1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Festinha

História Eu e Você - Festinha


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Mais um capítulo meus Xoxos 🎀
Espero que gostem
Boa leitura 📖

Capítulo 2 - Festinha


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Festinha

Franciny 


Estávamos no refeitório comendo , Justin estava com seus amigos a 3 mesas a direta , ele não parava de olhar para mim , estava sentado na mesa com os pés na cadeira , mais oque eu não parava de olhar era a ruiva metida que estava entre suas pernas sentada no banco , cara nessa posiçao  ela vai acaba pagando  boquete pra você . 

- Eiii eu vi você é o Justin na aula de química sua cachorra - Disse Erika se sentando do meu lado. 

- Eu quero e fica loge desse moleque. 

- Ah bem que você gosto vai - Erika me cutucava .

- Não vou negar que ele tem pegada , e e bem cheiroso - eu disse e Erika riu - Mais ele continua sendo um cafajeste . 

- Tá boom neh .


Depois do intervalo , não vi mais o Justin , não tivemos mais nem uma aula juntos , foda se , tô nem aí pra esse cara . Tava tocando os milésimo pra bate o sinal da última aula , tava cansada de ouvi essa velha gorda fala de matemática.  Até que enfim bateu . Assim que saio da sala as presas esbarro no Justin . 


- Ei olha por onde anda - eu disse a ele 

- Quale garota , você que não me vê passando e esbarra em mim de propósito e ainda fica reclamando - Eleb chega perto de mim . 

- Vai se ferra garoto - Viro as costas pra ele e saio do colégio .


Estava chegando no meu carro  quando sinto minha mão ser puxada com força , então eu fico frente a frente de novo com Justin . Ele estáva com tanta raiva . 


- Escuta aqui sua putinha , eu vou joga você na cama e vou foder você a noite inteira e você ainda vai pedir mais , tá ligada , nem uma cadela fala assim comigo e você não vai ser a primeira . - ele fala bem perto da minha boca . 

- Justin - Escutei uma voz feminina chama ele - Vamos me leva pra sua casa . 


Era a Ruiva do refeitório , ela tava dentro da Ferrari dele . Ele me soltou e saiu em direção ao carro , assim que me virei pra chegar no meu carro , vi uma pedra no chão , peguei a mesma e entrei no meu carro .Liguei o carro e passei na frente da linda Ferrari vermelha . 

Então abri o vidro e joguei a pedra com  força , a pedra era meia grande , e fez o vidro da frente trincar um pouco , acelerei o meu carro rindo da cara do Justin quando saiu pra ver o vidro ental eu  fui embora pra casa . 

Quando cheguei tinha um bilhete da minha dizendo que não voltaria pra casa hoje a noite . Ótimo pela 6 vezes nesse último mês . 

Bem a casa fica toda pra mim .

O dia todo tava um tédio . Parecia que eu ia morre , fiquei vêndo desenho a tarde inteira . Eu sei que era segunda , mais cara , nem uma alma viva pra me chama pra ir tomar sorvete na esquina . Até que meu celular toca . 

Era a Erika . 


Ligação ON / 


Eu : Fala piriguete . 

Erika : Você pode sair . ? 

Eu : Posso claro neh meu amor , tem festinha pra nois ? 

Erika : Tem sim , Ryan me convido pra uma festa de um jogador de futebol do time da escola , todos do colégio estão convidados pra se conhecerem "melhor" se é que entende . 

Eu : Opa já tô dentro . 

Erika : Então tá, vou pra sua casa e te pego . 

Eu : Tá boom , pode vim . 

Erika : daqui 3 horas eu estou aí . Bjos vaca

Eu : Tchau vaca.  


Ligação OFF / 


Era 6 horas dá tarde em ponto entao a festa ia começar as 9 , como sou enrrolada pra me arrumar , já fui tomar banho e escolher a roupa , aí lá vem aquele velho clichê que eu sempre falo ,não tenho roupa pra sair senhor . Merda , sempre acabo saindo com o básico . 

Fiz uma Make básica , passei uma chapinha no meu cabelo , haja braço que aguente viu , quando eu tava passando perfume e colocando os brincos e colar eu Escuto a camanhinha . Pego minha bolsa e desço as escadas . 

Abro a porta pra Erika passa . E mano ela tava  muito gostosa , amiga minha tem que ser um arrazo neh . 


- Cê tá loco miga - eu falo quando ela entro . 

- Olha só pra você - Ela me olha de cima a baixo - Os cara da festa vai tudo te come hoje pode aposta . 

- Credo eu não aguente não loka - rimos juntas .


Acabou que Erika pegou um salto meu emprestado por que ela queria inovar , logo já estávamos no carro escutando Rihanna -Work . Erika colocou o endereço da casa do menino no GPS dela é lá fomos nois com música alta . 

Estávamos em um sinal vermelho quando parou um carro cheio de meninos sem camisa do nosso lado . 


- Oi meus amores - Os meninos dizia . 

- Gracinhas .. passa seu número morena - outros falou. .


Eu e a Erika rimos dos idiotas e quando o sinal abriu Erika acelerou deixando eles pra trás.  idiotas . 

Chegamos na festa do jogador , não era casa , era mansão , e se eu fala que estava lotado estou mentindo , estava transbordando de pessoa nesse luagar , a música alta dava pra ouvir de longe  . Tivemos  que estaciona o carro meio longe porque não tinha vaga . 

Andavamos ruma a casa e logo na porta tinha alguns casais se pegando , alguém por favor da camisinha pra eles , eles tão se comendo aqui.  Passamos pela porta de entrada e muita gente olhou pra nois , estava com luzes apagadas e luzes de boate rolando pela casa . 


- Vamo na cozinha - Erika me puxou indo pelo um corredor  então saímos na grande cozinha onde tinha algumas pessoas.  


Os amigos de Erika que eram super de boa Pegaram  duas garrafas de BadWaser pra gente eles tava fumando ali , ofereceu mais nois não aceitamos  aí  fomos pra área da piscina , tinha muita gente dançando ali .

Quando vi Justin beijando uma Morena do outro lado da piscina eles dançava e se beijava , a mão dele apertava a bunda dela e ela tava gritinhos de alegria , vadia mesmo. Revirei os olhos . 


- Olha quem tá ali - Erika olhou para Justin ainda comendo a morena . 

- Foda se ele , eu quero é curti hoje   . - Puxei Erika pelo braço e fui pro meio do povo dançar . 


Eu e ela era sincronizada , rebolavamos juntas e desciamos até o mão na mesma hora . Quando percebi já tinha vários meninos a nossa volta admirando nossa dança . Eu bebia minha cerveja , e rebolava na batida do som . 

Quando olhei pra o lado tava dançando sozinha , Erika já tava beijando um garoto bonito ao meu lado , credo gente , vai pra um motel fazendo favor . 


- Oi - Um menino moreno chegou perto de mim , era lindo é musculoso .  

- Oi - Disse meio alto em seu ouvido por causa da música alta . 

- Meu nome é Jason - ele chegou perto de mim e segurou na minha cintura . 

- O meu e Franciny , mais pode chamar de Fran - Nossos rostos estava bem perto um do outro. 

.

A gente tava dançando , eu podia sentir o volume na calça quando ele me virou de costas , ele cheiro meu pescoço me fazendo arrepiar toda . E puxa meu quadril pra trás , apertando minha bunda em seu membro , mais não me importei , já estavá no grau e queria dar pra ele mesmo vai . 

Foi quando vi um menino , parecia ser o Ryan , ele  puxa a Erika dos beijos do menino que ela tava pegando e a mesma saiu reclamado . 

E eu senti uma mão me puxa entre o povo , o Jason me olhou sem entender nada e eu muito menos . .


Que porra e tá acontecendo .


Olhei pra pessoa que me puxava , pelas luzes da casa eu não conseguia ver , estava zonza pela bebida , nossa cara foi só uma cervejinha nada de mais . Por que tô assim ? . 


A pessoa me empurrou para dentro de um quarto escuro , tinha um casal transando na cama , e a pessoa que me jogo ali apenas se manteve no escuro e a porta aberta pro casal sair . Assim foi , o menino ajeitava a calça e a menina puxava a calcinha pra cima . Os dois saíram e a pessoa fechou a porta .


Tava tudo escuro . 


Meu Deus .


- Quem tá aí ? - Disse meia tonta . 

- Você e uma vadia mesmo neh - Justin diz e liga a luz do quarto , fechei os olhos pela forte luz mais logo vi Justin a minha frente . 

- Já disse pra não me chamar assim seu cretino - Dei alguns tapas  nesse filho da puta mais ele segurou meus dois braços . Minha cabeça rodava. 


Me empurrou pra parede e colocou meus braços pra cima.  E cheirou meu pescoço .


- Você e muito gostosa Franciny , você deixa os garotos do colégio tudo louco - ele disse no meu ouvido e eu já tava com respiração forte . - E eu vou ser o primeiro a comer essa sua bocetinha .... 



Notas Finais


Justin mal , muito mal 👏🌸
Adorooooooooo
Bem meus xuxus espero que tenha gostado .
Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...