1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Revelações

História Eu e Você - Revelações


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 21 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Revelações

Franciny 



- JUSSTIIINNN - gritei e cai de joelhos . 


Olhava entre minhas lágrimas as chamas consumir o carro de Justin.  Eu não queria que tivesse realmente acontecido isso pra ele , ele pode ser a pior pessoa do mundo mais , retiro oque eu disse , que ele devia morre.  Volta pra mim Justin , sem você minha vida não faz sentido . Eu tenho raiva de você .. eu odeio você .. eu sou louca por você ... Eu .. te .. amo . 

Eu estava chorando de olhos fechados , ajoelhada no asfalto pensando na morte de Justin .. agora nada mais faz sentido .por que ? Quando abri meus olhos para ver mais uma vez a  pior cena da minha vida . 


Eu o vi de pé na minha frente.  

Seu corpo tava todo machucado e cheio de sangue , seu rosto tava todo arranhado . Ele em si tava todo destruído .. Como ele tava conseguindo ficar  de pé ? 


- Jus-t-in - disse fraca vendo sua força diante dos meus olhos . Me levantei de vagar e andei até ele . 

- Fran-c-iny - ele diz e começa a perde sua força e cair no chão . 


Eu corro é seguro seu corpo antes de  cair no chão . Entao começa a escorrer sangue pela sua boca . Só aí que vi que a ambulância chegou e os enfermeiros tava vindo até mim . Pegaram o corpo mole do Justin e levaram pra ambulância . Saímos dali com aquela sirena do capeta no meu ouvido mais eu não tava me importando. Só queria salvar a vida do Justin.  Menino imbecil , pra que foi correr em alta velocidade depois de uma discussão com o pai. 

A ambulância chega no hospital e os médicos leva Justin pra dentro da sala de urgência . Fiquei na sala de espera , completamente preocupa.  Que raiva mano , porque essas merda só acontece comigo.  Liguei pra minha mãe avisando tudo , mandei mensagem pra Erika , Johnny e Alex . Em 20 minutos Johnny e Erika já tava comigo na sala de espera.  Ainda tava com aquele vestido lindo do evento e as pessoas comuns do hospital ficava me olhando feio . Vai pro quinto dos infernos todo mundo ! Erika me mostro que a agência do Logan , estava em tudo quanto é rede social , falando sobre seu desabafo ao vivo na TV.  Muita gente tava falando mal dele. E sua fama já tava sendo difamada . Sua empresa em menos de 2 horas já tinha perdido 1% de queda nas vendas.  

Minha mãe chega junto com Logan 1 hora depois .   Aaah vai pra merda mano. . Agora viro circo , resolveram mostra pra todos que são um casal agora.  E outra oque o Logan tá fazendo aqui ? .. ele não humilhou o Justin em rede nacional . Que tinha nojo do próprio filho. Agora tá aqui se importando . 

Mais 10 minutos de espera e o médico aparece .

- Parentes de Justin Bieber ? - diz o médico.


Todos nos olha pra Logan . 


- Eu aqui - disse ele revirando os olhos. 

- Justin está bem , só sofreu algumas fraturas na costela , e na perna . Nem um órgão foi atingido , e ele já tá na sala de repouso . Deseja vê-lo ? - disse o médico .

- Claro . - Logan respondeu na hora.  .


Algo está muito errado nessa história . Logan humilha o filho e agora tá preocupado ? Que porra é essa ? .. ... E oque minha mãe tava fazendo com ele , que chegaram Juntos.  Mano .. eu vou pirar . Não aguento mais essa pressão na minha vida.  Toma no cu .. não posso viver em paz . 




Justin Bieber. 




Acordei com uma puta dor na costela , não sentia minha perna direita , tava com tanta fome , de comida claro ,que podia comer pra 50 pessoas , além de muita sede , mais que porra mano . Eu tô todo fudido , tava deitado numa cama de hospital e tava sozinho no quarto , nem pra me visitar no hospital aquele arrombado que chamo de pai vem me visitar . Umas porcarias de  aparelhos apitava no meu ouvido , é um outro aparelho de respirar tava no meu nariz , tentei tira aquela porra mais tava fraco , mal conseguia levantar o braço . Ouvi a porta se abrir e olhei devagar em direção a porta , Logan surgi e caminha até o lado da cama . E poem a mão bem na minha costela e aperta com força , eu começo a me contorcer de dor . Mais não consegui revidar ou sair dali.  


- Por mim .. você morreria nessa cama ... Eu não podia falar toda a verdade pro país inteiro , estávamos em rede nacional, todos ia me odiar , e eu poderia ser preso. .. então , aqui vai . .. Você não é meu filho Justin. Aquele exame de DNA e verdadeiro , deixei você acredita que era meu filho ,por que sua mãe me pediu.  Mais você é filho de um ex segurança meu .., isso mesmo ... Sua mãe me traiu com meu melhor Segurança . Eu amava ela com todas as minhas forças , ela era tudo para mim , e depois que ela engravidou de você passei todos  os nove meses  achando que eu  que era o pai , mais depois que você nasceu  percebi que tava vivendo uma ilusão , ela morreu na hora do parto , mais dois dias antes dela morrer , ela me disse que o pai era Jeremy , meu melhor amigo de infância , que com meu sucesso fiz se tornar meu melhor Segurança , meu braço direito , Seu sobrenome Bieber não é meu e de Jeremy Bieber , eu tenho o mesmo sobrenome , mais não sou seu pai ,    as pessoas que eu mais confiava me traiu , mesmo ela tendo feito isso comigo eu não conseguir odiar sua mãe , mais Jeremy sim .   A raiva me consumiu sobre seu verdadeiro pai.  Então eu o matei , assassino particular , morte encomenda.  E desde então tive que criar um fruto da maior traição que tive na minha vida . Como já te disse , você é uma Desgraça que aconteceu na minha vida . Mais te tolerei até hoje por sua mãe . Já que agora já tem 18 e sabe a verdade ... Voce pode sumir da minha vida . - Ele disse bem acalmamente do meu lado. 


Traição ? 

Ele matou meu pai ? 

Eu matei minha mãe ? 


Eu não conseguia dizer nada . Logan dá um sorriso falso e sai do quarto . O ódio subiu pelo meu corpo como fogo em brasa . Me debati em cima da cama com tanta força , que a 10 minutos atrás não tinha , que agora tava saindo do meu controle , queria arranca a cabeça desse Desgraçado e por na minha estante coml troféu ... Acabar com a vida dele como ele fez com meu pai .. uma coisa que ele nem foi homem de verdade  , mando um assassino mata meu pai , depois eu que sou sujo . Eu vou mata você Logan com minhas próprias mãos . Cai no chão e os aparelhos apitam alto . Vários médicos entra na sala e me impede de sai do quarto . Eu dei um soco na cara de uma das enfermeiras , senti o nariz dela quebrar , mais foda-se ela trabalha num hospital. Logo senti uma pontada na minhas costas , e meu corpo fica mole , é um sono introlavel me consome . Cai nos braços de alguém e apaguei . 



Franciny 



O médico disse que Justin ficou descontrolado depois da visita de Logan e proibiu o mesmo de vê-lo até ganha alta.  Disse também que por conta do sedativo Justin ia fica 12 horas apagado.  Então minha mãe me levou pra casa e eu tomei um banho bem demorado e me deitei na cama , me expriguiçando , tirando do meu ombro todo aquele estresse do dia . Já era umas 3 horas da manhã quando peguei no sono . 

Acordei umas 7 meia da manhã e troquei de roupa , Alex me ligou dizendo que  queria conversa comigo . Falei pra ele me buscar no hospital onde Justin estava pois eu ia visita o mesmo   agora , queria muito ver como ele tá  , a única forma que eu podia ta perto dele sem ele me chingar  . Tomei um café da manhã rápido e peguei carona com minha mãe.  Não quis fala nada sobre ela ter chegado junto com Logan ontem no hospital pois não queria começar meu dia brigando.  Chega de briga , que porcaria.  Esse povo não sabe viver em paz não ? 

Cheguei no hospital , e fui pra sala onde Justin tava , durmia que nem um "anjo encapetado " , cheguei perto dele , e passei a ponta do meu dedo sobre seu nariz , que era tão delicado quanto de uma mulher. Um momento único , que talvez não irá volta , admirei cada detalhe de seu rosto , que estava cheio de curativos . Os cílios dele se alongava sobre os olhos fechados no profundo sono.  Seus cabelos castanhos , mais parecia fios de ouro.  


- Eu só queria eu você me respeitasse .. mais a sua forma de agir me faz te odiar ... Mesmo .. com todo esse ódio ... Eu ... Te amo Justin. Nao me deixa por favor - disse e beijei seu finos lábios pálidos.  As minhas  lágrimas caíram sobre sua bochecha . 


Me virei pra me sentar no sofá ao lado , mais derrepente senti algo segura meu braço com força . 


Justin tinha acordado , e segurou meu braço.  


- Vem cá ? - ele disse fraco , mais seu rosto tava vermelho de vergonha . Ouvi os aparelhos apitarem dizendo que o coração dele tava acelerado.  


Eu começo a sorrir e ele também , vou de encontro a seus lábios de novo e ele segura minha nuca , foi um beijo delicado , cheio de amor e saudade , sua lingua brincava com a minha . Então ele  se afasta um pouco e também diz . 


- Eu tambe-m te a-mo  .. - ele disse fraco . Então volta a me beijar . 


Sai de perto dele quando uma enfermeira entra no quarto , nos pegando no flagra.  


- desculpem mas preciso chegar o paciente , já que ele acordou.  - Disse a enfermeira de cabeça baixa.  

- tudo bem pode fazer seu trabalho - disse envergonhada e Justin com a cara mais limpa do mundo .. besta ..  - Eu tenho que ir Justin , preciso resolver umas coisas , mais a tarde eu volto tá , e te trago uma torta de chocolate - disse olhando pra ele .

- Não demora tá - ele disse sorrindo e a enfermeira mexia nos aparelhos e anotava numa prancheta . 

- tá bom - dei um selinho nele . E peguei minha bolsa.  


Sai da sala , e vi que Ryan e Chris vinha em direção ao quarto de Justin.  


- Oi Fran - disse os dois ao mesmo tempo 

- Oii , ele já acordou , vai adorar ver vocês - disse sorrindo . 

- Tá de bom humor quando acabou de ver o Justin. ? - Disse Ryan - Que milagre.  Acabo de dar pra ele foi.? 

- Idiotas - revirei os olhos. 

- Você volto com o Justin .. Erika volta com o Ryan e eu volto pras minhas putas - disse Chris rindo.  

- Volto pra Erika ? - disse .

- pergunta pra ela , como foi a noite de ontem ! - disse Ryan com sorriso malicioso . 

- Eca seus nojentos .. tchau pra vocês.  


 E sai de perto deles pra não continuar aquela conversa  ridícula.  Eles foram para o quarto do Justin  e eu sai do hospital , encontrei o carro do Alex , e entrei no mesmo. Tocava uma música romântica bem baixinha . 


- pra você ! - Alex me entrega um buque de rosas.  

- pra mim ? Obrigada .. mais qual o motivo - disse sorrindo admirando as lindas flores.  

- Pega o cartão , e veja - ele disse sorrindo . 

- pera aí - peguei o cartão e abri.  



___________________________________________


Que namorar comigo ??? 


____________________________________________



Paralisei ... 

Só agora Alex ? Quando eu acho que fiz as pazes com Justin.  Ele olha pra mim com aquele lindo sorriso em seu perfeito rosto e pega uma caixinha de veludo preta . 


Puta que pariuuu mano . 


Dentro tinha um anel de namoro simplesmente perfeito , dava para ver que era de puro prata com uma faixa de ouro e a pedrinha no anel era de diâmante . 

Eu entendia de jóias.  Tudo que envolve moda eu sabia . E sabia que esse anel tnha sido carissimo . 


- Eai  aceita ? - ele continuava a sorrir . 








Notas Finais


Até o próximo capítulo . 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...