1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Ela não se importa ( Hot )

História Eu e Você - Ela não se importa ( Hot )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 16 - Ela não se importa ( Hot )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Ela não se importa ( Hot )

Franciny 


Vi Justin andar na minha direção. Mais quando faltava uns 6 passos pra chegar em mim , um homem , já adulto parou atrás dele é o chamou . Justin parou na hora e se virou . Vi seu corpo todo se contrair , seus punhos se fecharem .  A música não parou até porque nem todos que estava ali conseguia ver  oque tava acontecendo , mais os que tava a nossa volta parou e ficou olhando a conversa dos dois . Pra que que esse povo se importa tanto nesse idiota vey. 


- Ola Justin - disse o homem .

- Oque você quer Robson - Justin diz 


O homem sorrir , e anda até ao lado de Justin . Justin permanece olhando pra frente sem se mover ,eles fica lado a lado . Justin de costas pra mim é esse tal Robson de frente pra mim , ele me encarava . Mais logo desviou os olhos.  


- Por que toda vez que venho aqui você acha que quero alguma coisa ? - Diz Robson

- Por que e sempre oque você faz - disse Justin .

- Eu sei que você roubou minha carga , mais não faz falta Justin , era pequena de mais , 35 kg de cocaína , e R$ 300,000 mil reais. .. mais mesmo assim você vai me pagar oque me roubou.  - disse Robson. 


O Justin roubou cocaína e dinheiro desse cara , além de cretino ele e ladrão , como pude me envolver com cara sujo como ele . Parecia que eu era a única que tava supresa por saber que esse idiota era ladrão , porque as pessoas a nossa volta não expressa nem uma emoção de espanto.  Nem mesmo os amigos do Justin. Ryan e Chris .


- E como você vai me fazer te pagar algo que não roubei - diz Justin . 

- Não minta pra mim Justin.   Estou na pura paz , facilita nossa convivência tá ... Vamos ..  apenas fazer uma corrida hoje .. pode ser.? - diz Robson e ele começa a andar ate minha direção .


Justin se vira bem na hora que lembra que eu estava logo atrás dele , Robson já tava na minha frente me encarando de cima a baixo com olhos de desejo , estou com nojo desse safado nojento .


- valendo nossos carros . ? ...e eu te peço sai de perto dela agora.  - Diz Justin. Sério segurando a raiva.  

- Carro? ... Naooo ... Eu quero ela ..- Robson diz dando a volta por mim e parando trás de mim .


Ele passa uma mecha do meu cabelo pra trás e meu estômago repulsa pelo seu toque , que velho Desgraçado . Todos me olhava e cochichava . Bando de sem ter oque fazer . 


- Eu não estou a venda tio - disse e ele fico sério por ter chamdo ele de velho .ouvi também pessoas rirem mais logo se calam quando ele olha pra elas . 

- Ela nao ... - diz Justin .

- Ahh ela sim .. - Robson olhou pra Justin sobre meus ombros . - Vejo que ela é importante pra você . Então será ela .

- EU JA DISSE QUE NAO - Justin grita .


Robson saca uma arma e mira bem na minha orelha direita assim que Justin termina a frase , meu coração quase pula pela boca , minhas mãos soar frio , meu coração acelera . Mais o incrível era que ninguém ao nosso redor se importou . Todos continuaram olhando a porra desse show , onde minha vida tava correndo riscos , vai se foder todo mundo então . 

Justin me olha , seus olhos me dizia algo , mais com o pânico e medo que sinta não consegui entender nada . 


- Se não for ela , ela não vai ser minha .. mais também não vai ser sua . Ou você aceita , ou eu aperto o gatilho.  - disse Robson segurando minha cintura com a arma apontada na minha cabeça.

- Não precisa disso Robson. Justin vai correr . - disse Ryan indo ao lado de Justin , que parecia que ia explodir de raiva . 

- Ah que bom .. adoro quando vocês colabora , seus idiotas - Robson disse saindo de perto de mim e indo pra frente de Justin e dando uma tapa de leve na cabeça de Justin.  


Eu não vou  falar nada , esse filho da puta do Justin , se mete nos problema dele e eu que tenho que pagar por isso , toma no cu , ele não quer não .. que inferno. Até mesmo longe de mim esse verme me faz sofrer . 

Justin esta super furioso e entra no seu carro , Robson entra na sua Ferrari branca blindada , e os dois vai para a pista . Alex me acompanha até a beira da pista , Erika surge do meu lado com uma cara de preocupada mais eu não deixo ela fala nada. Robson e Justin ficam prontos na largada . E o DJ apresenta a corrida ,.


- Caros amigos agora terá uma corrida bem rara aqui nas nossas festas , o nosso Criador terá uma corrida com seu maior rival . -  O DJ disse Criador ? .. todos gritaram . 


Uma música começa a tocar e todos correm para ver essa corrida que terá minha vida no final . Rodson e Justin acelera seus carros fazendo fumaça , é uma mulher loira , siliconizada entra na pista com apenas sutiã é uma mini saia , ela aponta para Justin.  

- Esta pronto ?-  sua voz ecoo no seu microfone ligado no seu rosto . 


Justin acelera. 


- E você está ? - Ela aponta pra Robson que acelera alto . 


Ela então rebola e segura na parte de trás de sua saia .. 1 2 3 ... E puxa a saia , e balança pra cima e pra baixo.  Justin e Robson sai da parada em um tiro . Mais Robson fica na frente ,.... Pelo amor de Deus seu idiota , você tem que vencer essa porra ..  se ele perde isso eu mato ele . Robson acelera , Justin fica bem atrás dele ... No fim da pista tinha uma enorme pilastra de concreto , por onde os carros fazia o retorno pra chegada.  Robson faz uma curva perfeita .   E Justin ... Vem atrás , ele ia fazer uma linda curva também ...só que .. uma exploçao na pilastra bem na hora que Justin fez a curva fez ele capota com o impacto . Fico lá de cabeça pra baixo.  E a pilastra ... Começa a cair .. bem na direção do carro capotado de Justin. Meu coração acelerou , uma angústia me consumiu , ele tem que sair dali , alguém ajuda ele . .. por mais que eu fale que quero ele morto ... E só dá boca pra fora . .. eu não quero ele morto ..  eu quero ele comigo ...do meu lado .   Naooooooo ...Justin .... Quem eu vou chamar de otario ..  de nojento .. quem ? 


E assim a enorme pilastra cai em cima do carro de Justin ..outra exploçao a música desta fez para totalmente , todos fica em silêncio. Ryan e Chris tava tão assustado quanto eu . Quando dei por mim Robson já tinha ganhado a corrida . E eu e Ryan é Chris corria na direção do carro de Justin.  Robson sobe em cima de seu carro e pega uma metralhadora ... E começa a atirar pra cima rindo alto.  


- Isso e pra ficar bem ligado....  quem quiser mecher comigo e isso que acontece .. e pra pior . Agora eu que sou o dono dessa porra toda  .- Ele gritava e atirava .. rindo da sua vitória. 


Ninguém questionou , nem disse nada.  Mais eu o vi .. se levantar das chamas ... E mira uma pistola bem na direção de Robson que estava distraído com sua vitória . 


Um disparo . 

Robson cai no chão morto com um tiro na testa . Justin estava vivo ,mais bem acabado , sujo , e com arranhões , mais vivo . Todos olharam pra direção onde veio o disparo.  


- Isso e pra ficar bem ligado que nunca pode se distrair , agora sou dono da sua porra toda  - Disse Justin fraco.  


Todos o aplaudiu Vendo Justin andar  . Ele sorria pra mim  ,  Ryan é Chris o ajudou a vim até mim . Eu retiro tudo oque eu disse .. ele podia ter morrido .. ele matou o cara a sangue frio cara . Que demônio esse ? . Justin para na minha frente . 


- Você esta bem ? - ele pergunta .

- Eu que te pergunto - eu falo seca .

- Fiz isso por você . - Ele sorri .. e eu me lembro por tudo que ele já me fez passa .. mesmo que ele quase morra eu não vou perdoa-lo . , Ele ainda continua sendo um Desgraçado pra mim.  

- Fran - escuto Alex me chamar atrás de mim .


Eu olho pra Alex que sempre foi um príncipe comigo e depois olho pro demônio na minha frente.  


- Eu não me importo Justin .. por mim você podia ter morrido - digo e saio andando .

- OQUE ? - escuto ele gritar .. 


Quando olho para trás vejo que Ryan o impediu de vim atrás de mim . Alex me puxa pela mão , e eu fico com o coração ardendo por isso , ele quase morreu .  Mais eu não podia me rebaixar , ele merece meu desgosto . Pra aprender a me respeitar , idiota , nojento.

Alex me coloca dentro do carro .E saímos dali .


- E a Erika ? - pergunto pela minha amiga , já que ela veio com a gente . 


- Ela tava ficando com um amigo meu. . ele vai levar ela pra casa - Alex disse dirigindo em alta velocidade . 

- Hmm tá bom então . - digo .


Alex liga o som e deixa uma música agitada tocando bem baixinho . E ficamos calados o caminho todo . Já era 1 da manhã.  No meio do caminho disse que queria ir pra casa do dele , puis não queria ver minha mãe , eu ia acabar brigando com ela de novo . E assim ele fez ..  logo paramos na casa que ele morava.  Alex morava sozinho , seus pais morava em Las Vegas . Vida boa de mais . Noss , meu sonho . 


Entramos na quela casa de solteiro , era pequena mais bem decorada e chique , casa de solteiro . 


- Não fica assim pelo oque aconteceu lá no Racha - Alex chega perto de mim no meio da sala e passa uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha . 

- Eu não vou negar que fiquei preocupada , mais ele não merece nem 1% da minha preocupação . - Disse tocando sua mão . E fazendo carinho com ela no meu rosto.  


Estávamos bem próximos , eu sentia seu perfume sobre mim . Sua respiração . Pude sentir que ele queria ... E eu também. 


- Eu senti muito ... - ele fala mais eu o interrompi .

- Vai demora quando pra me beijar ? - disse rápida .


Ele nem pensou pra responder , apenas me beijou . Foi bem diferente do nosso primeiro beijo , foi mais ardente e ofegante . Só pelo beijo sabia que ele era de me deixar louca na Cama .  Ele passou as duas mãos  pela minha bunda e me puxou para seu colo.  Senti seu volume na minha intimidade , minhas mãos tava cravada em seus cabelos , nossos lábios não desgrudava um segundo . 


Mano como eu queria sentir ele dentro de mim.  

Ele caminhou comigo até seu quarto , ele me joga na cama com uma certa delicadeza ... Isso que é ter experiência . Alex já devia ter comido muita mulher .Devia ser muito bom na cama . Ele sobe em cima de mim e tira meu short , meu croopt , me deixando só de langerir . Ele tira sua camisa e me beija .. eu tava com tanto tesão , já estava toda molhada  , as mãos dele fazia um tour completo pelo meu corpo.  Eu então subi em cima dele é tiro meu sutiã , ele me puxa e começa a chupar meu peito esquerdo , chupava e chupava , mordia , mordia  , o quarto ta escuro de mais .. entao eu resolvi acenter o abajur que tava na mesinha do lado da cama . Assim que acendi , eu vi ..o chupão que Justin tinha me dado . Alex também viu . 


- Oque e isso ? - ele olha para o chupão .

- Algo de que me arrependo - digo e puxo ele para me beijar.


Ele não disse nada continuou a me beijar , como louco , aproveito e tiro sua calça e sua cueca .. pago um boquete para ele . Já tava mais duro doque que tudo quando tirei da calça . Depois de um tempo assim , ele me puxa pra ficar em cima dele , mais continuando a pagar o boquete para ele. Ficando no meia nove ..69 .. ele chupava minha intimidade e eu chupava seu pau .. só nisso eu já tava quase gozando . Até que eu saio de cima dele e ele sobe em cima de mim encaixa na minha entrada e começa vai e vem , eu gemia alto , porque mano era grande de mais  .. eu só transo com cara de pau grande tá porra .tádinha da minha vagina senhores . Depois de algumas posições , a gente chega no nosso êxtase juntos , a gente tava na posição de 4 . 


Por mais que tenha sido bom . 


Não foi igual ao do Justin 






Notas Finais


Espero que tenha gostado ❤
Até o próximo capítulo bjosss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...