1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Mostrando seu lado negro

História Eu e Você - Mostrando seu lado negro


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 19 - Mostrando seu lado negro


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Mostrando seu lado negro

Justin Bieber .



Franciny já tinha saindo daqui havia 1 horas , eu tava tão impaciente querendo que meu pai saísse de casa , para que  eu e os meninos podesse sair pra roubar o Desgraçado do Francisco . Um agiota  mais velho que meu avô .. mais muito pau no cu , porque pediu dinheiro emprestado pra mim e havia uma semana que não me pagava , hoje a vidinha nojenta dele acaba . Mais eu não consigo tirar a Franciny da minha cabeça , eu tenho que parar de pensar nela , se não hoje não vou conseguir fazer porra nem uma.  Os meninos já tava quase chegando e a desgraça do meu pai ainda enfiado naquele escritório , um dia aquele escritório será meu . Tudo dele será meu . 

Meu pai prefere dá o nome da empresa da nossa família para o filho de um amigo dele de trabalho doque para mim , seu próprio filho. Um dia ainda mato ele , de tanto disgosto , e ainda vou descobrir tudo sobre a minha mãe.  

Eu tava sentado no sofá da sala batendo o pé no chão impaciente pra porra . Quase entrando naquele escritório e expulsando meu pai de casa.  Até que ele sai do escritório com o celular no ouvido.  


- Não importa ... Ele é meu modelo ... Ele tem que tá perfeito até o próximo Final de semana - Meu gritava e tentava achar a cateira dele como sempre - pode pagar os melhores medidos do país pra ele , eu preciso do Alex bom pro final de semana . Ele é meu modelo . Mais que merda ... Quem foi o Desgraçado ?quem atira assim em alguém ? .. eu mataria um inceto desse - Ele descobriu sobre o Alex .. Franciny .. ela tiro ele das algemas e levou ele pro hospital.  


Espero que esse viado não fala nada que fui eu , porque se não eu mato ele de verdade. Já devia ter matado . Meu pai saiu sem a carteira mesmo e entro no carro ,  dirigindo ele mesmo . Carai .. meu pai se importa mais com um modelo de quinta do que comigo , velho arrombado mesmo . . Assim que meu pai sai , vejo os meninos chegarem . 


Agora sim vamos preparar para pega aquele agiota Desgraçado . Fiquei sabendo que ele acabou de pegar um maleta de  R$ 500.000 dólares em notas de 100 . Hoje eu pego ele. 



(...)



Oque esse merda veio fazer numa florecultura , que viado da porra , nossa.   .. o Ryan disse que ele veio  pegar dinheiro com o dono da florecultura . Que pediu dinheiro emprestado pra Francisco , e ele veio cobrar o dono do estabelecimento.  Agora esse dinheiro e meu , tô pouco me fudendo pra esse velho , ninguém mando ele atrasar pra me pagar . Ele tava me devendo apenas R$ 200.000 vou ganhar 3 conto a mais mano .. vô roubar ele mesmo . E e agora.  

Eu , Ryan é Chris mais alguns capagangas do Robson que agora eram meus , estávamos encapuzados . Os meninos entraram atirando certando na perna dos capangas do Francisco que tava disfarçado entre as pessoas . Andei super calmamente até Francisco que estava no chão que nem uma senhorinha , noss man tenho nojo de cara assim , homem frouxo da porra , que viado , da ate vergonha de mata um cara fraco desse.  Que nem o verme do Robson . Não sei como uns merda desse vira os fodoes do crime . Cheguei perto do Francisco e mirei a arma pra baixo bem na cabeça dele . Já me acostumei a fazer isso.  Dava um alívio difícil de explicar , eu imaginava a cara do meu pai toda vez que matava alguém.  Ryan veio ao meu lado e tira das mãos do velho no chão a maleta que ele segurava com tanta força . Por mais que ele esteja preste a morrer ele não pediu misericórdia . Ryan conferiu o dinheiro . Agora acabou . Escutei no meu sensor que a polícia tava chegando . 


- Isso e pra você aprender .. pra nunca mais demorar pra me pagar - disse e destravei minha arma . 


Foi na mesma hora que Franciny entrou na minha frente e disse alguma merda que não entendi .  Por que me perguntava , porque esse vadia tá aqui ? ... As flores que meu pai mando compra .. mais que porra .. se ela souber que sou eu ... Mais foda,-se não importo com oque essa puta pensa de mim , agora sou Justin Bieber o rei do Crime.  Ela paralisou quando olhou bem nos meus olhos . Acho que a vadia percebeu quem é o pai aqui .


- Sai da frente Franciny - disse jogando ela pelos cabelos.  


Ela cai no chão e eu atiro bem na cabeça do verme do Francisco . A polícia tava perto dava para os ouvir às sirenes.  Franciny fez perder meu tempo vadia .. 


- Vamos Dude - disse Ryan me chamando .


Olhei pela última vez pra Franciny que me olhava com tristeza . Corri para o carro e despistamos as polícias entrando Em um beco . Trocamos de roupa e nos misturamos no meio do povo . Depois entramos em outro carro e saimos dali . Depois um dos capangas trocou a placa do carro que tava no beco e entrou nele e saiu dali. Tudo nas suas devidas ordem . Eu sou o melhor . Que foda o resto . 




Franciny 


Eu tava pasma com oque acabou de acontecer , o arrombado do Justin mato um idoso bem na minha frente por dinheiro . Oque esse Desgraçado tem na cabeça ? Ele é louco . Precisa de um psiquiatra urgênte . Eu ainda olhava o corpo morto ao meu lado quando senti duas mãos me puxando pra cima . 


- Moça você tá bem ? - Disse o policial .

- Eu eu tô bem sim - disse fraca . 

- Algumas pessoas me disse que você enfrentou o Assassino ... Você viu o rosto dele ? - o policial agia como se nada de ruim tevese acontecido . 


O corpo do homem começou a ser retirado dali pelos policiais , para indentificar o corpo . 


- Moça ?.- diz o policial 

- Não - oque ? Por que eu disse não - Eu não vi o rosto deles , tavam encapuzados , eu só enfrentei pra ajudar esse homem , mais não adianto em nada - porra porque eu não entreguei o Justin.  Porque o nome dele não sai pela minha boca ? .

- Tá bom então , a gente vai investigar o caso , mais não creio que você precisará depor na delegacia - disse o policial anotando no papel .

- Eu ia adorar senhor - disse 


O policial foi até outras pessoas que estava no local pra perguntar oque tinha acontecido , voltei para o caixa e terminei de pagar as flores . Sai dali com as pernas bambas e entrei no carro.  


- A senhorita tá bem ?- perguntou o motorista 

- Sim eu estou - disse com um sorriso fraco .

- Que bom , vou avisar o Sr. Logan - disse o motorista e digitou no seu celular . Talvez mandando mensagem pra Logan . 


O motorista sai dali , e eu pego meu celular  ... Caralhooooooo .... Minha mãe me ligou 15 vezes , Logan me ligou 10 vezes , Erika umas 5 , Johnny umas 7 , fora as mensagens no whatsapp e Messenger do Facebook . Nossa eu não morri não meu povo , calma . Como eu não senti porcaria de celular vibrando assim . 

Quando cheguei em casa ,  sai do carro e minha mãe sai da casa que nem uma louca .


- Filha .. Filha você tá bem ? - ela disse me examinando segurando meu rosto com duas mãos.  

- Ah agora você se preocupa comigo - digo e solto as mãos dela do meu rosto . E ando pra entra na casa . 


Olhei pra trás e vi minha mãe fica admirada com o buque flores . Ela nem veio atrás de mim . O motorista deu o buque pra ela e saiu dali , quando ela entro em casa eu entrei no meu quarto e e fui tomar banho ,deitei na cama e durmi a tarde toda . Acordei umas 17:00 , e fui me arrumar pra ver Alex . Liguei pra Erika dizendo que tava bem , é a vaca me chingou tanto por não ter avisado ela antes  . Ela me chingou de palavrão que eu nem sabia que existia , ela disse que viu o noticiário na tv ,assim como Johnny . Avisei a todos que eu estava bem . E pedi pra Johnny e Erika irem comigo pra visitar Alex no hospital.

Quando chego lá no hospital , encontro os dois lá e Alex bem melhor . Não contei a eles quem era o Assassino na florecultura , mais contei que eu e Alex conseguimos ganhar o teste da Jovem Teen . 

Alex me contou que Logan veio visitar ele a tarde , é que já tinha contado pra ele . Estraga prazer. Alex já estava bem melhor ,uma parecia muito boa , já tinha curado a hemorragia , Logan pagou pra ele os melhores medidos pra Alex ficar bem o mais rápido possível.  Ele ia ganha alta depois de amanhã , na terça.  



(...) 




Uma semana se passou. 



Eu evitei o Desgraçado do Justin a semana toda , ele agia como se nada de ruim tivesse acontecido . Vagabundo , pau no cu mesmo.  Ele me encarou várias vezes mais não chegou perto de mim . Graças a amém por que eu ia perder meu controle e ia socar a cara dele , de tanta raiva que tava guardando dele . Foi a semana mais longe que conseguir ficar longe dele . Por um lado foi muito bom , uma semana sem esse verme me chingando de vadia . Mais sentia um vazio enorme no peito.  

Com tudo isso acabei conhecendo a namorada do Johnny , ela e bonita , mais vou dá a moral , menina seca da porra , parece que ela não gosta do Johnny , parece que tá em um namoro forçado . Mais não disse nada , pois Johnny tá muito feliz.  



(...)



Eu tava numa limosine com Alex e Logan . ( Roupa na capa ) Minha mãe e Érika já tinha ido juntas para o evento oficial da Jovem Teen . Eu tava tão feliz , Alex tava bem recuperado , Até mesmo Logan tava feliz , primeira vez que vejo ele sorrir . Dava até medo . 

Quando chego na porta do evento naquele enorme hotel de luxo , cheio de gente gritando nosso nome é do Alex . Varioooosss fotógrafos.  Manooooo não consigo fala o tamanho da minha felicidade . 

Vários fotografos focaram em mim e no Alex no Logan também , mais Logan deu o sucesso pra nós dois e entrou no hotel.  Os paparazzi tiraram milhares de fotos e depois de um tempo nós entramos.  


Quando eu tava caminhando para o espaço do evento , no salão do hotel vi Justin conversa com um homem , que parecia mais um Homem que mexia na parte do som . Justin conversou discretamente com o cara e depois deu um bolo de dinheiro pro cara.  


Oque ele tá fazendo ? 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...