coração se quebra de novo .

Ele disse isso mesmo.  

Desgraçado.  


Escuto um carro chegando , era uma Ferrari vermelha , e vinha em alta velocidade levantando poeira . O carro para perto e a poeira abaixa. 

- Vamos ver até quando você vai aguentar sem eu te comer .. foi bom te conhecer vadia - ele diz e entra no carro no lado do motorista.  

Vi Ryan pular para o lado do passageiro quando Justin entrou . Então ele me deixou ali sozinha , na noite . As lagrimas surge nos meus olhos de novo . Vou andando até o meu carro e entro nele , pego meu celular é olho pra ver as horas . Era 3:00 da manhã . Liguei o carro e fui pra casa . Minha mãe ainda não tinha chegado , devia ta com Logan , será que o pai e igual ao filho ? ... Deve que era ... Pelo oque eu vi na festa da piscina.  Na brutalidade que tratou Justin. Enfim minha mãe não podia ficar com ele , ele podia maltrata ela.  Depois eu vou conversar com ela , mesmo não querendo , até porque ela era adulta e faz oque ela quiser.  

Fui para meu quarto e tomei um banho quente , eu tinha que acordar cedo pra ir pra escola , era segunda feira e a semana só tava começando.  Tomei banho e fui para a cama . 


Logo durmi e sonhei com algo muito ruim  , eu estava numa floricultura , comprando um buque de rosas quando sou assaltada . Acordei assustada com o despertador gritando no meu ouvido . 

Levante e fui tomar um banho rápido , coloquei minha roupa , e me maquiei , fiz um penteado , trança boquiciadora , ja que hoje tinha inter classe entre as turmas do 3° ano e eu ia jogar vôlei e basquete. Peguei minha mochila e desci . 


Me deparei com minha mãe no sofá toda jogada , roncando . Fui até ela e senti o cheiro de Whisky de longe . 


- Mãe - ela não acordou , bati em seu rosto de leve e nada - MAEE ??! 

- AAHH ?! OQUE FOI ? - ela acorda no susto , falando com voz de bêbada . 

- Você não vai trabalhar hoje ? - pergunto.  

- Aah que horas são ? - ela diz 

- E 7:30 . 

- Puta que pariu . . Tô atrasada .



Ela se levantou com dificuldade , e foi para seu quarto , ela tava tirando a roupa e jogando pela casa . 


- toma  banho ! - grito 

- E oque eu vô fazer - ela grita de volta. 

- Tchau tô indo pra aula -digo pegando uma maçã e indo até a porta . 

- Tchau Filha - escuto ela gritando quando  fecho a porta   


Ela devia te quebrado alguma coisa , por que ouvi coisas caindo no. chao mais não me importei , fui para meu carro e liguei o som , eu estava feliz , em saber que aquele filho da puta do Justin. Vai finalmente me deixar em paz . Eu preciso era Conversa com o Jonh.  E pedir desculpas . 


Cheguei na escola e estacionei o carro , vi que Justin estava na sua BMW com uma morena em seu colo no capô do carro . Fiquei encarando a nojentice que ele era , quando não vi a pessoa a minha frente e bati de cara com ela . Meus livros e cadernos caiu no chão , escutei Justin e a menina rirem de mim Junto com os amigos deles em volta .


O menino que esbarrei era Alex Mapeli do 3° ano ele era alto é mais velho que eu , todos dizia que ele tinha bombado de ano . Ele de perto e muito mais bonito do que eu imaginava . Ele meu ajudou a pegar meus livros 

- Me desculpa , eu não te vi - Disse envergonhada ,ouvindo as risadas de Justin . .

- Não tem problema , até por que não é todo dia que eu esbarro numa moça tão bonita - ele diz.  

- Ah que isso , obrigada - agradeço pegando o meu livro de sua mão . 


Ele sorri para mim e eu retribuo o lindo sorriso dele com outro envergonhado . O sinal toca e eu volto a realidade. 


- Ah eu tenho que ir pra aula - digo. 

- claro eu também tenho .. que ir .. eu te vejo por aí ? - ele diz meio bobo . 

- Claro . - Fico nas pontas dos pés e dou um beijo em sua bochecha.  


Ele saiu super feliz e entrou na escola , olhei pra Justin. Que vinha em minha direção , ele passa por mim me encarando feio , é morena ao lado dele também me encara , eles entra na escola , e eu reviro os olhos , e vou pra minha primeira aula.  

As 3 primeiras aulas foram de boas , História , física e Filosofia , até que deu a hora do intervalo . 

Eu estava no refeitório junto com Erika e mais alguns amigos nossos conversando . Erika me disse que brigou feio com Ryan , mais não conto pra ele seu segredo , que resolveu terminar doque dizer a verdade . Eu como amiga , disse que ela tinha que contar , por que ele não podia força ela mesmo sabendo que ela foi estuprada . 

Ainda conversando Jonh se senta do meu lado.


- Oi - ele diz , um enorme curativo tava em sua boca . 

- Oi .  Nossa sua boca - digo e tento tocar.  

- Calma ainda dói - ele diz 

- Me desculp... - ele me interrompeu.

- Vamos conversa em outro lugar ? - ele olha a mesa cheia de gente . 

- Claro - digo 



Eu e ele saímos dali , e fomos em direção ao jardim da escola , onde tinha alguns casais deitados na grama de baixo da sombra.  Nos sentamos de baixo de uma árvore . 



- Olha me desculpa pelo Justin - Eu falo.  

- Esquece isso ..  O Justin e um caso sério , a família dele fez ele ficar assim , mais ele só mudou pra pior quando a mãe dele deixou ele é sumiu . Não tenta mudar ele , você vai perde seu tempo - ele diz .

- Eu não sabia que ela tinha deixado ele - digo .

- Ele sofreu muito com a falta dela , e o pai dele é muito cruel , sempre maltratou ele - ele fala oque eu já sabia .

- Pois e , tenho pena dele.  .

Jonh deu de ombros e mudou de assunto. 


- Mais oque eu queria fazer mesmo era ... 



Ele chega perto de mim. Nossos lábios ia de tocar , eu queria que ele me beija-se , ele era bem diferente de Justin ,ele cuidava de mim , se importava comigo . 


Mais o sinal toca . E nos afastamos. Meios envergonhados nos levantamos e voltamos pra escola sem dizer uma palavra , tínhamos o jogo agora o Inter classe , e Jonh tava no meu time .Ele era muito fofo . .



(...)


Era aula de Educação física , eu já estava na quadra com minha roupa de jogo. Um tope branco é uma calça legue , um tênis de academia . Faltava apenas o último terceiro ano chegar , a sala do Justin . 

Foi quando ele chegou . 

E pra minha surpresa Justin ia jogar , a morena que ele tava mais cedo também tava no time , com um short curtisimo , puta mesmo , voltei pra arquibancada me sentando ao lado do Jonh  , vendo o idiota do Justin junto com sua namoradinha ganhar atenção de todos da escola . .


- Não se preocupe a gente vai ganhar - Ele disse . 

- Dizem que eles são os melhores , olha o povo gritando por eles - disse. 

- Se a gente ganha você me dá um beijo , mais se perder eu te pago uma pizza - ele estendeu a mão . 


Comecei a rir dele . Mais acabei aceitando . .


O juiz nosso professor de educação física foi para o meio da quadra . E apitou aquela porra de apito e chamou a atenção de todos.  .


- muito bem alunos , que comece o inter classe dos 3° anos , na primeira partida vai ser volei.  E o time será do Justin Bieber contra Alex Mapeli. 



Alex foi com seu time pra quadra , e logo foi Justin com seu time também , Justin no saque , Ryan é a morena puta atrás , na frente tava mais duas meninas bem vulgares e o Chris . 



Preciso dizer ? 


20 minutos depois o Time de Alex foi derrotado de três 7 - 0 . 






Notas Finais


Bem bem meus Xoxo 😘
Espero que tenha gostado desse capítulo até amanhã bjos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...